Ir para conteúdo

Quem Aprova Tribullus No Ganho De Massa?

minimalero

Posts Recomendados

Postado

Acho que pra quem é cabaço de phs a tribulus funciona mto bem como coadjuvante do trabalho de ganho de massa, pois os estudos mostram que ela pode aumentar em 30% a producao endogena nas 3 horas subsequentes a ser ingeridas, com mais testo melhora-se a dissipação dos potenciais eletricos do cortex motor responsaveis pelas contrações musculares, de forma a ativar maior quantidade de fibras, entao o treino saindo mais intenso existe maior rompimento de fibras e se houver recuperacao e reposicao proteica nutricional correta pode ajudar muito sim

concordo com o irmao que falou que depende de organismo pra organismo

quem ja tomou coisa mais forte pode ser que nao sinta muita coisa com ela mas talvez ela ajude a segurar e a colocar as coisas no eixo novamente,

mas paro por aqui e deixo para o Chacall q entende mais dessa erva, pois me contaram que o Chacall tem uma plantacao de tribulus embaixo da cama dele e que de madrugada ele apanha alguns arbustos e os mastiga, dessa forma ele além de repor os hormonios a noite ele ainda pode ficar mordendo algo pois todo cara forte dorme se mordendo hahahaah

abração

andré

Postado
mas paro por aqui e deixo para o Chacall q entende mais dessa erva, pois me contaram que o Chacall tem uma plantacao de tribulus embaixo da cama dele e que de madrugada ele apanha alguns arbustos e os mastiga, dessa forma ele além de repor os hormonios a noite ele ainda pode ficar mordendo algo pois todo cara forte dorme se mordendo hahahaah

abração

andré

kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito boa essa

Hoje ta que ta!!

Simples amigão,tira a prova.

Eu já vi gente falando que ganha 2 cm de braço.

Vai saber ne.

Postado

abração

andré

morde a fronha né?

AHUEHUEAHUEUHEUHEUUEAUHEAUHEAUHEA

Chacall é o maior vendedor de T.T do Brasil, se duvidar é reconhecido mundialmente HUAEHUEAAEHUEAHUEAUHEAHUEA

Postado

abração

andré

poww mano não conta isso se não vão me pedir mudas e não consigo fornecer :lol:

minimalero:

mano tem muitos tópicos tribulus e vc lança+outro,custava perder 1minuto e procurar,vo te ajudar

olha aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14822

1°alimentação

2°tome certo e treino forte

p/hipertrofia mesmo pode mandar 2000mg/dia pode até aumentar uns dias depois+não passe de 3000mg/dia e

8semanas pq corpo se acostuma

Postado

aproveitando o gancho do topico aqui...tambem to pensando em tomar tribullus...como o grande andre disse, o aumento de testo se da nas 3 horas depois que voce toma o dito cujo, entao seria legal dividir as doses de 3 em 3 horas durante o dia e dar uma caprichada antes de dormir ou manda tudo antes de dormir? ou antes do treino e antes de dormir?

Postado
Acho que pra quem é cabaço de phs a tribulus funciona mto bem como coadjuvante do trabalho de ganho de massa, pois os estudos mostram que ela pode aumentar em 30% a producao endogena nas 3 horas subsequentes a ser ingeridas, com mais testo melhora-se a dissipação dos potenciais eletricos do cortex motor responsaveis pelas contrações musculares, de forma a ativar maior quantidade de fibras, entao o treino saindo mais intenso existe maior rompimento de fibras e se houver recuperacao e reposicao proteica nutricional correta pode ajudar muito sim

concordo com o irmao que falou que depende de organismo pra organismo

quem ja tomou coisa mais forte pode ser que nao sinta muita coisa com ela mas talvez ela ajude a segurar e a colocar as coisas no eixo novamente,

abração

andré

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu indico ao acordar e ao dormir,uns usam 3x/dia

ja pensei nisso q andé falou dividir +veses ao dia,

+c/produção de testo maior é no sono q crescemos ai falo ao acordar e ao dormir

cada um testa e ve o melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...