Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Tsug


TsuG

Posts Recomendados

Oi gente.. criei um tópico há algum tempinho "Treino em casa p/mulheres"

Malhei em academia por 5 anos, mas cansei do compromisso de ter que ir sempre até lá, falta de tempo, dinheiro, gente metida, enfim.. resolvi montar minha "mini academia" em casa mesmo.

Itens que eu já tenho:

- Par de caneleiras 5kg

- Step

- Bola de ginástica

- Estação de musculação

- Colchonete

- Leg Magic (aparelho para parte interna das coxas)

- Corda

- Kit de Elástico de resistência

- Barra maciça, que pesa 8kg

- 2 anilhas de 10kg cada

- 2 Halteres de 3kg

E ainda quero montar um cavalete em casa mesmo..

Assim vou aperfeiçoando com o tempo, o valor que eu pagaria na mensalidade de uma academia, eu invisto em equipamentos para minha "home gym" malho em casa, a hora que eu quiser, quanto tempo eu quiser e é isso =DD


Comprei minhas anilhas, barra maciça e halteres na loja http://www.tudoesportes.com.br/

Super recomendo galera, quando o pagamento foi confirmado, não demorou 2 dias para chegar em minha casa, pois a entrega é feita através de transportadora.. fora o preço que é suuper bom, anilha de 10kg custa 39,90...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gente.. criei um tópico há algum tempinho "Treino em casa p/mulheres"

Malhei em academia por 5 anos, mas cansei do compromisso de ter que ir sempre até lá, falta de tempo, dinheiro, gente metida, enfim.. resolvi montar minha "mini academia" em casa mesmo.

Itens que eu já tenho:

- Par de caneleiras 5kg

- Step

- Bola de ginástica

- Estação de musculação

- Colchonete

- Leg Magic (aparelho para parte interna das coxas)

- Corda

- Kit de Elástico de resistência

- Barra maciça, que pesa 8kg

- 2 anilhas de 10kg cada

- 2 Halteres de 3kg

E ainda quero montar um cavalete em casa mesmo..

Assim vou aperfeiçoando com o tempo, o valor que eu pagaria na mensalidade de uma academia, eu invisto em equipamentos para minha "home gym" malho em casa, a hora que eu quiser, quanto tempo eu quiser e é isso =DDComprei minhas anilhas, barra maciça e halteres na loja http://www.tudoesportes.com.br/

Super recomendo galera, quando o pagamento foi confirmado, não demorou 2 dias para chegar em minha casa, pois a entrega é feita através de transportadora.. fora o preço que é suuper bom, anilha de 10kg custa 39,90...

VC tem fotos? Suas e da sua gym? Kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

anaglass

Você tem que upar foto em algum site proprio para isso. Vide esse tópico aqui: Como Colocar Fotos No Seu Tópico Ou Post.

Não precisa necessariamente ser o imageshake, baste ser um de upload de imagem.

Imagens do facebook como ja estão upadas no proprio face, basta você abrir a imagem, clicar com o botão direito do mouse e copiar, ai só vir no tópico e colar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Usuario Excluido 1
eai tsug estou fazendo uma barra paralelas
e estou com uma duvida, o espaço entre as barra tem a ver com
a largura dos ombros?,achei varias imagens no google imagens
com medidas variadas de 50 cm a 80 cm, perguntei para o luiz ea dele é 60cm ,na academia que eu frequentava o espaço entre as barras era monstruoso,to meio na duvida ainda o q acha ?
abraço
Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai tsug eu to fazendo uma barra paralelas
e estou com uma duvida, o espaço entre as barra tem a ver com
a largura dos ombros?,achei varias imagens no google imagens
com medidas variadas de 50 cm a 80 cm, perguntei para o luiz ea dele é 60cm ,na academia que eu frequentava o espaço entre as barras era monstruoso,to meio na duvida ainda o q acha ?
abraço

A largura dos ombros vai interferir no tamanho das paralelas sim. As minhas eu fiz da seguinte forma. deixei os meus braços relaxados para baixo e medi a distancia entre uma mão e a outra. E foi essa distancia que usei para fazer a paralela.

Uma paralela aberta de mais pode ser prejudicial para os seus ombros e pulsos. na academia que eu treinava antes elas eram bemm abertas e era ruim ate de treinar nelas. A minha aqui em casa tem 60cm, mas eu sou pequeno, meço só 1,65.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

TsuG, on 08 Nov 2014 - 16:01, said:

A largura dos ombros vai interferir no tamanho das paralelas sim. As minhas eu fiz da seguinte forma. deixei os meus braços relaxados para baixo e medi a distancia entre uma mão e a outra. E foi essa distancia que usei para fazer a paralela.

Uma paralela aberta de mais pode ser prejudicial para os seus ombros e pulsos. na academia que eu treinava antes elas eram bemm abertas e era ruim ate de treinar nelas. A minha aqui em casa tem 60cm, mas eu sou pequeno, meço só 1,65.

fala tsug ,as paralelas estao quase prontas falta somente colocalas na parede, vou fazer mais ou menos na largura dos meus ombros igual vc fez, que vai dar 58 cm a 60 cm, talves amanha ou depois, depois eu posto fotos dela na parede.

2rqy2cz.jpg

2ykf22u.jpg

11trb75.jpg

soldas

2who583.jpg

15o8npx.jpg

atmb7m.jpg

faoqh0.jpg

parafusos, parabolt.

34sqtjp.jpg

Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show em dvill. Você mesmo que esta fazendo os seus equipamentos né?

Como eu tinha falado na no meu diario, ano que vem pretendo comprar uma maquina de solda para ca. Ficar dependendo da mão de obra alheia é tenso, ate porque alem do trabalho do planejamento + desenho do equipamento ainda tenho o trabalho de fazer o serralheiro entender o que que é.

E essa parte é a mais difícil, pois entender os meus rabiscos só eu mesmo :laughingsmiley:

Parabens ai. E sua gym ai, ja esta com o que nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

Ficou show em dvill. Você mesmo que esta fazendo os seus equipamentos né?

Como eu tinha falado na no meu diario, ano que vem pretendo comprar uma maquina de solda para ca. Ficar dependendo da mão de obra alheia é tenso, ate porque alem do trabalho do planejamento + desenho do equipamento ainda tenho o trabalho de fazer o serralheiro entender o que que é.

E essa parte é a mais difícil, pois entender os meus rabiscos só eu mesmo :laughingsmiley:

Parabens ai. E sua gym ai, ja esta com o que nela?

pois é tsug a maioria dos serralheiros só manja mesmo de fazer portao ,tem rabisco q só nos mesmo para entedermos kkk cara a melhor coisa que fiz foi comprar uma maquina de solda, eu mesmo posso fazer meus equipamentos.

meu objetivo é fazer um rack e um banco de supino completo e comprar umas barras cromadas , talve para o começo do ano q vem, já fiz as contas dos metalon 2,5mm e vai sair mais ou menos uns 400 contos, vou ti falar nada contra quem compra rack no mercado livre e outros sites por ai, cada um tem sua opiniao e necessidades, mais é uma roubalheira, outro dia eu tava vendo um cara vendendo um rack bem simples metalon 1,5 por quase 2.000. conto.

o q eu já tenho aqui é um banco supino.

um suporte para agachamento.

barrinhas ,barra para supino, barra para agachamento, puley triceps e anilhas,

por enquanto tá dando para suprir minhas necessidades.

abraço

Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...