Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina D3 [ Dúvida Rápida ]


Calabouço

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

depende da quantia de ambos. vitamina D3 em quantias bem acima da IDR é bem suportavel para o organismo. Já a combinaçao de muita vit D + muito calcio prepara o terreno para o surgimento de problemas renais irreversiveis (calcificaçao)

recomendo que voce compre a vit d3 da Doctor's Best. É o produto que uso e nao abro mão da marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da quantia de ambos. vitamina D3 em quantias bem acima da IDR é bem suportavel para o organismo. Já a combinaçao de muita vit D + muito calcio prepara o terreno para o surgimento de problemas renais irreversiveis (calcificaçao)

recomendo que voce compre a vit d3 da Doctor's Best. É o produto que uso e nao abro mão da marca

Também uso essa marca já faz uns 5 meses. Só por curiosidade, quanto tempo ta usando e quantidade? Eu uso 5.000 UI diariamente, é uma quantidade boa ou alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver se da para manipular aqui sem receita.

Fui tentar tomar sol, isso da certo pra mim não, menos de 10 minutos fiquei vermelhão --'

E tem um porém, tomando sol a Vitamina D só é absorvida pela pele após 3 dias (72hrs). Para conseguirmos absorver a vitamina D tomando sol teriamos que ficar 3 dias tomando banho só com agua, ensaboando apenas as partes intimas... mais fácil suplementar!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...