Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drey

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de drey

  1. É que muitos não entendi, já li uns 7 tópicos sobre isso!! Mas vou reler e catar as informações que consegui, obrigado
  2. E aí galera, dei uma olhada aqui no forum e já vi uns tópicos ensinando a montar seu treino, mas não cheguei a nenhuma conclusão, gostaria de saber de cada um, para eu mesmo tirar minhas próprias e assim fazer a construção. Então vamos lá é o seguinte, treino faz 5/6 meses, tenho 64,103 kg, 1,68 cm e 9% de bf. Quero criar um treino com o objetivo de ganho de massa muscular dividido em ABCx2(aceito sugestões de outros tipos de divisões). Queria que o treino de preferência ficasse assim: Treino a: Peito/Tríceps/Ombro Treino b: Costas/bíceps/trapézio Treino c: Perna "anterior" e "posterior" e panturrilha Quais exercícios fazer, número de repetições(apesar de eu não me prender a elas), outros tipos de dicas que posso usar no decorrer de cada movimento ou série, ou exercício, estou aberto para ler todas elas, conto com a colaboração de vocês, desculpe se não está muito explicado!
  3. Sim, eu também treino aos sábados, e vou fazer isso separar meus treinos em ABC2x, obrigado e bom treino!!
  4. drey

    Ajuda No Treino Abc

    É uma boa série a se seguir. Não é bom fazer um levantamento terra quando se está iniciando, pois ele requer que alguns músculos já estejam bastante resistente e fortes à suportar o movimento, isso foi o que meu professor falou, substitua por um agachamento livre e bom treino!!
  5. E aí galera. Bom estou aqui com uma grande dúvida, e sei que não é só minha também, então vamos lá. Me matriculei em uma academia semana passada, meu instrutor me passou um treino AB, contendo treino de perna todos os dias, porém com a divisória de "anterior" e "posterior". Fiquei sabendo também que a perna é um dos músculos que precisa de muito descanso. Eu disse à ele que meu objetivo era ganho de massa muscular, já treino faz 5 meses, então disse para não colocar um treino leve. Então o treino ficou dividido assim: TREINO A: Peito Tríceps Ombro Perna (Leg press 3x10+10 ADC/// Cadeira extensora 3x7+7 ADC/// Cadeira adutora 3x10+5 ADC) OBS: ADC = AUMENTO DE CARGA TREINO B: Costas Bíceps Trapézio Perna (Mesa flexora 3x10+7 ADC/// Cadeira abdutora 3x7+7 ADC/// Flexão plantar máquina 3x10+10 ADC) Agora que viram como ficou meu treino de pernas, gostaria de saber se tem algo de errado no treino ou se está tudo certo, sei que os outros grupos musculares estão, mas fiquei na dúvida na parte de fazer perna todos os dias. Meu treino dura cerca de 2 hrs, sei que ele é instrutor e tal sabe o que é bom para mim, mas todo mundo erra, talvez tenha acontecido, e aí?
×
×
  • Criar Novo...