Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6Black Uc + Aej + Dieta


raziel3c

Posts Recomendados

Acompanhando...

Estou exatamente na mesma que você, só que vou tomar 1 caps/dia por 1 mês, 2 por mais um mês e 3 por 10 dias com um intervalo de 15 dias entre um pote de lipo 6 UC e outro, e é isso aí que falaram do AEJ, começa caminhando e quando estiver com um condicionamento melhor até um trotezinho leve, mas nada muito mais que isso.

No meu caso eu já comecei tomando 2 comprimidos por dia...talvez seja melhor mesmo começar com 1 e depois quando o corpo acostumar, você aumenta para dois =]

@Raziel3c

Blz, se a alimentação tá correspondendo blz, em relação ao treino, quantas séries você faz e quantas repetições? Lembrando que quem quer perder gordura tem que dar foco em menos peso e mais repetições, o ideal seria 3 ou 4x de 15. Eu estou treinando dessa forma, pernas, dorsa e peito 4x15, biceps, triceps antebraço e ombro 3x15, cintura com ou sem bastão e abdominal 4x15. Suplementando apenas óleo de côco e cártamo, em 2 meses perdi 3 cm de barriga, 5 cm de tórax, 2 cm de perna, 2 cm de bíceps, tudo isso tecido adiposo e não massa magra.

Eu faço 3x10 em todos os exercícios. Pesei 74,4kg hoje.

Infelizmente eu não tenho a medição de quanto perdi no abdomem e em outras partes do corpo, mas perdi muita coisa...a diferença ta bem perceptível. Já é possível ver, inclusive, os dois quadradinhos em baixo do peito huauhahu

assim que possível eu posto fotos =]

de Bíceps eu perdi 1 cm em cada braço mas ganhei definição, parece que ficou até maior que antes.

Treino de hoje foi dorsal e tríceps.

Consegui treinar de boa também, sem fadia e sem fraqueza..continuo com muita disposição e força nos exercícios.

Fiz 25min de bicicleta no jejum e sauna as 18hrs. No mais foi tudo igual aos outros dias.

Hoje a balança marcou 74,4 =DD

Pessoal, sobre o BCAA. Está tudo bem eu tomar 6 bcaa por dia ?

Editado por raziel3c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu caso eu já comecei tomando 2 comprimidos por dia...talvez seja melhor mesmo começar com 1 e depois quando o corpo acostumar, você aumenta para dois =]

Eu faço 3x10 em todos os exercícios. Pesei 74,4kg hoje.

Infelizmente eu não tenho a medição de quanto perdi no abdomem e em outras partes do corpo, mas perdi muita coisa...a diferença ta bem perceptível. Já é possível ver, inclusive, os dois quadradinhos em baixo do peito huauhahu

assim que possível eu posto fotos =]

de Bíceps eu perdi 1 cm em cada braço mas ganhei definição, parece que ficou até maior que antes.

Treino de hoje foi dorsal e tríceps.

Consegui treinar de boa também, sem fadia e sem fraqueza..continuo com muita disposição e força nos exercícios.

Fiz 25min de bicicleta no jejum e sauna as 18hrs. No mais foi tudo igual aos outros dias.

Hoje a balança marcou 74,4 =DD

Pessoal, sobre o BCAA. Está tudo bem eu tomar 6 bcaa por dia ?

é um desperdicio cara, olha: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

acho que o que ajudaria seria leucina manipulável, só que é cara rsrs :ohno01:

@Raziel3c

Blz, se a alimentação tá correspondendo blz, em relação ao treino, quantas séries você faz e quantas repetições? Lembrando que quem quer perder gordura tem que dar foco em menos peso e mais repetições, o ideal seria 3 ou 4x de 15. Eu estou treinando dessa forma, pernas, dorsa e peito 4x15, biceps, triceps antebraço e ombro 3x15, cintura com ou sem bastão e abdominal 4x15. Suplementando apenas óleo de côco e cártamo, em 2 meses perdi 3 cm de barriga, 5 cm de tórax, 2 cm de perna, 2 cm de bíceps, tudo isso tecido adiposo e não massa magra.

como vc usa esses oleos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um desperdicio cara, olha: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

acho que o que ajudaria seria leucina manipulável, só que é cara rsrs :ohno01:

como vc usa esses oleos?

Cara gostei muito do link...dei uma lida aqui e achei show de bola a matéria. Mas pelo que eu entendi, a questão seria mais o custo benefício..que tomar pequenas quantidades para o pote durar mais, não iria produzir efeitos significativos, mas tomar doses mais elevadas poderiam ocasionar resultados, mesmo que o pote acabe mais rápido, entendi certo ? Se for isso mesmo, acho que não seria vantajoso diminuir minha dosagem de BCAA, porque eu já comprei mesmo e paguei muito barato...eu não ligaria se ele não durasse tanto saca ?

Muito obrigado, mais uma vez, por acompanhar e aconselhar =D

Tomei meu café da manhã e vou treinar ombro, perna e antebraço...até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje ( sábado ) ombro, perna e antebraço

Acordei as 08:50h e tomei meu primeiro comprimido de lipo 6. Tomei meu café da manhã às 09:10h e fui treinar as 10h. Hoje a academia só abre de manhã, então não deu para fazer AEJ.

Treino normal, sempre com disposição e pegando bastante carga. Encontrei um amigo que não o via há cerca de 20 dias (tempo em que estou treinando e suplementando) e ele ficou assustado com a transformação que tive..fiquei muito feliz =D

Cheguei em casa as 11:40h e já tomei o segundo comprimido de lipo6 + BCAA. Vou almoçar agora 12:10h salada e carne com suco de melancia e melão, sem açúcar.

No café da manhã comi 2 fatias de pão, queijo minas, banana, maçã e leite. Infelizmente minha janta não será a mesma do almoço como sempre e possivelmente, meu lanche da tarde será diferente, pois meu pai é dono de um buffet e quando tem festa, eu acabo ficando o dia todo organizando junto com ele...hoje provavelmente será ruim minha alimentação no resto do dia, pois de tarde irei auxiliá-lo para uma festa ás 22:30h. O lado bom é que eu acabarei fazendo algum esforço carregando caixas de cerveja, etc hahaha

@edit hoje não poderei ir a sauna também.

Editado por raziel3c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tenho apenas disponibilidade de treinar uma vez por dia não dá para fazer aej, pois senão, na hora do treino ficarei tipo zumbi, faço aeróbio às 7:00h, musculação às 8:00h e vou direto trampar...

aej vai ficar complicado para mim, mas deve ser bom se for algo fraquinho, pois aeróbio intenso em jejum não rola... rs

Tive a oportunidade de treinar duas vezes por dia pouquíssimas vezes, mas quando o fiz amei muito. Queria tanto poder treinar 2x/dia, sonho meu...sonho meu.... hahaha

...e quanto ao enjoo e a fome zero, ainda to sentindo bem forte, espero que esse enjoo e a falta de apetite passem logo, comer empurrando é 'tri ruim', pior ainda quando é necessário comer em um curto espaço de tempo, mas fora isso não senti nada muito violento, apenas dor de cabeça suportável. Já se foram 4 dias \o/ ainda faltam 26 dias O.O daqui a pouco acaba...

Já cessaram todos os colaterais que você sentiu, tudinho? #InvejinhaBranca

Você foi muito raiz em tomar duas caps, eu to tomando apenas uma e quase pensei em desistir de tomar (enjoo e falta de apetite me incomodaram muito, atrapalharam mt o meu dia a dia), mas to aí, vou tentar suportar mais um pouco. A meleca é que eu nunca curti muito termogênico, mas vamos que vamos, mas com certeza será a última vez que consumo termogênico, não curto muito esse trem não, nunca curti, enfim, vai de gosto, né =\\ rsrs

É bom vim aqui ás vezes que acabo sugando bastante incentivo e acabo continuando a tomar :thumbsup_anim: rsrs

mas é tão ruim sentir mal estar =\\\\ :suicide_anim:

Bons treinos, vou continuar aqui acompanhando sempre que puder!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode fazer AEJ e dps Treinar, vai queimar a musculatura, vc tem que estar alimentado antes de um Treino.

E recomendo 1 Hora dps de comer pra poder treinar.

Faço AEJ e funciona dmais. Ate em Off-Season ele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode fazer AEJ e dps Treinar, vai queimar a musculatura, vc tem que estar alimentado antes de um Treino.

E recomendo 1 Hora dps de comer pra poder treinar.

Faço AEJ e funciona dmais. Ate em Off-Season ele funciona.

Por isso que, no meu caso, não faço aej :stitchface:

Mas o Raziel treina de tarde e o aej dele é na parte da manhã, então é tranks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tenho apenas disponibilidade de treinar uma vez por dia não dá para fazer aej, pois senão, na hora do treino ficarei tipo zumbi, faço aeróbio às 7:00h, musculação às 8:00h e vou direto trampar...

aej vai ficar complicado para mim, mas deve ser bom se for algo fraquinho, pois aeróbio intenso em jejum não rola... rs

Tive a oportunidade de treinar duas vezes por dia pouquíssimas vezes, mas quando o fiz amei muito. Queria tanto poder treinar 2x/dia, sonho meu...sonho meu.... hahaha

...e quanto ao enjoo e a fome zero, ainda to sentindo bem forte, espero que esse enjoo e a falta de apetite passem logo, comer empurrando é 'tri ruim', pior ainda quando é necessário comer em um curto espaço de tempo, mas fora isso não senti nada muito violento, apenas dor de cabeça suportável. Já se foram 4 dias \o/ ainda faltam 26 dias O.O daqui a pouco acaba...

Já cessaram todos os colaterais que você sentiu, tudinho? #InvejinhaBranca

Você foi muito raiz em tomar duas caps, eu to tomando apenas uma e quase pensei em desistir de tomar (enjoo e falta de apetite me incomodaram muito, atrapalharam mt o meu dia a dia), mas to aí, vou tentar suportar mais um pouco. A meleca é que eu nunca curti muito termogênico, mas vamos que vamos, mas com certeza será a última vez que consumo termogênico, não curto muito esse trem não, nunca curti, enfim, vai de gosto, né =\\ rsrs

É bom vim aqui ás vezes que acabo sugando bastante incentivo e acabo continuando a tomar :thumbsup_anim: rsrs

mas é tão ruim sentir mal estar =\\\\ :suicide_anim:

Bons treinos, vou continuar aqui acompanhando sempre que puder!!!!

Treinar 2x vezes por dia é tudo de bom...mas só estou conseguindo porque estou de férias esse mês. Coincidiu com chegar meu lipo6 black importado então por isso resolvi fazer nesse mês. Pena que semana que vem começam minhas aulas na faculdade ai vou ter que parar com o AEJ =//

No primeiro dia que eu tomei senti muito mal...quase não consegui treinar e igual você disse, realmente é muito ruim para comer. Ter que comer empurrando a comida é extremamente ruim..mas logo no fim da primeira semana eu já fui me adaptando e os efeitos colaterais todos sumiram...eu inclusive aumentei a dose para 3 comprimidos por dia quando parei de sentir resultado e depois retornei para 2 comprimidos por dia..faltam só mais 9 capsulas e eu não sinto absolutamente nada de colateral, ta tudo firmeza =D

Foi meu primeiro termogênico também e pensei em desistir...mas depois me adaptei e já penso em tomar outro para fechar esse cutting, porque ninguém merece fazer isso de novo huaauhuha

Continua tomando ai que você não vai sentir mais nada em breve...toma 1 meia hora antes do café da manhã e outro meia hora antes do almoço..só não toma muito tarde pra nao ter problemas com o sono depois.

Obrigado por acompanhar e bons treinos =D

Não pode fazer AEJ e dps Treinar, vai queimar a musculatura, vc tem que estar alimentado antes de um Treino.

E recomendo 1 Hora dps de comer pra poder treinar.

Faço AEJ e funciona dmais. Ate em Off-Season ele funciona.

Exatamente...eu fiz o AEJ na parte da manhã e deixei o treino para depois do almoço. Como no sábado a academia só abre de manhã, acabei ficando impossibilitado de fazer o AEJ. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você da um intervalo de mais ou menos 4 horas de uma caps para a outra, não é pouco tempo não? Acho que não vou encarar isso não, vou dar um espaço de 6 horas. Segunda-feira vou tomar duas caps e vejo como vai ficar. Mas três caps não tomo nem a pau rsrsrs. Esse cut vai durar 30 dias e ainda vai sobrar algumas poucas caps, pois vou ficar 5 dias tomando apenas uma... Paro por aí, um mês e nada mais... rs

Aproveita suas férias então, cai dentro, se joga, rsrsrs!!! Bons treinos meu amigo e parabéns pela dispo, abraço e bom fds!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...