Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Bom, primeiramente Boa Tarde. Já deve ter perguntas se não iguais, parecidas no tópicos, mas como todos podem ver tem mais de 180 paginas, e não há um que veja tudo. E mesmo que visse ainda pode ser que fique alguma duvida. Entao, pelo tópico, peço uma ajuda, um esclarecimento e também conselhos sobre as minhas duvidas. Observações.. comecei a treinar firme mesmo a aproximadamente 2 meses.

Tenho 70 kilos e 1,77 de altura. Treino de 5 a 6 vezes na semana e também faço muay thai 3 vezes semanais.

E as dúvidas seriam as seguintes .. Tenho em mente em comprar Creatina, Whey Protein Designer, Dextrose e Albumina. E queria saber qual a quantidade em gramas que devo tomar, e como sei que devo tomar imediatamente dps do treino queria saber se devo tomar dps da musculação, ou depois do treino de muay thai.

As quantidades que tenho em mente são essas:

0,6g whey/ kg (tomando assim 42g de whey por dia)

1g dextrose/ kg (tomando assim 70g por dia)

5g creatina / dia

60g albumina/ dia (Tomando 30g na parte da manha, e mais 30 para dormir)

E faço por base um "clico" de 80 dias, e por que 80 dias? Pela creatina de 400g, tomando 5 diarias, assim durando 80 dias.

E depois de acabar todos esses suplementos durantes os 80 dias? Continuo tomando as mesmas coisas? Dou uma parada? O que é aconselhavel tomar?

Sei que o texto é grande, mts duvidas, mas sao essas. Espero que alguem me ajude. Alias ninguem nasceu sabendo.

Muito obrigado desde já, e me aconselhem a mudar algo, comprar outros suplementos, trocar quantidades.. caso seja necessario.. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, primeiramente Boa Tarde. Já deve ter perguntas se não iguais, parecidas no tópicos, mas como todos podem ver tem mais de 180 paginas, e não há um que veja tudo. E mesmo que visse ainda pode ser que fique alguma duvida. Entao, pelo tópico, peço uma ajuda, um esclarecimento e também conselhos sobre as minhas duvidas. Observações.. comecei a treinar firme mesmo a aproximadamente 2 meses.

Tenho 70 kilos e 1,77 de altura. Treino de 5 a 6 vezes na semana e também faço muay thai 3 vezes semanais.

E as dúvidas seriam as seguintes .. Tenho em mente em comprar Creatina, Whey Protein Designer, Dextrose e Albumina. E queria saber qual a quantidade em gramas que devo tomar, e como sei que devo tomar imediatamente dps do treino queria saber se devo tomar dps da musculação, ou depois do treino de muay thai.

As quantidades que tenho em mente são essas:

0,6g whey/ kg (tomando assim 42g de whey por dia)

1g dextrose/ kg (tomando assim 70g por dia)

5g creatina / dia

60g albumina/ dia (Tomando 30g na parte da manha, e mais 30 para dormir)

E faço por base um "clico" de 80 dias, e por que 80 dias? Pela creatina de 400g, tomando 5 diarias, assim durando 80 dias.

E depois de acabar todos esses suplementos durantes os 80 dias? Continuo tomando as mesmas coisas? Dou uma parada? O que é aconselhavel tomar?

Sei que o texto é grande, mts duvidas, mas sao essas. Espero que alguem me ajude. Alias ninguem nasceu sabendo.

Muito obrigado desde já, e me aconselhem a mudar algo, comprar outros suplementos, trocar quantidades.. caso seja necessario.. Obrigado.

Você termina o treino e vai direto pro Muay ??? Se for direto, tome depois que acabar tudo, por que sendo pouco ou nem tanto, existe um desgaste físico, você pode também tomar o pós antes do Muay se tiver muito cansado, mais pode ser que você fique estufado/estomago pesado... então se tiver, tente tomar um Alto IG, tipo uma dextro ou malto. pra dar uma glicose ai e ver se você aguenta.

Em relação ao seu "ciclo", continua com tudo...porém, a creatina retém água, rins tem que serem bem tratados e tals... te gente que para um pouco com a creatina a cada 3 meses para descansar 1... eu não faço isso, pois se você não tem nenhum problema ou pré disposição a gerar algum problema internos, PRA QUE CICLAR ? Eu tomo bastante água e suave... se eu tomar o tanto de água necessário pra creatina e o que eu preciso para me hidratar, não vejo problema nenhum. Vai de cada um.

A quantidade de gramas pra tomar dos suplementos vai variar, depende da sua dieta... posta a sua na área de dieta (se você tiver uma), pra ver se até mesmo precisa desses suplementos XDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Dih-Kun, entendi basicamente o que fazer, e o muay thai eu vou diretamente depois da academia. Na quesão da dieta cara, eu não tenho nenhuma, e nem sei o que precisa ou como fazer. Mas belezaaa, obrigado.

Se quiser começar a montar uma dieta segue: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/ .

A dieta vai ser o que você vai crescer basicamente.

Sempre bom ajudar =D

falaram que 1 tampinha daquelas de caneta bic equivalem a 1g, alguém já peso isso em uma balança de precisão?

COMUÉ ??? SPAOkaPOKSpoAS.. Vish, os medidores tão piorando eim, 5g é 5g mano, não se atente como você vai colocar, ou em medidas ultra exatas com balanças de precisão, 1g ou 0,5g não vai te matar ou te salvar >...<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de água devo tomar junto com creatina?

Normalmente quem faz academia já tem que tomar muita agua por dia, mas quem está tomando creatina é bom que tome mais agua ainda pra dar uma aliviada nos rins e garantir que futuramente eles não tenham neenhum tipo de problemas.

é oque diz láááá no primeiro post do tópico, vale a pena ler as primerissimas paginas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...