Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bo4

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bo4 postou

  1. [i][size=3][b]"2 -O que eu devo comer depois do treino ?[/b][/size] Se tiver condições financeiras, o recomendado seria tomar um shake imeditamente depois do treino com whey protein e dextrose.(Você pode misturar os dois e tomar ao mesmo tempo, sem problemas.) E no máximo 40 minutos depois, obrigatoriamente fazer uma refeição sólida [b]com proteína[/b] e [color=#ff0000]carboidrato de baixo índice glicêmico[/color]. Se você não puder utilizar o shake pós-treino, faça a refeição imediatamente depois do treino[/i]" li em um artigo que diz que [b]carboidratos de alto índice glicêmico[/b] são mais indicados para depois do treino, pois elevam o nível de glicose no sangue, aumentando a glicemia e [u]fornecendo energia rapidamente[/u], necessária para recuperar-se dos treinos, repondo o glicogênio muscular e aumentado à demanda de insulina, hormônio altamente anabólico e que além de tudo vai [u]ajudar na absorção de nutrientes[/u] (proteínas, vitaminas, minerais…) nas células musculares. Procede?
  2. primeiramente, valeu mesmo por me responder, então.. relatos do tipo, inchaço... treino a mais ou menos 8 meses, esse tempo todo só me alimentando direito, aí comprei o whey, malto e a creatina, vou começar a usar depois da série de exames que vou fazer agora, pra meiado de outubro começar a suplementar, então suponhamos que eu use 2 meses, depois de aberta qual a validade da creatina (Universal 200g)? não sei o que me deu na cabeça de usar a creatina, mas já comprei, aí to com essas bichisse toda de usar
  3. aí, tenho uma creatina da universal 200g, mas to com receio de usar devido a relatos... Mas caso eu use, poderia usar apenas por 1 mês, parar outro e depois usar novamente ou apenas tomar por 1 mês? e depois de aberto, qual a validade dela? um dos melhores tópicos que já li sobre creatina, desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...