Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Shape = nada. Tire por exemplo a maioria dos bbders old school. Já viu algum deles mintar protocolos q prestem? Normalmente qnd alguem vem fzr perguntas na area de aes, e tem escrito "um amigo bbder que montou p mim" eu já penso q vem merda, e sempre vem. Tem um na minha academia q o cara é sinistro, tem.um shape mt foda, mas n sabia nem que se tem trt c aplicação sub-Q.

Concordo ctg mano! mais acho que querendo ou não. A primeira vista os mais leigos sempre vão acreditar nos caras mais grandes. Doce Engano.

Isso não muda o fato de que Shape = Nada.

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 104,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [2] Eu nem comento mais sobre o ander e jason. Galera eu vou passar um tempo só relatando aqui p vcs ok?! Passando por um problema pessoal e tal, quem sabe um dia eu chego a explicar. Vou responder t

• this girl is on fireeeee ♪

• Aee caraio! Demorou mas criou, tava na hora né chefia? Seguindo aqui com certeza. @OFF TOPIC Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Gente o rmsinho n´´e conselheiro amoroso não

modera ae

Kkkkkk rlx mydrinha, eu gosto de ajudar sempre q posso. Mesmo as vezes sendo perguntas fáceis de achar, p vcs eu relevo e ajudo sempre q eu puder (n q vcs sejam menos que eu, mas tem coisas q eu sei mais, como tem coisas q vcs sabem mais).

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Em relação a conhecimento de protocolos o pessoal old school pode até n ter, mas na minha opinião foi o tempo mais proporcional e bonito de se ver...

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Em relação a conhecimento de protocolos o pessoal old school pode até n ter, mas na minha opinião foi o tempo mais proporcional e bonito de se ver...

Siiim, sem sombra de dúvidas, mas isso só prova que shape=nada.

Rm você utiliza ômega 3? Se sim quais dosagens?

No momento não, mas uso um ratio mínimo (10:1). Ou vc quer saber a dose exata?

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Até porque naquela época o que mandava era o espelho, por isso era tão mais legal :D (minha opinião apenas)

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Poiseh, erro grave hj em.dia em se basear na balança. Eu estou c o msm peso q saí do blast, porém...

Né? Peso só diz categoria.. rs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

kkkkkkkkkkkk belas coxas........

homem com coxão e bundão <3 <3 <3

Também sou apaixonada por homem coxudo e bundudo :wub:

-----------------

RM, suas fotos são sempre atualizadas na primeira página?

Postado
  • Autor

Também sou apaixonada por homem coxudo e bundudo :wub:

-----------------

RM, suas fotos são sempre atualizadas na primeira página?

Viiiiche, to vendo que tão me passando uma missão aeuhaeuh

Sim, sempre por la, pq fica mais organizado! ;*

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Essas molieres todas taradas

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Desculpelado, modelo da capricho

Esse é você, nem vem não! KKKKKKKKKKK

Postado

bandibicha

brinks s2 #nohomo

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Lembra qq te falei do nohomo neh? Aheuaheuaheu

eeeeeeeeeeeeeeeeeepa epa epa sai pra lá jacaré! kkkkkkkkkkk

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Kkkkkkkkkk pareceu a vera verão

"Eeeeeeeeeeeeeepa, bicha naaao" kkkkkkkkkkk

Ta iterado do assunto hein! sabe os dialetos e tudo.. kkkk

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Aaaah meu veio, irmão eh gay, 3 alunos gays, primo é gay. Eu escapei por pouco de n ter sangue rosa cumpade! Guerreiro desde espermatozóide.

VISH!

muita viadagi aqui, flwvlw

Né?

maxresdefault.jpg

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

tudu viadaun modelos da capricho

Postado

tudu viadaun modelos da capricho

só por que tu é modelo da calvin klein vai ficar tirando onda ai? :S

riairiairiaiiria

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.