Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Estagnado

daniel257

Posts Recomendados

Postado

Olha galera, meu nome é Daniel, tenho 18 anos, 1 metro e 70 e treino a 1 ano e pouco, comecei com 47/48 kgs(1m e65) 23, 24 de braço, hoje tenho cerca de 60/61kg, 35 de braço (forçando), porém o problema é que a um bom tempo meu corpo ta estagnado, não cresço mais e isso vem me deixando bem triste, não acho minha evolução boa, não sou muito satisfeito com meu corpo, minha alimentação é normal, faço uso de whey a uns 2 meses e nada... não vejo nenhum erro nos meus treinos e sinceramente nao sei mais o que fazer, queria muito a ajuda de vocês :/

Postado

Cresceu aproximadamente 25% do seu inicial, isso é um bom resultado. Pode não ter nada de errado, problema pode estar somente nas suas expectativas pensando que tais ganhos seriam linearmente constantes.

Ganhos iniciais são mais fáceis. Acho que não dá para dizer muita coisa somente baseado na sua postagem. Não é só questão de treinar, hipertrofia pede alguma mudança no treino... e não falo só de mudar exercícios da série.

Postado

Treino ABC

Segunda e quinta- peito e tríceps

Peito -Supino reto, inclinado, crucifixo reto e Cross over

Tríceps- corda, tríceps testa, e aquele da pegada invertida

Terça e sexta, bíceps e costas

Costas - remada, puxada aberta, fechada e voador invertido

Bíceps - 21, alternado e Scott

Quarta e sábado, perna, ombros e trapézio

Ombros -elevação frontal, lateral e elevação na máquina

Perna - cadeira extensora, legpress, agachamento e e aquela máquina pra posterior

Trapézio - encolhimento e puxada

Todo meu treino é 3x8

Treino ABC

Segunda e quinta- peito e tríceps

Peito -Supino reto, inclinado, crucifixo reto e Cross over

Tríceps- corda, tríceps testa, e aquele da pegada invertida

Terça e sexta, bíceps e costas

Costas - remada, puxada aberta, fechada e voador invertido

Bíceps - 21, alternado e Scott

Quarta e sábado, perna, ombros e trapézio

Ombros -elevação frontal, lateral e elevação na máquina

Perna - cadeira extensora, legpress, agachamento e e aquela máquina pra posterior

Trapézio - encolhimento e puxada

Todo meu treino é 3x8

Postado

Procuro comer bastante macarrão, pão e outros carboidratos, frango grelhado sempre que dá eu como, minha alimentação é baseada na regra de 3 em 3 horas,não sou de beber, nem comer besteira, meu bf é baixo, quanto ao whey, é o da optimum, é o meu segundo, pra falar a verdade o primeiro que tomei, fiquei MUITO satisfeito, tive bons ganhos, já no segundo n vi nada satisfatório...

Postado

qual mudança eu deveria fazer nele?

Desde que começou a treinar mantém este ritmo de treino 6 dias por semana?

O que não gostei do seu treino é que vc na prática está treinando ombro todos os dias. Tem muito volume para alguém que está fazendo abcx2.

A questão da alimentação é importante, o suplemento em si não garante uma dieta adequada aos objetivos.

Não basta treinar, descansar é importante. Interessante ainda refletir como tem feito os exercícios, como tem trabalhado a progressão das cargas, como tem melhorado o trabalho com a amplitude do movimento, execução dele... tudo isso é estímulo que tem efeito em resultados.

Postado

Se em 1 ano eu fechar 11~12 cms vou e sair dando pulos de alegria kkk

Posta dieta detalhada , ou pelo menos o total de carbs, gordura e proteina.

Postado
Que treino escroto é esse rapaz?
Pra que 4 exercicios pra peito? 2 ja ta de bom tamanho
Pra que 3 exercicios isolados pra triceps? Se voce fez um bom treino de peito seu triceps ja deve ta fudido, 2 exercicios no maximo ja ta de bom tamanho
Biceps é um musculo pequeno, nao tem necessidade de por 3 exercicios, e tira esse lixo de rosca 21 do seu treino pq so serve pra sair de la com pump, faca uma rosca direta OU martelo. Biceps e costas é igual peito e triceps, os dois trabalham junto, se vc treinou costas direito seu biceps ja vai ta fudido.
Ombro na minha opiniao so um desenvolvimento ja ta otimo
Postado

Desde que começou a treinar mantém este ritmo de treino 6 dias por semana?

O que não gostei do seu treino é que vc na prática está treinando ombro todos os dias. Tem muito volume para alguém que está fazendo abcx2.

A questão da alimentação é importante, o suplemento em si não garante uma dieta adequada aos objetivos.

Não basta treinar, descansar é importante. Interessante ainda refletir como tem feito os exercícios, como tem trabalhado a progressão das cargas, como tem melhorado o trabalho com a amplitude do movimento, execução dele... tudo isso é estímulo que tem efeito em resultados.

olha, vou falar a verdade, raramente treino aos sábados e nunca fui fã de treino de pernas, mas ultimamente comecei levar mais a sério só nos sábados mesmo que eu vacilo um pouco

Que treino escroto é esse rapaz?

Pra que 4 exercicios pra peito? 2 ja ta de bom tamanho

Pra que 3 exercicios isolados pra triceps? Se voce fez um bom treino de peito seu triceps ja deve ta fudido, 2 exercicios no maximo ja ta de bom tamanho

Biceps é um musculo pequeno, nao tem necessidade de por 3 exercicios, e tira esse lixo de rosca 21 do seu treino pq so serve pra sair de la com pump, faca uma rosca direta OU martelo. Biceps e costas é igual peito e triceps, os dois trabalham junto, se vc treinou costas direito seu biceps ja vai ta fudido.

Ombro na minha opiniao so um desenvolvimento ja ta otimo

so decordei de uma coisa, só 2 exercícios de peito?? até onde eu sei, peito é um músculo grande, remendado é de 3 a 4 exercícios... poderia me explicar o porque disso?
Postado

Procuro comer bastante macarrão, pão e outros carboidratos, frango grelhado sempre que dá eu como, minha alimentação é baseada na regra de 3 em 3 horas,não sou de beber, nem comer besteira, meu bf é baixo, quanto ao whey, é o da optimum, é o meu segundo, pra falar a verdade o primeiro que tomei, fiquei MUITO satisfeito, tive bons ganhos, já no segundo n vi nada satisfatório...

O que você come exatamente? Horários, alimentos e quantidades.

Postado

Lembre-se que um corpo de 60kg teoricamente precisa de mais alimento do que o mesmo corpo com 47kg. Se você tá comendo a mesma quantidade de kcals que comia quando começou a treinar, óbvio que ia chegar uma hora que ia estagnar.

É como já disseram aí, coma mais.

Postado

olha, vou falar a verdade, raramente treino aos sábados e nunca fui fã de treino de pernas, mas ultimamente comecei levar mais a sério só nos sábados mesmo que eu vacilo um pouco

so decordei de uma coisa, só 2 exercícios de peito?? até onde eu sei, peito é um músculo grande, remendado é de 3 a 4 exercícios... poderia me explicar o porque disso?

O que o manoarroz disse não é tão absurdo, treino de peito pode exigir bastante de tríceps e ombro, como por exemplo utilizando um exercício composto como a paralela. Se vc faz um monte de exercícios isoladores, terá que fazer mais exercícios que se utilizando exercícios compostos.

Pessoal bate muito na mesma tecla da alimentação, o que é bem certo. Alimentação de quem tem 60kg de massa magra e de quem tem 47kg, ambos buscando hipertrofia, não pode ser a mesma coisa. Mas vou insistir na questão do treino e sua intensidade e volume... nem sempre treinar muito é treinar bem, é preciso treinar com inteligência, saber ouvir seu próprio corpo. É melhorar alimentação? Dar uma semana sem treinar? Melhorar os exercícios de treino? tudo isso um pouco?

Postado

O que o manoarroz disse não é tão absurdo, treino de peito pode exigir bastante de tríceps e ombro, como por exemplo utilizando um exercício composto como a paralela. Se vc faz um monte de exercícios isoladores, terá que fazer mais exercícios que se utilizando exercícios compostos.

Pessoal bate muito na mesma tecla da alimentação, o que é bem certo. Alimentação de quem tem 60kg de massa magra e de quem tem 47kg, ambos buscando hipertrofia, não pode ser a mesma coisa. Mas vou insistir na questão do treino e sua intensidade e volume... nem sempre treinar muito é treinar bem, é preciso treinar com inteligência, saber ouvir seu próprio corpo. É melhorar alimentação? Dar uma semana sem treinar? Melhorar os exercícios de treino? tudo isso um pouco?

Lembre-se que um corpo de 60kg teoricamente precisa de mais alimento do que o mesmo corpo com 47kg. Se você tá comendo a mesma quantidade de kcals que comia quando começou a treinar, óbvio que ia chegar uma hora que ia estagnar.

É como já disseram aí, coma mais.

Entendi, obrigado mesmo galera, vou passar a não exagerar tanto no volume de treino e melhorar minha alimentação, mas agora me surgiu uma dúvida, fazendo peito com tríceps eu devo diminuir o numero de exercícios pois treinando peito eu já exército o tríceps e vice-versa com costas e bíceps, mas agora vamos supor que eu inverta meu treino fazendo peito e bíceps e costas e tríceps, a teoria da redução de numero de exercicios continua valendo?

Postado

Cara a chave para os naturais é a frequencia e nao volume, aposto que se voce fizer 3 exercicios pra peito ele vai ficar todo fudido ate o dia do proximo treino e se aumentar um de peito ja comeca a ficar volumoso seu treino, oque nao é nada bom, acredite...

Postado

Cara a chave para os naturais é a frequencia e nao volume, aposto que se voce fizer 3 exercicios pra peito ele vai ficar todo fudido ate o dia do proximo treino e se aumentar um de peito ja comeca a ficar volumoso seu treino, oque nao é nada bom, acredite...

Entendi mano arroz, obrigado

Postado

"faz 2 meses que estou tomando whey"

"Que whey é esse que você ta tomando"

"2 meses de whey não faz milagre algum cara"

whey nunca cresceu ninguem.

seus ganhos foram bons cara, eles não serão constantes.

Modifica seu treino, ta volumoso, põe 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra musculo pequeno.

Postado (editado)

Iai galera, fiz o que me falaram, reduzi minha série a 3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequeno, e hoje já notei uma diferença considerável, antes eu malhava peito na segunda, e terça quando eu ia malhar costas tava destruído, peito doendo e tal, malhava costas e bíceps muito mal, aí ontem fiz peito fiz só 3 exercícios nele e 2 no tríceps,chegou hoje quando fui malhar costas, malhei com muito mais disposição, peito doendo muito menos que antes, até aumentei peso em alguns exercícios de costas e tudo, e quanto a alimentação já to melhorando, obrigado mesmo pela ajuda aí galera

Editado por daniel257

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...