Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ade, Muito Mais Comum Do Que Vc Imagina


Erick Rosa

Posts Recomendados

vc esta generalizando, eu digo que no nordeste onde estou atualmente tem muito disso.

E tenha certeza que não é somente onde você mora. Ha diversos vídeos no youtube de pessoas com ADE no braço e trapézio, e todos os que eu vi são de nordestinos.

Porque a maioria lá usa ADE?

Vai saber, mas infelizmente é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falacia! hoje em dia o que não faltam são condições de se entrar numa universidade, ou até mesmo de concluir um ensino médio. Mas ao mesmo tempo em que da condições, também da motivos para não o fazer. É comum ver esse tipo de coisa, inclusive fora do Brasil, e ai, vão atribuir isso ao fato de ser nordestino e não ter estudo também? ignorância não se mede com diploma, tem doutor fazendo mais asneira que analfabeto

sim, agora diz isso pra eles.

se o povo estivesse se preocupando em se informar, não teríamos tantos problemas com Aids, Gravidez infantil e adolescente. O Brasil como um todo é um país mesquinho ruim em todos os aspectos comparado com países evoluídos, o ADE não é um problema só no nordeste, todavia o único lugar que eu fui além da minha região foi justamente o nordeste, se eu fosse pro sul e encontrasse pessoas no mesmo estado eu poderia dizer tmb. Eu te digo oq meus olhos veem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenha certeza que não é somente onde você mora. Ha diversos vídeos no youtube de pessoas com ADE no braço e trapézio, e todos os que eu vi são de nordestinos.

Porque a maioria lá usa ADE?

Vai saber, mas infelizmente é um problema.

eu associei o nordeste pois é o lugar que mais sofre com o a desigualdade social

Eu não uso pq usar que nem o povo do usa fica feio pra caralho.

Não preciso de informação pra saber disso, haha

vc nao usa pq sabe q fica feio, essa é uma informação; ainda bem q vc conhece os riscos, pq muita gente ve um cara com um tijolo no braço e quer ficar igual, sem nem ter ideia de oq é aquilo q ele injetou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive que ler seu infeliz comentário mas tudo bem. Sou de Recife, nascido e crescido, nunca saí do estado e digo a você que, ou você está morando em algum bairro pobre que possuímos aqui ou você está frequentando as piores academias de bairro que existem.

Treino a 5 anos, atualmente treino na SmartFit que inclusive tem em praticamente todos os estados do Brasil, e NUNCA vi nessa academia um cidadão que tenha aplicado ADE de forma incorreta, na verdade nunca vi nela nenhum que tenha sequer aparência de ter aplicado.

Não moro em bairro nobre, já treinei em 4 ou 5 academias de bairro e nessas academias de 20, 30 conto sempre aparece um ou outro PERDIDO que usa notavelmente ADE, porém, posso garantir por morar aqui e conviver com a sociedade daqui que pouquissimos são os que tomam ADE (normalmente os que não tem uma "educação" se assim posso dizer, como existem em todos os estados do Brasil) e MUITOS como eu treinam e estudam diariamente.

Aqui não é o submundo, aqui tem todas as mesmas drogas que você ve falarem aqui no forum.

Te convido a treinar na academia que treino atualmente a SmartFit aqui no Carrefour da Torre e analisar todo o ambiente e depois dar suas respostas. Inclusive, um dos que passaram um tempo aqui e treinou nela foi o Bruno Moraes "mão de macaco", dá uma pesquisada sobre ele.

Enfim, seu pensamento preconceituoso do sul com o nordeste ta fazendo você ver muito aquém da realidade, pra criar ideias ruins de onde você está agora. Abre um pouco mais a mente e vai saber que aqui tem muito cara tão bom e tão estudioso sobre musculação quanto os outros estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Boa tarde galera, eu passei minha vida toda em São Paulo, esse ano eu fui para Recife em pernambuco onde ficarei uns anos fazendo um trabalho, a cidade é linda e tudo mais, agora as academias próximas as cidades do litoral (Recife, Barreiros, Olinda e por ai vai) possui muitos jovens entre 18 - 20  anos que fazem a aplicação de ADE no organismo, uma espécie de óleo que incha o músculo, deixando uma reserva de óleo na região aplicada dando volume ao corpo. É  incrível que eles usam sem ter conhecimento dos malefícios que isso pode causar, e tudo indica que eles acham bonito o uso dessas drogas. Tudo isso é culpa do nosso governo, nossa cultura e educação. Fico com muita dó desses garotos, pois, eles são todos de baixa renda, passam fome e necessidades básicas e querem ficar grandes, e a solução mais barata e que menos requer sacrifício é o uso desse óleo. Aqui em Sampa eu conhecia dois caras  de vista, nessa mesma faixa etária que usava essa droga, ambos eram nordestinos.

 Alguém precisa ajudar essas pessoas, que não tem conhecimento e são alienadas, não podemos simplesmente julga-los pelo erro, alguma coisa tem q ser feita, a quantidade de jovens q aplicam isso é imensa. 

Sim jovem, muito comum o uso de EA's por aqui (moro no recife) mas não pense que as pessoas usam com igenuidade, eles sabem do risco que correm, todos nós ate mesmo antes de malhar sem nunca ter se interessado por academia ja ouvimos falar que "tomar bomba" faz mal, o problema esta na falta de interesse em saber o que está usando, mas isso nao seria ingenuidade e sim irresponsabilidade de procurar entender o que esta se aplicando, deixam a vaidade falar mais auto sabendo do risco, mas é aquela coisa do ser humano ter uma auto confianca de pensar "ah, isso nao vai acontecer comigo" acham que so os outros que podem se dar mal pelo uso de ADE, tambem fazem ciclos de testosterona sem tpc, ta certo que talvez por falta de orientacao de alguem que manja dos paranaue, mas e o interesse de saber o que esta se aplicando mesmo sabendo dos riscos? ? ?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...