Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)

Posts Recomendados

Postado

Orgulho do Felipe emm

O unico competidor de fora dos EUA...

sim

Bom.. Pra mim o Jeff ganha.. Ele e a cara dessa categoria.. Tem o estilo, o shape com proporções top, e se não em engano nessa categoria conta rosto tbm( e sem viadagem, perto do Jeff o Felipe e o shreck ..) .. Na minha opinião Jeff e top 3 mundial dessa categoria fácil( sem contar que se esse FDP se dedicasse de verdade ele podia ser um dos tops do BB categorias mais pesadas, mas pra ele não e rentavel )

Felipe leva mais cinco anos eu acho pra tvz ter uma chance nessa categoria no Olímpia claro .. Sei que no fisiculturismo de hoje não e tao necessário Mas ele tem que aprender MT na técnica de competição e nas proporções pra essa categoria.. Pena que ele já ta velho o tempo não e amigo dele

Cara , você é maluco ?? 5 anos para ele participar do Olympia ?? se ele ficar em 2 nesse champ agora ele ta com o pé no Olympia!

ele vai disputar mais 3 champs até o Olympia..

Ele ganhar ja é uma coisa , mais classificar acredito muito!

O jeremy Buendia que ganhou dele , enquanto o felipe subir com esse cara ele nunca vai vencer! Jeremy Buendia é o classico Mens ! e o Buendia vai ganhar o Olympia desse ano..

• Respostas 517
  • Visualizações 104,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele .

• Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se prez

• Parei de ler a hora que vi esse comentário, com um user com um nick desses e uma foto dessas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahuhauaahahuakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

sim

Cara , você é maluco ?? 5 anos para ele participar do Olympia ?? se ele ficar em 2 nesse champ agora ele ta com o pé no Olympia!

O jeremy Buendia que ganhou dele , enquanto o felipe subir com esse cara ele nunca vai vencer! Jeremy Buendia é o classico Mens ! e o Buendia vai ganhar o Olympia desse ano..

Porra , 3 camps.. Ele só se classifica direto se vencer esse campeonato?

Após esse de sábado os próximos vão ser quando , se sabe?

Postado

sim

vc sabe ler ? eu falei pra ele ter uma chance na categoria do men psyque no olimpia, e não pra ele ter a chance de participar kkk, falei pra ele ter chance de ganhar, mds .. -.-

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

Outra preparação.

felipe-franco-instagram.jpg

felipe_franco.jpg

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

caramba, olha essas duas últimas fotos

isso não é gente mais O_O

Postado

Esse da esquerda é aquele Renan que treina com ele nos videos?

Sim.

Sobre o Jeff, eu vi umas fotos dele um tempinho atras e não acho que ele esteja com shape tão legal não, ao menos não estava né.

Sobre o Felipe, ele disse ter mudado a estratégia para esse próximo champs, mas assim em cima da hora eu não sei o que ele poderia mudar, li uns comentários dele no IG meio que insinuando que a organização do evento favoreceu o vencedor, ao menos pra mim ficou evidente uma melhor harmonia no shape do outro cara. Eu acho que o Felipe tem que baixar um pouco a bola dele, ser mais humilde e rever os seus treinos pra corrigir as falhas no shape.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Nao vejo nada de especial nesse JEFF.. prefiro o FF ta como shape bem melhor.

Pode ser que a categoria conte pro lado desse Jef aí.

Mas o shape do FF pra mim é mais bacana.

Estou na torcida, representa o brasil em um esporte que não tem apoio nenhum de ninguém.

Editado por climzirus (veja o histórico de edições)

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

A refeição do rapaz

Segundo café - 9 ovos , dois inteiros
- 2g de vit C
- 1000 mg de cromo
- 500mg de prímula
- 200mg de Diurex ultra
- 2 comp B-12
- 200mg de sili/ 200/Dl-methio
- Polivitaminico C-ultra
- Crê -25000 mil
- 2 cubos do chiclete mais top

10530923_416943691778825_622938359080851

Postado

O que me deixa revoltado é que o cara além dos anabols ainda usa b12 e não tem uma espinha, isso que é genética... :laughingsmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

O que me deixa revoltado é que o cara além dos anabols ainda usa b12 e não tem uma espinha, isso que é genética... :laughingsmiley:

Se eu fizer isso fico com espinha até na palma da mão hahahahha

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

claro.. Genética :) ..

Esse cara deve fazer mais tratamentos de pele que a noiva e olhe lá.. Roacutan e quase agua pra ele ..

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

Esse cara deve fazer mais tratamentos de pele que a noiva e olhe lá.. Roacutan e quase agua pra ele ..

Tb acho rsrs

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

vdd

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

vcs nao acham q esse buendia leva essa vantagem na categoria por ser menor ??

sendo menor parece mais compacto e tal... impressiona mais...

hahahahaha

acho que é o contrario fera

Postado

Felipe franco ta com a dorsal mto grande e o resto n acompanha. O do meio vai levar

2.

No meu entender o Franco não ganhará pela desproporção no seu físico. Como o manoarroz falou, o dorsal não acompanha. No entanto está muito bom para um champ.

Desejo muitas sorte nele!

"There is no reason to be alive if you can't do deadlift"

Postado

vendo essas fotos aí sou mais o br

to vendo nada demais aí se coparado ao br...

Postado

vendo essas fotos aí sou mais o br

to vendo nada demais aí se coparado ao br...

Felipe é maior mas pra categoria o Jeff se ´´enquadra ´´ dentro dos padrões , na minha opinião.

E também acho que o Jeff vence esse sábado

Postado

entendo

mas o baixinho lá ganhou do felipe e tinha braços e peito maiores...
não sei se é só nessa foto aí que o jeff tá assim

mas o felipe parece ser mais fibrado

Postado

entendo

mas o baixinho lá ganhou do felipe e tinha braços e peito maiores...

não sei se é só nessa foto aí que o jeff tá assim

mas o felipe parece ser mais fibrado

Bem mais

10530923_416943691778825_622938359080851

E nessa categoria a beleza conta bastante também

Postado

Esse baixinho que o ff perdeu tem 1,74 mesmo?

Eu vejo o shape desses cara e da vontade de aplicar umas trembo e q se foda a vida, rsrs

Editado por manoarroz (veja o histórico de edições)

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Esse baixinho que o ff perdeu tem 1,74 mesmo?

Eu vejo o shape desses cara e da vontade de aplicar umas trembo e q se foda a vida, rsrs

:laughingsmiley:

Aplica e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.