Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mau2

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mau2

  1. Mau2

    [Cobavital]

    Faço uso do cabavital a 2 anos, não contínuo claro, mas já tive várias experiências, o sono realmente acontece nos 2 primeiros dias apenas. depois é tranquilo, se você fizer uma dieta baseada em prot, não terá problemas, use-o para ir controlando, eu chego a tomar 2 comp até. Ele ajuda você a conhecer como modular sua dieta etc, ver como seu corpo reage aumentando muito a ingestão de prot, carb etc. Recomendo.
  2. Eu tenho na junta peito/biceps e no biceps. faz muito tempo já, eu pesava 56kg antes de treinar em 2007, hoje tenho 84, foi inevitável, tenho 1,75m. Só que depois que parei de fazer bulk, porque hoje só mantenho as medidas e bf, ai ficaram brancas. mas estão sempre ali, digo que são marcas de guerra hduasd. assim vai. Eu não me importo muito com elas.
  3. Faça 4 series de 6 rep, com ajuda se preciso. Ai tu tenta por 30 32. Tu fazer 12 rep com baixa carga não vai recrutar as fibras corretas para ganho de força.
  4. Sou ecto, treino faz 5 anos. Recomendo tu apenas incluir mais prot no lugar de carb em algumas refeições, e ir testando essa relação com as kcal final do dia, Nisso você vai conseguir perder um pouco de retenção e ir moldando. Se tu fizer cut com aero etc, nas 2 primeiras semanas vai se sentir mais seco sem peder muita medida, depois dependendo da sua densidade, fica complicado segurar algo bom.
  5. Depende de um fator principal, você pode bancar quantas doses de whey por dia? O principal é tomar pós treino de musculação, junto ao malto neste caso eu mandaria, (há teorias que desprezam uso de malto pós treino). E como o glauber falou sobre o jiu depois. Pra ser sincero, eu nem tomaria whey se fosse fazer essa rotina sua. vai ser mais um saldo calórico que hipertrofia de fato. abraço
  6. Pela descrição da sua dor, na "bun..." não deve ser pelo treino, e sim por outra coisa que tu faz com ela, e no dia seguinte tu sente dor. Agora a sério, normal acontecer isso, processo de hipertrofiar é isso, rompe e cicatriza. basicamente. O que pode acontecer é talvez sua dieta não estar adequada pro seu treino, e tu não ta tendo suporte de nutrientes pra recuperar.
  7. Fato, whey's melhores têm enzimas digestivas, dentre outros blends.
  8. Grande ricardo, já dizia o ditado. quem não tem "leão" caça com gato. dhduah
  9. Pergunta básica. Já tomou outro whey antes ? teve problemas ?
  10. É como o Glauber disse, se o cara pode e quer bancar suplementos no início, saldo calórico, relação prot/kg dieta etc mais fácil. Darão sim resultado. Nem todo mundo sente falta de grana. Têm outros CxB bem mais relevantes do que se preocupar com whey.
  11. Você não te "músculos" ainda pra mostrar, começa por ai, nem parece que você treina, por que? porque não deu tempo de acontecer nada de fato. Tu pode passar fome ai, fazer aero dia todo, o máx que irá acontecer é parecer que fico doente e tá magro, jamais parecerá que treina. Seja realista, monte um bulk limpo com alimentos de qualidade e daqui 1 ano você pensa em ter algo pra mostrar. e mesmo assim será difícil. Palavra de quem treina a 5 anos. Abraço.
  12. Todas dúvidas estão respondidas pelo fórum, só procurar.
×
×
  • Criar Novo...