Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cobavital]


Thaaiis

Posts Recomendados

Faço uso do cabavital a 2 anos, não contínuo claro, mas já tive várias experiências, o sono realmente acontece nos 2 primeiros dias apenas. depois é tranquilo, se você fizer uma dieta baseada em prot, não terá problemas, use-o para ir controlando, eu chego a tomar 2 comp até. Ele ajuda você a conhecer como modular sua dieta etc, ver como seu corpo reage aumentando muito a ingestão de prot, carb etc.

Recomendo.

Editado por Mau2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só pra resumir bem e de forma clara o q a galera disse, fome dá e muita porém só vai aumentar seu bf se vc comer acima do que deveria e sono dá sim também, a quantidade de dias não é regra mas não deve passar dos primeiros 5 dias, mas é realmente desafiador ficar acordado, então se prepara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ sei da onde esse povo acha tanto sono tomando cobavital.tudo frescura,claro q da um soninho,mas ñ a ponto de vc ficar dormindo na fila do onibus.no maximo q vai acontecer é vc ter uma noite de sono melhor,aliás esse é um dos motivos q eu encontro para.continuar usando ele.quando uso eu durmo melhor,mas no outro dia acordoo normal e trampo normalmente.pena q esse efeito só dura dois ou no maximo três dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei 6 quilos (maioria em massa magra) em 3 meses e meio com cobavital....mas tomo dia sim dia não e somente 1 comp. a noite pra pegar o embalo e dormir (no outro dia acordo tarde, todo moído de sono e fico mole quase o dia todo). Tomo depois de treinar pesado (treino a noite), junto com muita proteína, carboidrato e gordura boa (não tomo com o objetivo de abrir apetite mas para aproveitar seu efeito anabolico/digestivo).

Tô com 73Kg, meu objetivo inicial era os 75Kg mas se continuar ganhando vou até onde der. Cobavital foi a única solução que resolveu minha dificuldade em ganhar peso. Tô impressionado.

Editado por stacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...