Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Alguém sabe se tem ou não que saturar o cell tech??

Todos os relatos de quem saturou por 5 dias, foram positivos...

Se vier falar ''merdatech'' ''muscletech de merda'', nem responda.

Pelo bem do seu bolso e dieta, não faça isso.

O cell-tech contem MUITO carbo (praticamente é só carbo), se vc quiser saturar a creatina dele (supostamente possui 10 g de creatina em 2 scoops no cell-tech velho e não no mais recente), vc teria que tomar 4 scoops dele por dia para chegar em 20g. Isso ta mais 600kcal na tua dieta e o pote não dura nem 1 mês direito

Postado

Abom agora entendi.

É q passo o tempo todo em casa msm(to vagabundo até começa estuda e trabalha)hehehe

A nutricionista e uma professora de educação fisica falaram pra faze assim como vc faz, mas eu axo q num tem nenhum problema fazer do meu modo, agora qnd eu n tiver em casa vo ter q faze desse jeito ai msm.

Vlw

a ta, de boa então cara, se tem tempo pra fazer isso, então sussa XD

Como eu trampo, faço facul e treino, se for tomar do seu jeito, eu to lascado AOSKAPOSkPOASkS

Bons treinos o/

Postado

a ta, de boa então cara, se tem tempo pra fazer isso, então sussa XD

Como eu trampo, faço facul e treino, se for tomar do seu jeito, eu to lascado AOSKAPOSkPOASkS

Bons treinos o/

pois é, fevereiro ou março do ano q vem vo começa a estudar e vo começa a trabalha em abril, dai vo arranja uma garrafinha e faze desse jeito ai msm.
Postado (editado)

Galera é um seguinte eu tirei todas minhas duvidas nesse FORUM e agora eu quero compra minha Creatina mais primeiro eu queria tirar três duvidas se possivel vocês me responderem:

tem um boato que dizem que Creatina da espinha realmente da espinha?

eu queria comprar a Creatina Way da suplemento será que é um suplemento bom?

eu devo tomar 3g ou 5g de creatina diarios?

Editado por _Junninnho
Postado

Galera é um seguinte eu tirei todas minhas duvidas nesse FORUM e agora eu quero compra minha Creatina mais primeiro eu queria tirar três duvidas se possivel vocês me responderem:

Em mim n deu espinha n.

Eu tomei da hardcore e n gostei muito n, essa ai n sei c é boa, mas por via das duvidas compra da universal

Toma 5g/dia sem satura.

Postado

Só uma dúvida boba ... Posso tomar a creatina imediatamente após o jantar?

Meu treino é no final da tarde , faço uma refeição pós treino e vou para a faculdade ...

Qual opção seria melhor?

1- Tomar a creatina logo após o treino com um suco ( refeição uns 20 ~ 30 minutos depois)

2- Logo após o jantar para aproveitar o pico de insulina

3- Em um outro horário com estomago vazio

Postado

-Cara, espinha ? nunca ouvi falar, talvez seja por causa do Whey, que como é proteína ajuda na criação de espinha informação da minha nutricionista).

-Não usei essa, como o Thiago Pereira disse também, comente usei da universal. E tome como ele informou.

Postado

aí, tenho uma creatina da universal 200g, mas to com receio de usar devido a relatos... Mas caso eu use, poderia usar apenas por 1 mês, parar outro e depois usar novamente ou apenas tomar por 1 mês? e depois de aberto, qual a validade dela?

um dos melhores tópicos que já li sobre creatina, desde já agradeço!

• Supermoderador
Postado

aí, tenho uma creatina da universal 200g, mas to com receio de usar devido a relatos... Mas caso eu use, poderia usar apenas por 1 mês, parar outro e depois usar novamente ou apenas tomar por 1 mês? e depois de aberto, qual a validade dela?

um dos melhores tópicos que já li sobre creatina, desde já agradeço!

medo de que relatos?

Não use por tão pouco tempo (1 mês), pois leva algo em torno de ~30 dias para o teu tecido ficar saturado completamente pela creatina (tomando 5g por dia). Tome por quantos meses achar melhor (existem pesquisas de até anos seguidos de uso e nenhum problema de saude encontrado), mas não por tão pouco tempo

Postado

medo de que relatos?

Não use por tão pouco tempo (1 mês), pois leva algo em torno de ~30 dias para o teu tecido ficar saturado completamente pela creatina (tomando 5g por dia). Tome por quantos meses achar melhor (existem pesquisas de até anos seguidos de uso e nenhum problema de saude encontrado), mas não por tão pouco tempo

primeiramente, valeu mesmo por me responder, então..

relatos do tipo, inchaço... treino a mais ou menos 8 meses, esse tempo todo só me alimentando direito, aí comprei o whey, malto e a creatina, vou começar a usar depois da série de exames que vou fazer agora, pra meiado de outubro começar a suplementar, então suponhamos que eu use 2 meses, depois de aberta qual a validade da creatina (Universal 200g)? não sei o que me deu na cabeça de usar a creatina, mas já comprei, aí to com essas bichisse toda de usar

Postado

valeu pessoal por me responde mais eu tenho uma ultima duvida sobre a creatina

como nosso administrador falou que a creatina não ajuda a dar força antes do treino que isso é mito então eu gostaria de saber qual a função da creatina? se ela não vai me dar força o que ela ira me ajudar?

Postado

valeu pessoal por me responde mais eu tenho uma ultima duvida sobre a creatina

como nosso administrador falou que a creatina não ajuda a dar força antes do treino que isso é mito então eu gostaria de saber qual a função da creatina? se ela não vai me dar força o que ela ira me ajudar?

A creatina não dar força antes do treino é uma coisa, não dar força em nenhum momento é outra. A creatina vai te dar força e uma resistencia, mais não funciona como os PW (Pré-treino), não é tomar e ter força, simples assim.

Você tem naturalmente como se fosse um tanque reservatório de creatina, onde é retirada de carnes por exemplo (quantidades quase nulas mais tem), as 5g de creatina em forma de suplemento que você toma todo santo dia vai enchendo esse tanque aos poucos... e quanto ele está cheio é quando você vai sentir a diferença ( em torno de uns 25 a 35 dias). Então não espere resultados imediatos ( efeito placebo ou psicológico não contam ), você só vai ver diferença mês que vem...

Postado

Opa...

Li varias materias falando de creatina mais até agora estou com uma duvida, creatina engorda? Um falam que você fica mais pesado mais com massa muscular ...alguém pode me ajuda.

Obrigado

Marcos

creatina n engorda, o ganho de peso ocorre devido a retenção de liquido, e sim vc percebe um aumento na massa muscular sim.

Só uma dúvida boba ... Posso tomar a creatina imediatamente após o jantar?

Meu treino é no final da tarde , faço uma refeição pós treino e vou para a faculdade ...

Qual opção seria melhor?

1- Tomar a creatina logo após o treino com um suco ( refeição uns 20 ~ 30 minutos depois)

2- Logo após o jantar para aproveitar o pico de insulina

3- Em um outro horário com estomago vazio

toma no pós treino, qnd vc for faze sua refeição pós-treino. Eu fazi refeição e tomava a creatina junto c/ suco no pós. Algem sabe c ta certo ou tem q tomar só a creatina msm?

A creatina não dar força antes do treino é uma coisa, não dar força em nenhum momento é outra. A creatina vai te dar força e uma resistencia, mais não funciona como os PW (Pré-treino), não é tomar e ter força, simples assim.

Você tem naturalmente como se fosse um tanque reservatório de creatina, onde é retirada de carnes por exemplo (quantidades quase nulas mais tem), as 5g de creatina em forma de suplemento que você toma todo santo dia vai enchendo esse tanque aos poucos... e quanto ele está cheio é quando você vai sentir a diferença ( em torno de uns 25 a 35 dias). Então não espere resultados imediatos ( efeito placebo ou psicológico não contam ), você só vai ver diferença mês que vem...

eu tomei durante 50 dias 5g/dia depois q parei de toma percebi uma dificuldade pra levanta a msm carga q levantava qnd tava tomando a creatina.

Antes de tomar eu axava q era só toma no pré treino q eu ia levanta mais peso e tal, mas depois q o pessoal aki do forum me explico q n é assim.

Postado

Depois de ler o post eu fiquei com uma dúvida. É necessário tomar malto ou dextrose para que o corpo consiga absorver a creatina? Se sim, tomar a creatina sem tomar esses carboidratos ela não produz efeito?

Postado

Minha creatina da Universal já está quase no fim, e eu tenho outra guardada ainda, a pergunta é o seguinte, o rendimento tomando ela direto sem parar é o mesmo que tomando 1 e esperando mais um mês pra tomar de novo?

• Supermoderador
Postado

Depois de ler o post eu fiquei com uma dúvida. É necessário tomar malto ou dextrose para que o corpo consiga absorver a creatina? Se sim, tomar a creatina sem tomar esses carboidratos ela não produz efeito?

Carbo pode ajudar na absorção dela, mas não é nenhum "fator critico" nisso. Vc pode tomar creatina sem ter carbo e nem por isso vai deixar de saturar o tecido

Minha creatina da Universal já está quase no fim, e eu tenho outra guardada ainda, a pergunta é o seguinte, o rendimento tomando ela direto sem parar é o mesmo que tomando 1 e esperando mais um mês pra tomar de novo?

Vc pode tomar direto sem problemas, só não compensa tomar pouco tempo e já parar (tipo tomar 1 mês e parar), pois tomando 5g leva em torno de 30 dias para saturar por completo o tecido < e parar nesse ponto seria mais perda do que vc tava fazendo por tanto tempo

Postado

Eae galera, estou pensando em comprar a iso 100 da dymatize pelo site usa total, so que nao conheço esse site, alguem ai ja comprou por ele?

https://www.usatotal....-275-g-dymatize

WTF ???

veeei, na boa... para de posta e apaga sua conta.....

vc postou em um tópico com um nome BEM claro e BEM auto-explicativo,

"Como Tomar Creatina".....

E NÃO "Como tomo o meu whey..." Presta atenção.....

Postado

Mas não terá perigo de eu tomar a creatina sem parar? E como dizem que o corpo produz e se tomar direto ele para de produzir isso é mito ou verdade?

Se você não tem nenhum problema de saúde, como pedra no rim e blablabla, EEEE seu médico falou que está tudo bem com você (SIM, faça Chekups) então por que não tomar direto, esse é o meu caso. to tomando a um tempão, e mês passado fiz exame pra saber, e to normal, sem nenhum problema, não notei nenhuma redução de efeito. Mais lembre-se, se você vai tomar todo dia, vei, tome agua sem parar, umas 6L/dia.

• Supermoderador
Postado

Mas não terá perigo de eu tomar a creatina sem parar? E como dizem que o corpo produz e se tomar direto ele para de produzir isso é mito ou verdade?

Existem pesquisas de anos seguidos de uso e nenhum problema foi encontrado, mas existem algums profissionais na área que afirmam que o corpo reduz a produção (não para) de creatina no corpo, só que volta ao normal ao parar de tomar.

Se vc não tem problema de saude, assim como o dih-kun falou, não se preocupe em tomar um pouco mais de tempo seguido

Postado (editado)

Ei galera gostaria de saber se posso tomar creatina pós treino e em seguida tomar o bcaa ??

Por exemplo vou pra academia, quando chego eu tomo a creatina e depois o bcaa.

Posso fazer isso???? se não, qual o jeito certo de tomar ??

Editado por Higor Monster
Postado

po galera é simples tomar creatina, 5g/dia mais que isso eh jogar dinheiro fora... não precisa ciclar, tomar com whey e dextrose ajudam na absorção mas não é obrigatorio! o que é obrigado é beber agua, mas isso vc tem que beber naturalmente!

Postado

Eu tomo cerca de 3L de água por dia... acabei de tomar creatina e não quero comprar novamente. Confesso que tenho medo de sobrecarregar os rins. Até mesmo porque agora vou começar com whey + dextrose.

Sei lá, pode ser bobeira minha...mas como não faço check-up tem muito tempo, acho que vou esperar fazer antes de começar o combo whey,creatina e dextrose, o que acham?

Postado

Adquiri a creatine muscletech 6000es,e fiquei com uma duvida.

Estou tomando ela acho que faz uns 20 dias,e li que a creatina pura so funciona depois de os estoques estarem cheios. Bom..

Mas estava lendo esta creatina e a dosagem é 18grs, è preciso tomar tudo isso,não apenas 5? È pura esta creatina?

Achei pouca coisa sobre ela,ai fiquei com medo de estar tomando errado ela.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...