Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que o excedente calórico de 2.200 que a Carol indicou é ótimo pra começar (de acordo com meus cálculos https://iifym.com/iifym-calculator/ )

Só achei 160g de proteína um pouco elevado também hehe. Eu abaixaria um pouco e completaria o resto com carb.

Deixa ela acostumar pelo menos na primeira semana a ingerir essa quantidade maior de kcals. Na segunda já pode aumentar para 2.220~2.250. Minha opinião

Postado (editado)

Deixa ela acostumar pelo menos na primeira semana a ingerir essa quantidade maior de kcals. Na segunda já pode aumentar para 2.220~2.250. Minha opinião

Também concordo mano, não tá errado seu jeito de pensar ñ. Mais se ela der conta de comer 2200 com facilidade, pq não comer? acho que é meio pessoal essa parte ae hehe. Se não der conta de comer, só fazer igual vc sugeriu e começar com menas kcals.

Editado por .RussO
Postado

Nos meus tempos de magrelo secão, o que me ajudou foi o bom e velho comer de 3h-3h ou menos. Pela disciplina de ter de se programar melhor. Hoje em dia consigo administrar um jejum intermitente pela disciplina desenvolvida.

Acompanhando coração!

Postado (editado)

É tão simples você crescer, mulher com essa genética de ter de comer muito pra engordar é o sonho de todas, você é privilegiada, conheço várias que dariam tudo pra ser assim.

Agora, se não tiver conseguindo comer o necessário pra fechar a dieta, tome um estimulante de apetite, não vai adiantar nego ficar aqui calculando sua tmb, excedente calórico ou qualquer outra coisa se você não fizer a sua parte.

Bem, boa sorte e bons ganhos.

edit: diário de mulher = chuva de personal

Editado por tahluxo!
Postado (editado)

Boom Diaa Amorêes .! *-*

onttem foii o treino B' e fooi tranquillo . ;)

Só não consegui tomar todoo o whey .. me deu un enjoou fortte . "/
naa verdade oo whey nunca me caii beem, sempre daa un enjoozinho .. eu tomo mesmo assim .
Mas onttem foii mais tenso .. ai não tomei atté o fiin . :|

• allguém maiis sente isso quando toma whey ? :worried:

PS: quantta gente ajudandoo *-----*
#OBRIGADA :heart:

Bjjs

Gaguri é mestre, haha. do Neo eu já não posso dizer o mesmo UEHAUHEAUHEAEA (brinks)

Precisar estamos ae.

kkkkkkkk' vooc gostta de cutucaar née ?! xD

Olá Camila, como o prometido calculei sua necessidade de ingestão caloria ( sujeita a revisão, tens que monitorar os ganhos).

Utilizei a proposta do método Lean Gains.

TMB ( gasto calorico caso estivesse em coma, pra manutenção do seu organismo) = 1.239

TMB + exercícios = 1.920 ( se voce ingerir por volta disso, vai manter o que possui)

Sugestão para bulking ( ganho de MM) : 2.200 calorias dia.

*Divisão ( a que te for mais apropriada e for de acordo com seu dia).

Sugestão:

6 refeições

divisão dos macros ( proteína + carboidrato + gordura)

proteína : 160 g

carboidrato : 260 g

gordura : 60 g

** Existem aplicativos para smarthphone que voce pode usar pra ajudar com os macros de cada alimento.

se voce não possuir, mantem tudo o mais simples possível: escolha umas 3 boas fonte de carboidrato , de gordura e de proteína, pesquise na internet o quanto de cada coisa elas possuem e deu. Tira um tempinho e monta uma dieta, é facil!!

exemplos: cargo: arroz, batata, aipim..

proteína: frango, carnes magras.

gordura: azeite de oliva, castanha do pará.

Qlqr duvida grita!!

Boa Sorte!!

Obrigada Caroll .! *-*
as coisas estãao clariaandõo pra miim . *---*

Gosteei da diica de escolher 3 boas fontes de cada macro . Vouu usar essa dica .! ;)

PS: eu sou Carol também ; Caroline . xD

Editado por Cah_Damacennõ
Postado

Hahahaha nem tinha visto esse post do @Russo e uma comedia mesmo kkkk o nosso caçulinha kkkk um dia ele aprende ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Ela tem 1,53 / 43kg e faz exercício 6 dias/sem

TMB em ~1900, daí colocamos de inicio ~2.100 kcals (por ora excedente de ~200 kcals/dia para ela ir acostumando com essa maior ingestão de nutrientes).

Na semana seguinte já pode aumentar para um excedente de 300~350 kcals e ir se baseando pelo olhômetro e balança como está o ganho de peso. Se for o caso, aumentamos mais ou (o que eu acho improvável) diminuímos.

Proteína em 2g/kg,

gordura em 1g~1.2g / kg

Restante de carbo

ISSO ISSO ISSOO *-*

Também concordo mano, não tá errado seu jeito de pensar ñ. Mais se ela der conta de comer 2200 com facilidade, pq não comer? acho que é meio pessoal essa parte ae hehe. Se não der conta de comer, só fazer igual vc sugeriu e começar com menas kcals.

Aí que tta Russo ; nãao consigoo . ><

Só se eu comesse a cada 30 minutos . xD

na primeira conta deu 2500 e poucas caloriias .. mas vou começar nas 2100kcal ee

vou subindo aos poucos .. assim eu acostumoo õo corpoo e faço tranquilla . =]

Obrigadaa sz

Nos meus tempos de magrelo secão, o que me ajudou foi o bom e velho comer de 3h-3h ou menos. Pela disciplina de ter de se programar melhor. Hoje em dia consigo administrar um jejum intermitente pela disciplina desenvolvida.

Acompanhando coração!

isso eu também façoo .

Agora tenho que comer os alimentos 'certos' nesse ritmo . :)

Obrigada :heart:

& seeja bem-viindo . =]

É tão simples você crescer, mulher com essa genética de ter de comer muito pra engordar é o sonho de todas, você é privilegiada, conheço várias que dariam tudo pra ser assim.

Agora, se não tiver conseguindo comer o necessário pra fechar a dieta, tome um estimulante de apetite, não vai adiantar nego ficar aqui calculando sua tmb, excedente calórico ou qualquer outra coisa se você não fizer a sua parte.

Bem, boa sorte e bons ganhos.

edit: diário de mulher = chuva de personal

escuto isso toodo diia das meninas do trabalhoo . Mas ellas discordam que eu tenha que engordar . kkkkkkk

acho que ellas pensaam que engordar ée igual ficar gorda mesmo . kkkkkkkkk :upsidedown:

provavelmente vou ter que tomar mesmoo . Mas primeiro vou tentaar sen nada .

Obrigadaa ; ee pra vooc tambéem . ;D

Postado

Boom Diaa Amorêes .! *-*

naa verdade oo whey nunca me caii beem, sempre daa un enjoozinho .. eu tomo mesmo assim .

Bjjs

Obrigada Caroll .! *-*

Gosteei da diica de escolher 3 boas fontes de cada macro . Vouu usar essa dica .! ;)

aé? Fiquei na dúvida...e escrevi com pressa também!!

Entao ta Caroline, faça isso e espere bons resultados.

Tens o bf% baixinho...otima condição pra bulkar.

Genética abençoada!

Depois posta como a dieta ficou!

Postado

Boom Diaa Amorêes .! *-*

Bjjs

Obrigada Caroll .! *-*

não tens intolerância a lactose não?

Teu whey é isolado sem lactose? Ou possui enzima digestiva...

Não é normal sentir enjôo , a não ser que tu possua algum tipo de intolerância... lembrando que os níveis de intolerância são diversos.

Postado (editado)

Apenas reforçando que whey é mais praticidade mesmo e não vai ser nenhum fim do mundo se tiver que substituí-lo por outras fontes de proteína de alto valor biológico, uma vez realmente constatada intolerância à lactose.

Editado por gaguri
Postado (editado)

Cah, esse enjoo quando toma whey, sera que eh intolerancia a lactose?

não tens intolerância a lactose não?

Teu whey é isolado sem lactose? Ou possui enzima digestiva...

Não é normal sentir enjôo , a não ser que tu possua algum tipo de intolerância... lembrando que os níveis de intolerância são diversos.

Apenas reforçando que whey é mais praticidade mesmo e não vai ser nenhum fim do mundo se tiver que substituí-lo por outras fontes de proteína de alto valor biológico, uma vez realmente constatada intolerância à lactose.

Nãao seei . "/

se eu tivesse intolerancia a lactose , me sentiria mall tomando leitte tambéem , naão ?

porque eu tomo MUITO leitte . euu tomo 1 litroo / 1 litro e meiio de leite em um dia fáacil fáacil quando tõo en casa . ( FDS)

ee nunca senti nadaa :S . Meu namorado acha que ée o sabor ( chocolate ) , sóo o cheiro delle já me deixa meiio que con o estomago embrulhado , mas aí naõ sei se é pello cheiro mesmo .. ou se é porque lembro como fico quando tomo . :S

No começo de 2013 , quando eu entrei na academia . A nutricionista já tinha passado o whey ..

eu tomava durante o treinoo ( não me pergunte porque ) .. ee não me sentiia assin . :sad02:

PS: nãao ée whey isolado nãao .

Editado por Cah_Damacennõ
Postado

hmmm... pode ser um lance meio psicológico entao.

Manha sabe? haha

kkkkkkkkk' seeei . ( melhoor que sejja .! )

de qualqueer maneiraa , vou continuaar tomandoo . E assin que acabar mudo o sabor, sei laa pra veer se muda . =]

Postado

Acho o de morango melhor q de choc, e pq nao compra o isolado?

Isolado, hidrolisado e todos os outros "ados" = Marketing

Compra o concentrado mesmo com um aminograma decente que tá bom

Postado

Isolado, hidrolisado e todos os outros "ados" = Marketing

Compra o concentrado mesmo com um aminograma decente que tá bom

isso aí, el mestre!

tenho dó de gente que compra aqueles wheys 5W (concentrado,isolado,hidrolisado , bio ativo e ultra-filtrado kkkk)

Postado (editado)

isso aí, el mestre!

tenho dó de gente que compra aqueles wheys 5W (concentrado,isolado,hidrolisado , bio ativo e ultra-filtrado kkkk)

e numa dieta extremamente restritiva de carbo?

onde tudo é contado nos detalhes... nesses casos até poderia se tirar da conta de ingestão caloria o carbo que tem no whey

mas quem esta numa dieta restritiva prefere ( em geral) COMER carboidrato e não tomar.

Esse é so um dos pontos.

obvio que não existe necessidade de tomar whey = comida em pó... mas pra quem decide e esta em cutting faz diferença.

Já no caso dela, bullk, digo que nem vale a pena comprar whey nenhum.

A não ser pela funcionalidade.

Editado por Caroliny
Postado (editado)

e numa dieta extremamente restritiva de carbo?

onde tudo é contado nos detalhes... nesses casos até poderia se tirar da conta de ingestão caloria o carbo que tem no whey

mas quem esta numa dieta restritiva prefere ( em geral) COMER carboidrato e não tomar.

Esse é so um dos pontos.

obvio que não existe necessidade de tomar whey = comida em pó... mas pra quem decide e esta em cutting faz diferença.

Já no caso dela, bullk, digo que nem vale a pena comprar whey nenhum.

A não ser pela funcionalidade.

tudo bem Caroliny.

Se a dieta for extremamente restritiva em carbos, concordo com seu ponto de vista.

abraços hehe

Editado por .RussO
Postado

tudo bem Caroliny.

Se a dieta for extremamente restritiva em carbos, concordo com seu ponto de vista.

abraços hehe

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Oii Gentêe Bonitaa .!

- quanto tempõo ><
saudade de vocêes . sz

quiinta e sexta não dei as caraas porque não fuii trabalhaar . Miinha mãe não tava muitto beem . ><
quintaa não treineei .. fiiz só umas flexoes em casa mesmoo ee uns exerciciios pro braçoo con as comidas ..
( óleos e pacotinho de feijão xD ) . Sexta eu treineei . o//

: não lembro se fallei ..
mas quarta aumentei o peso do good morning e do afundo .
a pelvica eu fiz com um step . =]

sobre o whey *

tõo tomando elle muitto, muitto, muuuuuuuuuitto gellado .. não deu mais enjoou . :lmaosmiley:

#NEUROSE

tõo un pouco incomodada com a minha barrigaa ..
ella não tá grande , mas tá me incomodando . :S

quando sentoo, ella não fica retaa .. fica un pouquinho gordiinha' . não sei explicar . xD
será que rolla aumentar a quantidade de abdominais ? visto que eu não tenho muitta gordura corporal ..

~ Dieta'
deu uma melhoradaa jáa . Falta alguns alimentos pra chegar nas 2100 callorias .. mas perto doq era, está BEEM MELHOR . =']

Beeeijjos :heart:

Postado

Oii Gentêe Bonitaa .!

- quanto tempõo ><

saudade de vocêes . sz

quiinta e sexta não dei as caraas porque não fuii trabalhaar . Miinha mãe não tava muitto beem . ><

quintaa não treineei .. fiiz só umas flexoes em casa mesmoo ee uns exerciciios pro braçoo con as comidas ..

( óleos e pacotinho de feijão xD ) . Sexta eu treineei . o//

: não lembro se fallei ..

mas quarta aumentei o peso do good morning e do afundo .

a pelvica eu fiz com um step . =]

sobre o whey *

tõo tomando elle muitto, muitto, muuuuuuuuuitto gellado .. não deu mais enjoou . :lmaosmiley:

#NEUROSE

tõo un pouco incomodada com a minha barrigaa ..

ella não tá grande , mas tá me incomodando . :S

quando sentoo, ella não fica retaa .. fica un pouquinho gordiinha' . não sei explicar . xD

será que rolla aumentar a quantidade de abdominais ? visto que eu não tenho muitta gordura corporal ..

~ Dieta'

deu uma melhoradaa jáa . Falta alguns alimentos pra chegar nas 2100 callorias .. mas perto doq era, está BEEM MELHOR . =']

Beeeijjos :heart:

acredito que abd nao diminui barriga... talvez seja alguma coisa relacionada a dieta que esteja causando esse inchaço...

se esta em excedente calorico nao precisa se preocupar não, é normal ;P haha

po e essas flexões ae ? u.u foi quantas series de quantas reps ? *-* haha gostei

Postado

Como esta em excedente calórico, pode ser que esteja meio inchada, retendo liquido... normal!

Abdominal não faz perder barriga,pode fazer milhares. Caso tu faça, faz com carga, nada de fazer mil sem carga, e isso vai fortalecer, mas nunca fazer você perder gordura.

Músculos abdominais são músculos como qlqr outro, e pra hipertrofiar precisa de tensão/carga.

Mais, o fato de voce ter o percentual bem baixo, não impede que esse pouco se acumule na barriga, isso é muito individual.

De qualquer forma, fica tranquila, não cai na nóia.

Beijus

Postado

acredito que abd nao diminui barriga... talvez seja alguma coisa relacionada a dieta que esteja causando esse inchaço...

se esta em excedente calorico nao precisa se preocupar não, é normal ;P haha

po e essas flexões ae ? u.u foi quantas series de quantas reps ? *-* haha gostei

kkkkk' .. vou tentaar não me preocupaar .

( a parte do meu corpo que eu mais gostava - gosto - ée a barriga :') kkkk )

~ fiiz trêes séries de 20 reps . ><

tto pensando em começar ( tenttaar ) fazer barra na prooxima semana . =]

nem pensava en começar a fazer tão cedo por ser fraquinhaa , maas .. procurando aqui no fórum

vii allguém dizer que se a pessoa consegue fazer só 3 reps, não importa, ée melhor que faça .

Nesse espíritoo , deciidi começar a fazer e iir aumentando as repetições aos poucos .

Como esta em excedente calórico, pode ser que esteja meio inchada, retendo liquido... normal!

Abdominal não faz perder barriga,pode fazer milhares. Caso tu faça, faz com carga, nada de fazer mil sem carga, e isso vai fortalecer, mas nunca fazer você perder gordura.

Músculos abdominais são músculos como qlqr outro, e pra hipertrofiar precisa de tensão/carga.

Mais, o fato de voce ter o percentual bem baixo, não impede que esse pouco se acumule na barriga, isso é muito individual.

De qualquer forma, fica tranquila, não cai na nóia.

Beijus

Mas ée sacanagem née .. tão pouca gorduraa ee justo na barriga . --' kkkkkkkkk

vou começar a fazer abdominal com cargaa .. quen sabe assin melhora essa impressão .

ee, vou tomar mais águaa, pra melhoraar essa retenção de liquidoo .

( únn dia eu chego na sua barriga Carol . *-* kkkkk' )

Obrigada Gentte ,

Bjjs

Postado

kkkkk' .. vou tentaar não me preocupaar .

( a parte do meu corpo que eu mais gostava - gosto - ée a barriga :') kkkk )

~ fiiz trêes séries de 20 reps . ><

tto pensando em começar ( tenttaar ) fazer barra na prooxima semana . =]

nem pensava en começar a fazer tão cedo por ser fraquinhaa , maas .. procurando aqui no fórum

vii allguém dizer que se a pessoa consegue fazer só 3 reps, não importa, ée melhor que faça .

Nesse espíritoo , deciidi começar a fazer e iir aumentando as repetições aos poucos .

Mas ée sacanagem née .. tão pouca gorduraa ee justo na barriga . --' kkkkkkkkk

vou começar a fazer abdominal com cargaa .. quen sabe assin melhora essa impressão .

ee, vou tomar mais águaa, pra melhoraar essa retenção de liquidoo .

( únn dia eu chego na sua barriga Carol . *-* kkkkk' )

Obrigada Gentte ,

Bjjs

Isso!!

Faz abdominal suspensa sabe? aI ELEVA AS PERNAS, RETAS OU DOBRADAS.

Retas pela mais infra

Dobradas mais supra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...