Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

não to nem há 6 meses na academia e tá dando estrias q parece q eu já até ciclei '-'

olhem isso:

braço direito (acima do suvaco)

523809_378276995596725_209315418_n.jpg

braço esquerdo (também acima do suvaco)

251135_378276992263392_1499889295_n.jpg

no peito não são estrias, são umas cicatrizes de acne.

agora to em "bulking", e só faço uso de whey protein + dextrose+ malto dps do treino, mandava albumina saltos, agora to mandando mesmo são 3 ovos + azeite antes de dormir...

oq pode ser essas estrias? a cada semana noto que aparece mais 1 =/, eu passo oleo de amendoa nessa porra antes de dormir mas não adianta de nada, só deixa elas mais vermelhas (oq é bom)

ninguém da minha familia, faz musculação então não sei se é genetica (quase obvio que é), mas vamos ver né.. eu vou sempre a um dermatologista e ele mando passa o oleo e tals, mas ta foda vey, cada vez aumenta mais.

OBS: esqueci de dizer, tenho 16 anos =// n da p faze tatoo

Editado por jakejammerr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deltoide frontal? vish eu tenho de monte, e nao so ai. nem dou bola, e como ja dizia o ditado: estria sao marcas de guerra

aprenda a conviver com elas, treine como um leao, se estoure em estrias, seja grande, seja respeitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure algum hidratante, eu uso um da avon, alem de impedir o aparecimento de novas, melhora o aspecto das outras. mas não some total não..

tem um topico que a galera passou umas receitas, com babosa, pomada bpantol, sei que bpantol é mto boa tb. pesquisa ai que vc acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...