Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Construção De Treino


drey

Posts Recomendados

E aí galera, dei uma olhada aqui no forum e já vi uns tópicos ensinando a montar seu treino, mas não cheguei a nenhuma conclusão, gostaria de saber de cada um, para eu mesmo tirar minhas próprias e assim fazer a construção.

Então vamos lá é o seguinte, treino faz 5/6 meses, tenho 64,103 kg, 1,68 cm e 9% de bf. Quero criar um treino com o objetivo de ganho de massa muscular dividido em ABCx2(aceito sugestões de outros tipos de divisões). Queria que o treino de preferência ficasse assim:

Treino a: Peito/Tríceps/Ombro
Treino b: Costas/bíceps/trapézio
Treino c: Perna "anterior" e "posterior" e panturrilha

Quais exercícios fazer, número de repetições(apesar de eu não me prender a elas), outros tipos de dicas que posso usar no decorrer de cada movimento ou série, ou exercício, estou aberto para ler todas elas, conto com a colaboração de vocês, desculpe se não está muito explicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera, dei uma olhada aqui no forum e já vi uns tópicos ensinando a montar seu treino, mas não cheguei a nenhuma conclusão, gostaria de saber de cada um, para eu mesmo tirar minhas próprias e assim fazer a construção.

Então vamos lá é o seguinte, treino faz 5/6 meses, tenho 64,103 kg, 1,68 cm e 9% de bf. Quero criar um treino com o objetivo de ganho de massa muscular dividido em ABCx2(aceito sugestões de outros tipos de divisões). Queria que o treino de preferência ficasse assim:

Treino a: Peito/Tríceps/Ombro

Treino b: Costas/bíceps/trapézio

Treino c: Perna "anterior" e "posterior" e panturrilha

Quais exercícios fazer, número de repetições(apesar de eu não me prender a elas), outros tipos de dicas que posso usar no decorrer de cada movimento ou série, ou exercício, estou aberto para ler todas elas, conto com a colaboração de vocês, desculpe se não está muito explicado!

Mano na boa, pesquisa ai... Os cara vao fechar esse topico

Abc 2X eh dahora nessa divisao q vc fez ai, mas vc quer tudo de mao beijada...

Monta a carcaça do teu treino depois pede para darem uma avaliada.

Eh akela parada, 3 exercicios pra musculo grande, 2 pra pequeno.

Invista nos compostos, deixe o menos volumoso possivel. Quando as reps vai depender do exercicio.

Da uma lida melhor depois cria topico, senao logo logo vao te banir...

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na boa, pesquisa ai... Os cara vao fechar esse topico

Abc 2X eh dahora nessa divisao q vc fez ai, mas vc quer tudo de mao beijada...

Monta a carcaça do teu treino depois pede para darem uma avaliada.

Eh akela parada, 3 exercicios pra musculo grande, 2 pra pequeno.

Invista nos compostos, deixe o menos volumoso possivel. Quando as reps vai depender do exercicio.

Da uma lida melhor depois cria topico, senao logo logo vao te banir...

É que muitos não entendi, já li uns 7 tópicos sobre isso!! Mas vou reler e catar as informações que consegui, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...