Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Tsug


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba, muuuuito legal mesmo! Bom demais treinar no conforto do seu lar. Além do que, parece ser um lugar bem fresquinho, sem prédios ao redor, sem barulho de veículos... Onde é? Conj. Ponta Negra? Satélite? ZN?

Tá de parabéns pelo projeto. Só tende a melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

Parabens dvill, lembro quando vc me perguntou sobre as paralelas

vlw luiz

pois é cara eu tava pensando em fazer igual a sua paralela, dai eu pensei que esse modelo ia ficar bem mais fácio de adaptar

no pawer rack e por enquanto esta ai na parede,achei que ficou um pouco baixo,devia ter fixado um pouco mais alto, depois é que entendi porque as paralelas do tsug estavam altas e com uns taruguinho de madeira embaixo kkkkk, mais ta bom.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei lá atras que iria postar as fotos das paralelas

foram essas medidas que segui para cortar e soldar, mais sua dica tsug sobre a largura dos ombros.

vlw

Ficou show dvill.

Que tipo de bucha você usou para fixar ela? aquelas buchas de metais? Na minha acabei foi chumbando os parafusos na parede por receio que apenas as buchas não aguentassem. Fiquei meio traumatizado de por peso em buchas depois que uma mão francesa de um telhadinho que eu tinha feito e fixado com buchas (aquelas de nylom nao as de metal) caiu e quase que foi em cima da minha moto :laughingsmiley:

Ai queria saber se essas de metal aguentam mesmo pois estou pensando em refazer o telhadinho rsrs

Caramba, muuuuito legal mesmo! Bom demais treinar no conforto do seu lar. Além do que, parece ser um lugar bem fresquinho, sem prédios ao redor, sem barulho de veículos... Onde é? Conj. Ponta Negra? Satélite? ZN?

Tá de parabéns pelo projeto. Só tende a melhorar!

Pois é torf, aqui é super tranquilo e ventilado, antes era um calorão danado na academia em que treinava e ainda tinha uns imbecis que desligavam os ventiladores para suar mais (de certo pensavam que desidratando estavam de fato perdendo peso¬¬) ai ja viu, sempre me estressava com alguém e religava os ventiladores heheh. Não me lembro se você falou a quantos anos saiu daqui, mas dependendo de quantos anos tenha, é capaz que esse bairro onde moro nem existia ainda. aqui fica depois da ZN na saida para ceara mirim que é a estrada para o aeroporto novo, é um bairro relativamente novo (acho que tem uns 10 anos só) mas é bem tranquilo, gosto bastante daqui. valeu!

vlw luiz

pois é cara eu tava pensando em fazer igual a sua paralela, dai eu pensei que esse modelo ia ficar bem mais fácio de adaptar

no pawer rack e por enquanto esta ai na parede,achei que ficou um pouco baixo,devia ter fixado um pouco mais alto, depois é que entendi porque as paralelas do tsug estavam altas e com uns taruguinho de madeira embaixo kkkkk, mais ta bom.

abraço

Pois é, esses dias que vi que haviam perguntado sobre os "tijolinhos" embaixo da paralela, eles são justamente para dar altura deu usar elas, que direto do chão fica ruim hhehe eu chumbei a minha alta pois não gosto de fazer com as pernas encolhidas e da altura que esta eu consigo fazer com elas esticadas sem tocar os pés no chão (apenas encosta de leve se descer muitoo).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

os parafusos que usei foram esses aqui da foto abaixo o nome é parabolt (chumbador) ,sao muito resistente

http://i58.tinypic.com/34sqtjp.jpg

lembro que sempre usava para fixar para peito, corrimao e umas par de coisas mais que precisavam ser bem fixados, quando fiz um bico aqui em uma serralheria perto de casa, tipo esse.

guarda_corpo_(1).jpg

serve até para chumbar esses aparelhos de praça.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os parafusos que usei foram esses aqui da foto abaixo o nome é parabolt (chumbador) ,sao muito resistente

Hmm de fato são sim. Lembro que um cliente veio aqui na loja um tempo desses pedir ajuda de como chumbar eles, como nunca tinha visto antes quebrei a cabeça um pouco mas consegui entender heheh só não lembrava deles. Vou procurar aqui na cidade para ver se da para chumbar minha mão francesa :laughingsmiley:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara curti demais essa sua Gym, estou pensando em investir em uma academia em casa só pra mim mesmo, a mais básica possível. Pretendo colocar um paralela e uma barra fixa. Só mudaria a barra fixa, fazendo ela de um jeito pra poder fazer as 3 pegadas. A pegada estilo martela (neutra) pegada aberta que serviria pra fazer pull up como chin up. E tava pensando em fazer um suporte multifuncional igual aquele seu, pra poder agachamento, supino, e desenvolvimento. E adquiri Uma barra pra supino mesmo e uma barra menor pra fazer rosca. No mais a intençao era essa pra inicio.

Creio que daria pra fazer bastante exercicio, barra fixa, paralela, remada curvada, supino reto, fechado, etc...

Motivo disso nao seria so pela CxB a longo prazo mais por questao de tempo, vou voltar a estudar meio do ano, pagar gym, fica nessa correria toda nao da, como uma gym em casa voce reduz o tempo, fica mais flexivel, enfim diversos beneficios.

Trabalho com autocad, to pensando em fazer os desenhos em cad, no caso ali o corte lateral desses projetos que voce ate postou, se tiver mais projetos em mente ai, croquis (desenhos a mão) passa ai que vejo o que posso fazer pra ajuda. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara curti demais essa sua Gym, estou pensando em investir em uma academia em casa só pra mim mesmo, a mais básica possível. Pretendo colocar um paralela e uma barra fixa. Só mudaria a barra fixa, fazendo ela de um jeito pra poder fazer as 3 pegadas. A pegada estilo martela (neutra) pegada aberta que serviria pra fazer pull up como chin up. E tava pensando em fazer um suporte multifuncional igual aquele seu, pra poder agachamento, supino, e desenvolvimento. E adquiri Uma barra pra supino mesmo e uma barra menor pra fazer rosca. No mais a intençao era essa pra inicio.

Creio que daria pra fazer bastante exercicio, barra fixa, paralela, remada curvada, supino reto, fechado, etc...

Motivo disso nao seria so pela CxB a longo prazo mais por questao de tempo, vou voltar a estudar meio do ano, pagar gym, fica nessa correria toda nao da, como uma gym em casa voce reduz o tempo, fica mais flexivel, enfim diversos beneficios.

Trabalho com autocad, to pensando em fazer os desenhos em cad, no caso ali o corte lateral desses projetos que voce ate postou, se tiver mais projetos em mente ai, croquis (desenhos a mão) passa ai que vejo o que posso fazer pra ajuda. Abraço.

Opa desculpe a demora para responder é que esses dias não deu para acessar muito por aqui.

Para inicio esse equipamento da e sobra para treinar tranquilo, digo de inicio pois depois você vai acabar querendo variar um pouco o seu treino e acaba adquirindo uma coisa ou outra para fazer essa modificação.

Da barra fixa é verdade, as vezes eu gostaria de fazer a pegada neutra, mas penso em um dia adaptar algo no estilo do puxador triangulo para poder fazer na minha barra mesmo.

A minha intenção inicial ao montar essa gym em casa foi a comodidade mais a economia a medio prazo, mas hoje tenho notado como principal vantagem essa do tempo pois o meu anda bemm corrido e de fato com a gym em casa consigo flexibilizar os meus horarios de treino conseguindo encaixar sempre um treino mesmo que reduzido.

No momento nem tenho nenhum projeto em mão não, tempo curto não anda me permitindo ficar "matutando" sobre o que e como fazer heheeh

Precisando de ajuda e só entrar em contato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...