Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ First Cycle ] Oxan + Enan - 8 Semanas - [ Atualizado ]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando também.

Estou prestes a começar o meu, vou fazer com enan + diana.

Pelo que ví no tópico tem uma galera com o perfil parecido, ex gordo que emagreceu e agora quer dar uma crescida e perder o resto de mais difícil de ir embora, tô na mesma =)

Só fiquei meio assim com o preço... Fiz as contas aqui e com dois fornecedores diferentes meu ciclo vai sair por menos de R$800, 12 semanas de enan, 6 de diana e 3 de tpc serms, de quebra ainda estou pegando um arimidex por precaução (ê medo da maldita aromatização, ainda mais sendo ex gordo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também.

Estou prestes a começar o meu, vou fazer com enan + diana.

Pelo que ví no tópico tem uma galera com o perfil parecido, ex gordo que emagreceu e agora quer dar uma crescida e perder o resto de mais difícil de ir embora, tô na mesma =)

Só fiquei meio assim com o preço... Fiz as contas aqui e com dois fornecedores diferentes meu ciclo vai sair por menos de R$800, 12 semanas de enan, 6 de diana e 3 de tpc serms, de quebra ainda estou pegando um arimidex por precaução (ê medo da maldita aromatização, ainda mais sendo ex gordo...)

Isso é fato, cheguei a um ponto que esta foda continaur, vamos ver se o ciclo da uma melhorada nisso...

o meu ficou bem caro tbem, 8 semanas deu 1800 reais de ciclo =\, mas tudo bem, acredito que foi por uma boa causa...

Os meus maiores medos são a aromatização e a pressão alta infelizmente, ex-gordo precisa tomar precaução em dobro.

Obrigado por acompanhar mano, estou só esperando as drogas e já darei continuidade no relato.

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo mlk, to meio ausente mas continuo dando uma olhada sempre haha

noiis

ènoiz manooo

Eae já começo a toma os veneno meu veio?

To tomando o Clemb até agora só uma tremedeira do kraio e uma leve dor de cabeça

foda!

ainda não leks...

huahahuhuahua perdeu muito já?

E aí man, faltam quantos dias?

Ainda não mano, tive uma lesão ferrada no tornozelo, as drogas já estão a caminho, mas o uso vai demorar um pouco =\

______________________________________________________________________

Bom galera, boa noite.

Ontem voltei ao médico para valiar pois meu pé estava bem roxo, ele disse que tive uma Entorse do Tornozelo GRAU 2, que seria necessário imobilizar com gesso e que iria ficar afastado de qualquer atividade física até dia 04/04... Mas como sou teimoso, acho que segunda que vem ou no máximo domingo já volto aos treinos, vou tirar essa porra aqui pq ta me incomodando.

Nessa ida para o hospital acabei tomando soro + tramol = inchaço abdominal, retenção, azia entre outros (colaterais)

Dieta está cagadinha, estou tentando me manter mas é foda... ficar em casa me fode.

Obrigado a todos peça força =) Nunca desistam de mim *_*

Lindos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________________________________

Bom galera, boa noite.

Nessas ultimas 4 semanas tenho passado pelo período mais difícil dos últimos 3 anos a minha vida, alem de vários problemas familiares, profissionais ainda acabei passando por diversos problemas de saúde devido ao stress...

Problema 1: Briga com os pais por causa da namorada
Problema 2: Briga com a namorada por causa dos pais
Problema 3: Briga com namorada por (N) motivos.

Problema 4: Virose
Problema 5: Amigdalite
Problema 6: Lesão no pé (Entorse do Tornozelo GRAU 2)

Problema 7: Devido a todos os problemas citados a cima, meu trabalho foi prejudicado pois tive afastamento de 1 semana e 3 dias.

Bom, parece até brincadeira, mas tudo isso aconteceu nas ultimas 4 semanas, tudo junto e misturado, bem agora que estou no pré-ciclo... Minha rotina de treino mudou completamente, pra quem acompanha meu diário, puderam perceber que decaiu demais meu rendimento, porem meu físico não mudou muito... claro que 4 semanas indo e vindo causaram um belo estrago, mas nada que não seja recuperável...

E o que mais me afetou nesses últimos dias psicologicamente foi o fato de me afastar da dieta e do treino, isso me causou um desanimo enorme, quem foi gordo e emagreceu sabe que essa rotina deve ser mantida pro resto da vida, e qualquer afastamento (como esse que tive) pode causar muito estrago, tanto auto estima, como motivação e etc.

As drogas para o ciclo já estão a caminho e provavelmente chegam na semana que vem, hoje sexta (28/03) retorno a um treino FULL BW em casa mesmo, até domingo + dieta e na 2ª já retorno aos treinos de jiu e ao meu trabalho se tudo der certo =)

Xantion e lipo6 voltam hoje tambem =)

Obrigado a todos pelo apoio novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala wjunior, Como um ex-gordo eu também sei que em momentos difíceis, de stress e cansaço, a gente acaba descontando na comida.

Essa semana msm dei uma relaxada por problemas no trampo (sou gerente de banco, pensa num trabalho mais estressante), mas já retomei as rédeas e to de volta na luta. O negócio é não perder o foco.

To sempre acompanhando em off aki pois vou mandar um ciclo parecido em agosto, e tb luto diariamente pra baixar meu BF.

Abraço e força rapaz. o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...