Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Tsug


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, nem sei o q dizer...

Vendo a sua academia ficando cada vez melhor, ta me dando um flashback GIGANTE, to lembrando de cada passo da minha.

É muito bom ver o esforço dando resultado.

Nao sei se vc curte LPO, olha o q fiz, pode te ajudar tbm.

10567532_834587183217991_1527238472_n.jp

Meu tio fez um desse pra mim sem regulagem, cobrou 100 reais do material e tive q ajudar ele a colocar massa no acabamento do muro da casa dele. A altura é um pouco menor q a altura dos ombros, so uso para agachamento. O material foi metalon.

pqp cara...

eu tenho um topico aqui tu viu? Tu viu qnt o cara cobro pra fazer isso com medida fixa??da uma olhada la...vai ficar d boca aberta

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tsug, acompanhei todos os comentários do post e fiquei empolgado com a evolução da sua homegym.

Parabéns pelo empenho cara!

Morro de inveja de ter um espaço assim... moro em apartamento e não posso fazer uma gym com aparelhos.

To começando um projeto pra minha "homegym" aqui no meu quarto.

O espaço que tenho aqui em casa é mínimo. 100x50cm pra guardar as barras/anilhas e uma área de 1,5x2,0 m pra fazer os exercícios.

Até agora eu tenho 2 barras de 30cm, um exercise ball, colxonete, uns tatames pra não quebrar/arranhar o piso com os pesos, uma barra de porta e encomendei 100kg de anilhas do site anilhasehalteres (tô aguardando elas chegarem).

Quando as anilhas chegarem eu faço um post com fotos pra dar uma incentivada na galera que mora em AP, mas fica com medo de fazer uma homegym simples.

Abraço cara.

Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei duas barras de 40cm me mandaram 4 presilhas junto.

Eu comprei uma barra de 2,20 na tudo esportes e as presilhas vieram.

Quando comprei o banco de supino, ele veio sem uma proteção de pé.

Mandei email explicando a situação e eles me enviaram so a proteção por correio.

Se vc fazer o msm q fiz e explicar a situação, acredito q eles mandem a presilha

Ah eu esqueci totalmente desse assunto esses dias. Muita coisa para pensar e como não estou podendo treinar esses dias, acabei esquecendo da barra :ohno01:

Agora ja faz mais de uma semana nem vou entrar em contato mais não. Se fizer falta depois eu improviso algo aqui para travar as anilhas.

De toda forma obrigado pela dica.

Sua gym ta ficando monstra em Tsug !

ainda estou acompanhando...

Valeu Scorpion. Devagarzinho esta chegando la.

Tsug, acompanhei todos os comentários do post e fiquei empolgado com a evolução da sua homegym.

Parabéns pelo empenho cara!

Morro de inveja de ter um espaço assim... moro em apartamento e não posso fazer uma gym com aparelhos.

To começando um projeto pra minha "homegym" aqui no meu quarto.

O espaço que tenho aqui em casa é mínimo. 100x50cm pra guardar as barras/anilhas e uma área de 1,5x2,0 m pra fazer os exercícios.

Até agora eu tenho 2 barras de 30cm, um exercise ball, colxonete, uns tatames pra não quebrar/arranhar o piso com os pesos, uma barra de porta e encomendei 100kg de anilhas do site anilhasehalteres (tô aguardando elas chegarem).

Quando as anilhas chegarem eu faço um post com fotos pra dar uma incentivada na galera que mora em AP, mas fica com medo de fazer uma homegym simples.

Abraço cara.

Continue assim!

Poxa que bacana. Morar em Ap realmente deve ser complicado para isso. Depois posta mesmo o resultado de como ficou o seu espaço que com certeza deve incentivar quem tem essa mesma limitação de espaço a tentar fazer algo parecido.

E quando começar a treinar ai no seu AP vai ver como a qualidade dos treinos é bem melhor. Para mim foi um salto na qualidade de vida poder treinar em casa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tsug, rola fazer front lever nessa barra fixa sem bater a cabeça na parede?

Rola sim, esses 85cm de distancia é uma distancia bem grande. Para se ter uma ideia eu consigo fazer front lever no meu suporte de agachamento e a distancia dele para a parede é de apenas 50cm. Ta certo que no suporte de agachamento eu raspo a cabeça na parede, mas da para ter uma ideia de como 85cm é bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante sua home gym cara, eu vou mandar fazer o mesmo tipo de suporte pra barra fixa e paralelas. É uma pena que aqui em casa não tem uma área com piso morto, é praticamente tudo com cerâmica, e usar peso em cima de cerâmica não rola.

Meus parabéns, e que venham mais evoluções ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, acho que vou montar uma dessas, mas to pensando nos exercícios que a parede pode me limitar, tu lembra de mais algum? Pensei naqueles rodopios que algumas pessoas fazem na barra (tipo ginástica olímpica), mas acho que nunca vou fazer isto.

Rapaz os "rodopios" tambem é querer de mais para algo que esta chumbado na parede né. Para eles teria que ser uma barra fixada no chão mesmo como são as olímpicas. E acho que fora esse a parede não limita mais em nenhum. Exercicios que você precise esticar as pernas como o front lever, leg raises, etc. Basta fazer com as costas voltadas para a parede que não limita em nada.

Muito interessante sua home gym cara, eu vou mandar fazer o mesmo tipo de suporte pra barra fixa e paralelas. É uma pena que aqui em casa não tem uma área com piso morto, é praticamente tudo com cerâmica, e usar peso em cima de cerâmica não rola.

Meus parabéns, e que venham mais evoluções ai!

Opa valeu Joachin. Realmente ceramica é complicado mas aqueles pisos emborrachados não seriam a solução para poder lidar com os pesos em cima dela?

De todo forma apenas com barra + paralela somado aos exercicios em solo, da para fazer uma infinidade de exercicios.

Boa sorte com o projeto ai.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...