Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)

Posts Recomendados

Postado

Maneiro.

Mas eu acho o do Steve Cook top.

tumblr_mbi4gjtoMg1rhu9d7o1_500.jpgtumblr_mpg4rnL8kB1rxi9exo1_1280.jpgsteve-cook.jpg

não curto ele acho que ele tem pouco peito e costas em relação aos braços/ombros

• Respostas 517
  • Visualizações 104,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele .

• Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se prez

• Parei de ler a hora que vi esse comentário, com um user com um nick desses e uma foto dessas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahuhauaahahuakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Já estão falando que ele foi campeão...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

:ohno02:

Um carinha que escreveu na página dele, não sei se é verdade.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

10458875_781167981934379_553578753628101

Eu daria 1 ou 2 pra ele.

Sendo o outro cara o do meio.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

10458875_781167981934379_553578753628101

Eu daria 1 ou 2 pra ele.

Sendo o outro cara o do meio.

Esse do meio não é o que ficou em segundo no olympia men´s physique ano passado??

Postado

Eu daria o 2º lugar para o Felipe e o 1º para o do meio

O do meio é o top 2 do olympia mesmo

pra mim a dorsal do Felipe leva vantagem

Postado

O do meio é o top 2 do olympia mesmo

pra mim a dorsal do Felipe leva vantagem

Concordo com relação ao dorsal e a panturrilha do Felipe parece estar melhor também, mas eu achei o conjunto do cara do meio mais harmonioso que o do Felipe

Já já o parceiro dele, o Renan deve postar o resultado no IG

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Concordo com relação ao dorsal e a panturrilha do Felipe parece estar melhor também, mas eu achei o conjunto do cara do meio mais harmonioso que o do Felipe

Já já o parceiro dele, o Renan deve postar o resultado no IG

E a panturrilha é usado como critério de desempate .

Postado

Felipe franco ta com a dorsal mto grande e o resto n acompanha. O do meio vai levar

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Felipe franco ta com a dorsal mto grande e o resto n acompanha. O do meio vai levar

Realmente , como o colega ali disse o do meio tá com o shape mais harmonioso mesmo

Postado

Realmente , como o colega ali disse o do meio tá com o shape mais harmonioso mesmo

mens psyque nem sempre é o maior e sim o mais bonito.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

tbm acho que o do meio devia ser campeão

Postado

o felipe ta superior ao japa ...

na cintura, dorsal e peitoral

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.