Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Clembuterol Alguem Já Usou?


Fraanky Souza

Posts Recomendados

Galera, pesquisei bastante e até já usei. Minha dúvida é se alguém sabe me dizer se o clembuterol da marca VITAPULMIN é confiável ?? Bom a concentração dele é maior que a do PULMONIL e igual ao da LAVIZOO , mas por ser uma marca desconhecida eu fico naquela...

E ae AJUDA AE!! :laughingsmiley:

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se a marca é confiável eu não sei...e vi aqui o produto....

é só saber as dosagem correta que não tem erro.....

então mano, a dosagem que diz na embalagem é 0,8 mcg por kilo de peso....mas eu n sei se é a dosagem para cavalo ou se serve pra humano tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas mcg/ml?

Sugiro começar com 20-25mcg e subir gradativamente

Entendi, mas devo fazer o ciclo de 15 on 15 off ou 2 on 2 off

E outra se ja usou dessa marca?? Só usei clemb uma vez e foi da Pulmonil peguei esse pke era mais concentrado e mais barato q o da pulmonil

Quantas mcg/ml?

Sugiro começar com 20-25mcg e subir gradativamente

Entendi, mas devo fazer o ciclo de 15 on 15 off ou 2 on 2 off

E outra se ja usou dessa marca?? Só usei clemb uma vez e foi da Pulmonil peguei esse pke era mais concentrado e mais barato q o da pulmonil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na próxima leva alerta, Superboy. Até no Google você acha isso, já na primeira página de busca, não precisa abrir tópico.

Tópico aberto fora da área correta e fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...