Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Epa... ta falando do rmzinho hormonizado?

jaja o Lucas E aparece...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK invoca não q o puto aparace msm, aquele fdp disse que passou aqui, viu a tamanha viadagem e não quis compactuar pq se não o relato ia fikr muito rosa. Rmzinho é sagrado! aeuhaeuhaeuhea

Não tenho costas junto não mano. To mandando peito/ombro atualmente.

então melhor não. O intuito de mandar o pullover é pra trabalhar o peitoral menor (parte de "dentro" do peito), isso vc consegue bem na paralela!

@edit: Fotos anexadas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho que criar coragem e começar a fazer paralelas mano.. tenho que tentar fazer amanha pra ver quantas reps sai

eu gosto muito de fzr,só tenta se concentrar bem no peito, pq pega bastante tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai, curti... Um dos caras mais ativos ultimamente (Ao menos vejo sempre boas citações nas áreas do fórum que ando navegando)

1º Parabéns pela escolha. E 2º, muito sucesso na caminhada rmpersonal. Acompanharei sem dúvida. Afinal, conhecimento/informações advinda de relatos claros são muito bem vindas para análise.

Quanto citação abaixo, vou me conter a dissertar. Mas terei de concordar com um ponto: Quem não sabe se vender, independente de onde esteja, não vai a lugar algum!

@OFF TOPIC

Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer que eu já vi MUITA coisa. Sobre o fato de um cara ser um profissional de merda e ganhar dinheiro e ter outro cara que é um profissional TOP porém não ganha, a diferença está na venda do serviço... Infelizmente esses caras são bons em marketing e é isso que faz eles ganharem dinheiro. Nós que somos (e alguns que serão) excelentes profissionais as vezes devemos ficar um pouco fora da nossa área e nos especializarmos em auto promoção pra ganhar dinheiro. É foda mas é isso ai.

Tô de olho! :ph34r:

Editado por Munreed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai, curti... Um dos caras mais ativos ultimamente (Ao menos vejo sempre boas citações nas áreas do fórum que ando navegando)

1º Parabéns pela escolha. E 2º, muito sucesso na caminhada rmpersonal. Acompanharei sem dúvida. Afinal, conhecimento/informações advinda de relatos claros são muito bem vindas para análise. 

 

Quanto citação abaixo, vou me conter a dissertar. Mas terei de concordar com um ponto: Quem não sabe se vender, independente de onde esteja, não vai a lugar algum!

 

@OFF TOPIC 

Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer que eu já vi MUITA coisa. Sobre o fato de um cara ser um profissional de merda e ganhar dinheiro e ter outro cara que é um profissional TOP porém não ganha, a diferença está na venda do serviço... Infelizmente esses caras são bons em marketing e é isso que faz eles ganharem dinheiro. Nós que somos (e alguns que serão) excelentes profissionais as vezes devemos ficar um pouco fora da nossa área e nos especializarmos em auto promoção pra ganhar dinheiro. É foda mas é isso ai.

 

Tô de olho! :ph34r: 

Prazer imenso ler algo do tipo, só me motiva cada vez mais. Vlw pelas felicitações, espero que tudo dê certo! Seja bem vindo, e o que eu puder ajudar, não negarei! Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu rmsinho é via dupla ? pa que tarja pos dois lados

aeuhaeuhueha a intensão não era só cobrir ele, não tem pq eu ficar mostrando minha cueca '-'. cobri o máximo que deu sem encostar nas coxas, p n dar falsa impressão de nada.

@relato: fzndo os prepararivos pro treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os preparativos ? passa pa noixx

Td dia antes de treinar eu me deito e relaxo um pouco. Penso em coisas q me motivam e ouço música. Só p preparar meu psicológico mesmo. Melhor pw n existe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...