Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dieta Metabólica + Oxan (Fotos)


RRRafinha

Posts Recomendados

Parabéns pelo foco na dieta man !

Sempre fui seguidor da dieta, mas nunca consegui seguir por mais de 2 meses.

Sempre acontecia um deslize e tal, e ai eu pensava "ahh, semana que vem recomeço denovo" e nunca conseguia.

Mas é isso !!

Foco na dieta !!!

Obrigado parceiro!

Mas, vc fez a fase de embasamento certinho (as 2 primeiras semanas) que acho que é o que te dá o verdadeiro alicerce pra se manter firme na dieta, pq após esse período, a sua vontade de comer coisas que não podem cai muito, e fica bem mais facil administrar isso...

Outra coisa que me sabotava tb em outras tentativas de entrar na dieta eram as merdas de suplementos adulterados... dessa vez fiz tudo com suplemento de ponta e a diferença é gritante... de outras vezes que eu tentava, tavga eu lá.. tomando 3 doses de whey por dia, achando que tava ali beirando os 20g de carbo, enquanto na verdade já dava qse 100g.... malditos fabricantes de merda... isso me atrapalhou muito em outras oportunidades... na primeira vez que fiz a dieta e perdi 13kg, eu só usava whey bulk.. e como não podia ser diferente os resultados foram ótimos... das outras q eu tentei com wheys "saborizados"... me fudi até a revolução criada pelo Félix Bonfim... eu já andava suspeitando pq qdo eu começava a dieta com determinadas marcas nacionais, a perda de peso durante a primeira semana, que é mais acentuada, não chegava nem a 3kg... e quando eu usava só albumina era bem diferente... mas nunca q eu ia mandar fazer uma analise pra ver.... aí apareceu o Félix, para a nooooooossa alegria rsrs... abraço!

Editado por RRRafinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado parceiro!

Mas, vc fez a fase de embasamento certinho (as 2 primeiras semanas) que acho que é o que te dá o verdadeiro alicerce pra se manter firme na dieta, pq após esse período, a sua vontade de comer coisas que não podem cai muito, e fica bem mais facil administrar isso...

Outra coisa que me sabotava tb em outras tentativas de entrar na dieta eram as merdas de suplementos adulterados... dessa vez fiz tudo com suplemento de ponta e a diferença é gritante... de outras vezes que eu tentava, tavga eu lá.. tomando 3 doses de whey por dia, achando que tava ali beirando os 20g de carbo, enquanto na verdade já dava qse 100g.... malditos fabricantes de merda... isso me atrapalhou muito em outras oportunidades... na primeira vez que fiz a dieta e perdi 13kg, eu só usava whey bulk.. e como não podia ser diferente os resultados foram ótimos... das outras q eu tentei com wheys "saborizados"... me fudi até a revolução criada pelo Félix Bonfim... eu já andava suspeitando pq qdo eu começava a dieta com determinadas marcas nacionais, a perda de peso durante a primeira semana, que é mais acentuada, não chegava nem a 3kg... e quando eu usava só albumina era bem diferente... mas nunca q eu ia mandar fazer uma analise pra ver.... aí apareceu o Félix, para a nooooooossa alegria rsrs... abraço!

Fiz sim !!

Na verdade to recomeçando.

Também mudei a suplementação. Antes tava usando whey da Solaris....malditos FDP's.

Sei que to pagando mais caro, só que agora uso whey da ON e o Muscle Infusion da Nutrex.

Bom, o segredo é mandar gordura mesmo. Eu mando 6cs de azeite por dia e suplemento com CLA e Efa Lean pra dar um up nas gorduras.

Mas é isso ae !!

Edit - To até com certo receio desse Muscle Infusion.

No total 5g carbo por dose.

Mas como visto nas analises até o whey da Dymatize tava com carbo a mais. =/

Editado por D-Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit - To até com certo receio desse Muscle Infusion.

No total 5g carbo por dose.

Mas como visto nas analises até o whey da Dymatize tava com carbo a mais. =/

É mas dependendo de quantas x vc for tomar ele por dia nem faz mta diferença... no pré-sono to tomando o myofusion agora... 5g de carbo/dose tb... eu dou prioridade durante o dia para o ON mesmo pq tem menos carbo... mas tenta segurar a onda nos carbos nessas primeiras semanas... e esquece de contar gorduras... coma coisas gostosas que farão vc esquecer dos carbos rsrs... eu usei bastante salame e queijo parmesão nas primeiras semanas... segurava a bronca legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

hj em dia cortei bastante a gordura.. abusei mais na fase de adaptação mesmo, até pq o corpo precisa reconhecer que há bastante oferta da mesma no inicio... depois disso cortei gorduras pra jogar as calorias lá em baixo... e até agora tá sendo legal a resposta...

Ahh uma coisa que eu esqueci de colocar, é que a partir do 64° dia, eu aumentei para 40mg de oxan/dia, pq minhas calorias estão muito baixas e to com medo de perder MM ... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, andei meio sumido daqui por falta de tempo, mas to atualizando a semana aqui...

essa ultima recarga foi exageradamente desregulada e acabou que enfiei a semana no rabo... saldo... acordei na segunda com o mesmo peso da semana passada (97,7kg)... que sirva de lição....mas enfim, tomadas as rédeas novamente e cá estamos nesta quarta já na casa dos 93 kg... saindo pra caminhar agora.... grande abraço a todos... VQV

Editado por RRRafinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, andei meio sumido daqui por falta de tempo, mas to atualizando a semana aqui...

essa ultima recarga foi exageradamente desregulada e acabou que enfiei a semana no rabo... saldo... acordei na segunda com o mesmo peso da semana passada (97,7kg)... que sirva de lição....mas enfim, tomadas as rédeas novamente e cá estamos nesta quarta já na casa dos 93 kg... saindo pra caminhar agora.... grande abraço a todos... VQV

Cara, mas eu acho normal isso de voltar o peso....Muita coisa é retenção.

Li o livro da Dieta Metabólica esses dias e ele comenta para não se preocupar muito com saldo calórico nas recargas.

Também já li algo a respeito de nas recargas aumentar muitooo o consumo, pro corpo não entrar em homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas eu acho normal isso de voltar o peso....Muita coisa é retenção.

Li o livro da Dieta Metabólica esses dias e ele comenta para não se preocupar muito com saldo calórico nas recargas.

Também já li algo a respeito de nas recargas aumentar muitooo o consumo, pro corpo não entrar em homeostase.

é que eu sempre venho baixando o peso toda semana e nessa semana não baixou nada, foi por isso que considerei a semana jogada fora... mas eu não costumo contar cal nas recargas mesmo.. é que nessa ultima eu extrapolei todos os limites kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Hj acordei com 93,4kg, após a caminhada mais uma barreira foi vencida... 92,9kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudança fenomenal, mano !
almenta as doses de oxan, saporra tem que dar um up na qualidade, maturidade e condicionamento ..

vc ja ta uzando, eu no seu caso ja estaria na casa dos 80 mg no minimo :x

(citei a droga pq pelo jeito a dieta ja ta boa e voce tah concciente da manipulação de agura e talz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éh.. na verdade eu tava pensando em aumentar pra 60mg/dia e fazer mais 3 semanas e fechar 10 de uso, já que as calorias estão lá embaixo mesmo... mas ainda to considerando a ideia... ainda tenho uma semana pra pensar... Abraço!

mudança fenomenal, mano !
almenta as doses de oxan, saporra tem que dar um up na qualidade, maturidade e condicionamento ..

vc ja ta uzando, eu no seu caso ja estaria na casa dos 80 mg no minimo :x

(citei a droga pq pelo jeito a dieta ja ta boa e voce tah concciente da manipulação de agura e talz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...