Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Justin Bieber Vs Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Pqp, cada dia que passa maior o sensacionalismo.

Não foi culpa das drogas ou da mentalidade imbecil dele, foi culpa do clembuterol, que agora virou um esteróide anabolizante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

https://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/01/comportamento-de-bieber-foi-causado-pelo-uso-de-esteroides-diz-jornal.html

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

"Seu físico mudou de menino para alguém musculoso e seu humor começou a ficar irregular."

É site de stand-up isso aí?

Editado por josias

Postado

Eu li o título do tópico e a primeira coisa que me passou na cabeça foi:

QUE CARAIO DE TÓPICO É ESSE?

huehuehue

Que bando de jornalistas escrotizantes

Postado

Se eu tivesse metade da grana dele, eu teria uma geladeira só para Kigtropin e um armário para estoque de testo. Para estes dois, muito é sempre pouco.

Postado

:suicide_anim:

... levantadores de peso a usam para ganhar definição muscular extra. "Assim como beber e fumar maconha, Justin está tomando esteroides para crescer.

Essa mídia é escrota d+, pqp.

Postado
  • Supermoderador

Curioso é quererem atribuir ao site a responsabilidade da merda dita ("Comportamento de Bieber Foi Causado Por Esteróides, diz Jornal") - como se continuar divulgando essa baboseira igual telefone-sem-fio estaria tudo bem :nerd: .

Pelo raciocínio das estripulias por aí, Lindsay Lohan falaria mais grosso que o Cid Moreira :laughingsmiley: ; quiçá elaborando suas próprias trembo.

magodacozinhaglobo.jpg

Postado

só uma coisa a dizer

tem gente que não merece estar onde está nem por um segundo

Postado

Esse jornalista fumou uma parada escrota antes de públicar a matéria, só pode...

Editado por Alexandre747

Postado

ainda lembro da minha irmã mais nova cheia de poster do Biba pelo quarto HAHAHAH

mas ele tá bem melhor agora, tadinho. Deixa o moleque fumar maconha, beber e ser feliz.

Editado por Watchnlearn

Postado

seloco , aii cada vez que surge uma merda dessa, o ser humano vai la , e generaliza , falando que a porra do clembuterol mata, que dexa nervosinho,

, esse moleque ta merecendo meio metro de piroca no cu , pra ver se aqueta esse fogo de pomba gira !

Postado
  • Autor

seloco , aii cada vez que surge uma merda dessa,  o ser humano vai la , e generaliza , falando que a porra do clembuterol mata,  que dexa nervosinho, 

, esse moleque ta merecendo meio metro de piroca no cu , pra ver se aqueta esse fogo de pomba gira ! 

Sent from my iPad using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.