Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mi Fudi?

Pescador Parrudo

Posts Recomendados

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
FAIL

O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto.

Affffffffffffffffffff

o que esse video tem a ver?

Deveria ser tu apanhando ali, para largar a mão de ser mané, não vejo graça nisso.

Demente pra cah

Uma pequena palavra e seu significado. Talvez não te ensinaram isso:

Ironia sf. 1. Modo de exprimir-se em que se diz o contrário do que se pensa ou sente. 2. Contraste fortuito que parece um escárnio.

Ilustrando um pouco mais seu vocabulário:

Escárnio sm. 1. Zombaria. 2. Desprezo, desdém.

Zombaria sf. Manifestação irônica ou maliciosa, por meio do riso, palavras ou gestos, com que se ridiculariza ou expõe ao desdém uma atitude. Caçoada, troça, chacota.

Se precisar, eu desenho.

P.s.: Nunca deseje o mal para qualquer pessoa. E só para constar, o que você deseja para mim, eu te desejo em dobro.

Abraços.

Postado

vc não é um rato cara, vc demonstrou corajem em expor seus problemas aqui a todo mundo. Como vc está habituado a "fugir" das situações, daí quer agora eliminr a sua conta com medo que os outros o xinguem, não é esse o caminho, se assuma...repito, do que eu conheço deste forum, ninguém o vai criticar, antes pelo contrário, os posts sucedem-se uns atrás dos outros, porque será?

Nem todos são assim tão pacientes, o que lhe perguntou se tinha 12 anos ou algo assim, foi prar lhe dar um "abanão", entende? isso ás vezes faz bem

Abraço, deixe de complicar as coisas, não fuja, enfrente seus medos, vc vai se sair bem!

Postado

aew finamente falei...

so ke dai me fudi legal pq....parece que vai ter ke trocar a fechadura agora por causa do superbond... puta ke pariu ideia idiota, tomar no cu isso puta ke pariu, isso serve de liçao para vcs, nunca fujam dos erros, e enfrente o quanto antes, pq quanto mais o tempo passa, mais vira uma bola de neve,

Postado

afffffffffff

e dai q quebrou a chave??? afff, ela nao é de titanium, cacete!

chaves quebram, ossos quebram, celulares quebram... tudo quebra, só foi azar de quebrar na sua mão. duvido q se vc chega e explicar nao vao entender direitinho.

porra cara.

Postado

Acho que o maior problema aqui não é a chave, e sim a sua incapacidade de tomar uma atitude diante de um problema, ainda mais como esse, .....tão mísero e simples. Confesso que quando comecei a ler o tópico pensei que se tratava de uma pessoa de 6 anos de idade.

Realmente você tem um problema muito maior do que este que você se refere e sugiro que comece a trata-lo o quanto antes, pois a vida vai exigir muito mais de você daqui para frente, se você não tomar uma posição diante das adversidades que ainda à de viver vai ser considerado um sujeito fracassado e incompetente, tenho certeza que não é isso que deseja pra si mesmo. força ai mano.

Postado

Cara me desculpe as palavras, mas vira homem cara, isso que voce fez não foi nada!!!!, A chave não é de aço não!!! Um dia ela quebra mesmo, vai la fala que quebrou e pronto, se voce esta assim por causa de uma chave imagina se um dia bate o carro? Engravida alguem? Voce tem que ser homem para superar as coisas da vida ;)

Abraços

Postado

digam-me que não li esse post.

cara você bateu o record.

tu tem 13 anos ? só pode.

que piada. pô tu não sabe tomar iniciativa pra resolver um problema simples desse. imagina quando tiver que sustentar uma familia.

essa foi tensa

Postado

MANO!

Relaxa!

é só uma xave!

AsAHusAHUshUAs

Eu ja quebrei peso da minha academia ! Me 'xingaram' brincano, e depois eu voltei a treina na boa!

Ja rebentei o elastico que usava pra fazer abdominal! e nem liguei!

E ontem mesmo 26/08 eu quebrei um aparelho de treina perna! AHsuhAUsA , falei assim, tem otro pra continua o exercicio? a instrutora falo "nao" e eu "Ah ta, ja tava cabano msmo, e pulei pro proximo"

ASiuAHsiUAHsHAUIshUIAS

Desincana !!

Postado

Ainda esse tópico?

uhaheuuuheuheuheuhea

TENSO

Postado

Criado com vó ?? Criado a leite com pêra?? ... Pipa no ventilador e biloca (bola de gude) no tapete?? .. hehehe

Falando sério agora.. cadê a auto-confiança, a auto-estima???? ... parece aquela hiena Hardy: "Oh dia, Oh céu, Oh Azar...isso não vai dar certo ! "

Postado

pooouxa, vc tem qts anos ?

pega a chave e fala que quebrou mas se compromete a pagar uma cópia nova, a chave não quebrou por sua causa, não foi de proposito...

é facil resolver, só conversar

• Moderador
Postado
Eu ja quebrei peso da minha academia ! Me 'xingaram' brincano, e depois eu voltei a treina na boa!

Ja rebentei o elastico que usava pra fazer abdominal! e nem liguei!

E ontem mesmo 26/08 eu quebrei um aparelho de treina perna! AHsuhAUsA , falei assim, tem otro pra continua o exercicio? a instrutora falo "nao" e eu "Ah ta, ja tava cabano msmo, e pulei pro proximo"

Caramba ... o pessoal deve correr pra treinar antes de vc ...kkkkkkkkkkk

Bom, acredito que o problema do nosso colega já tenha sido resolvido, afinal já sabem q foi ele!

Postado

eu sei ke tenho problema de assumir meus erros, isso é um grande defeito meu,

e pode fechar o topico pq o problema foi resolvido ontem mesmo, so ke essa galera dizendo ke tenho 12 anos, 6 anos, me deixou chatiado para caralho, na hora eu tava stressad0,e como nao tinh ninguem em casa para eu expor esse problema ridiculo, procurei o forum e recebi otimos consselhos de alguns, o que eu agradeço, e zuaçao de outros, o que eu tenho pena por serem itolerantes e desrespeitosos,

mais respeito ai galera

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...