Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Sei lá, só sei que chegou meu whey hoje e parece um pouco com leite em pó, o pior que não tem como saber se é adulterado ne.

E também parte do nome do cara que fundou a empresa, assim como Wedy....

Ta falando de quem fundou a empresa nutrisport ou a Hilmar mesmo?

Aproveitando, sabe se a creatina deles é boa? E o whey Hilmar sabe se é realmente whey, porque parece leite em pó?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, só sei que chegou meu whey hoje e parece um pouco com leite em pó, o pior que não tem como saber se é adulterado ne.

Ta falando de quem fundou a empresa nutrisport ou a Hilmar mesmo?

Aproveitando, sabe se a creatina deles é boa? E o whey Hilmar sabe se é realmente whey, porque parece leite em pó?

Vish mano, ta por fora mesmo eim.

Hilmar e wedy são marcas sim, mais o essa marca é o nome dos donos tbm.

Se não me engano o Fernando é dono da Growth Supplements, que fabrica a linha hilmar.

e o Ricardo é dono da Wedy Nutition que fabrica o whey Wedy que eu uso.

A creatina deles eu não sei, mais vou procurar saber. Dúvida de whey deles mano, já tem um post dos vendedores com os relatos de quem já comprou, pra não correr risco de ser sinalizado pelos ADMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish mano, ta por fora mesmo eim.

Hilmar e wedy são marcas sim, mais o essa marca é o nome dos donos tbm.

Se não me engano o Fernando é dono da Growth Supplements, que fabrica a linha hilmar.

e o Ricardo é dono da Wedy Nutition que fabrica o whey Wedy que eu uso.

A creatina deles eu não sei, mais vou procurar saber. Dúvida de whey deles mano, já tem um post dos vendedores com os relatos de quem já comprou, pra não correr risco de ser sinalizado pelos ADMs.

Só pra entender mesmo, Então a nutrisport compra desse Wedy ou ele que é o dono da nutrisport?

Editado por farlleylopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish mano, ta por fora mesmo eim.

Hilmar e wedy são marcas sim, mais o essa marca é o nome dos donos tbm.

Se não me engano o Fernando é dono da Growth Supplements, que fabrica a linha hilmar.

e o Ricardo é dono da Wedy Nutition que fabrica o whey Wedy que eu uso.

A creatina deles eu não sei, mais vou procurar saber. Dúvida de whey deles mano, já tem um post dos vendedores com os relatos de quem já comprou, pra não correr risco de ser sinalizado pelos ADMs.

Acho q eh vc q esta por fora .... o fernando ele n fabrica coisa nenhuma , ele importa o saco de 20kg e distribui o whey apenas isso ... Hilmar eh uma empresa de laticinios , e nen sei mais qual marca ele usa , pois ela ja uso tanta marca como a glanbia .... olha o site http://www.hilmaringredients.com/home/ o fernando n fabrica ND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra entender mesmo, Então a nutrisport compra desse Wedy ou ele que é o dono da nutrisport?

Se você não está comprando no site ou loja da fábrica do Wedy, então você ta comprando de revenda.

Me deem uma ajuda galera, eu to com um pouco de dor de cabeça , ae to querendo tomar rededio para passar .. Minha duvida ehh , eu to tomando creatina , o remedio vai corta o efeito ou ter algum colateral sei lah?

vlww

Nunca ouvi falar cara.... mais faça algum acompanhamento médico se você sentir que está fora do seu alcance de primeiros cuidados (cuidado, auto medicação é prejudicial a saúde).

Acho q eh vc q esta por fora .... o fernando ele n fabrica coisa nenhuma , ele importa o saco de 20kg e distribui o whey apenas isso ... Hilmar eh uma empresa de laticinios , e nen sei mais qual marca ele usa , pois ela ja uso tanta marca como a glanbia .... olha o site http://www.hilmaring....com/home/ o fernando n fabrica ND

eu sei disso carinha .-.

eles pegam a matéria prima dos Labs, que no caso do wedy é a Glanbia, e embalam...

Como não sei se é adicionado alguma coisa como algum complexo, então prefiro dizer que fabricam.

Mais enfim, o assunto já ficou muito fora de FOCO !!!

Dúvidas sobre esses Wheys no próprio tópico de compra do fabricante !

E Aqui para dúvidas sobre creatina !

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sonhei aqui sobre o Hilmar no post de antes, acabei de conferir que o "Hilmar" (lá dos EUA) é o nome da cidade e não do dono (como eu havia já escutado um monte de vezes sem conferir), foi mal nessa. Achei que seguia a mesma coisa que ocorre com algumas marcas de usar o nome do fundador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...