Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ First Cycle ] Oxan + Enan - 8 Semanas - [ Atualizado ]


Posts Recomendados

Fala wjunior, Como um ex-gordo eu também sei que em momentos difíceis, de stress e cansaço, a gente acaba descontando na comida.

Essa semana msm dei uma relaxada por problemas no trampo (sou gerente de banco, pensa num trabalho mais estressante), mas já retomei as rédeas e to de volta na luta. O negócio é não perder o foco.

To sempre acompanhando em off aki pois vou mandar um ciclo parecido em agosto, e tb luto diariamente pra baixar meu BF.

Abraço e força rapaz. o/

É tenso meu mano, tudo afeta nosso psicológico é uma bosta, comida realmente acaba sendo o escape.

Também trabalho pra banco, porem sou consultor, só faltava você me falar que é do bradesco haha, mas acredito que o stress seja o mesmo =\... Não podemos perder o foco nenhum momento, temos que achar força do sub-mundo pra poder caminhar sempre nessa linha...

Estamos juntos meu mano, vou postar as fotos das drogas.

IMG_20140401_002437357.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Drogas chegaram, ciclo completo em minha residência.

IMG_20140402_134448362.jpg
IMG_20140402_134903341.jpg


Segue o planejamento antes do uso:

Essa semana vou pegar pra queimar uma graxa, tentar eliminar o máximo de gordura possível, mantendo os treinos de jiu-jitsu, aeróbico e hipertrofia leve após os treinos.

A partir da semana que vem focar no exercícios compostos juntamente com os treinos de jiu-jitsu e aeróbicos pós treinos:

Dia (07/04)
Suplementação: Creatina
Medicamentos: Xantion (10 dias)

Dia (16/04)

Termino do Xantion

Dia (21/04)
Start - ENAN
Suplementação: Creatina - WheyProtein - Glutamina - Multivitamínicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já compra a hirudoid pra massagear os locais das aplicações de enan 2x ao dia no dia do shot e no dia seguinte, pq pelo que dizem esse testenat dóóóiii... kkkkk

vamo que vamo jovem!

Ohhh meu mano MBD !, saudades velho !

voltando agora, estava sumido ai devido alguns problemas =\, mas agora o animo voltou, juntamente com as drogas UHEUHUAHE

vou comprar sim, to escolhendo o local ainda, to treinando com uma laranja AUHHUHUAHUAHUAHUHUAHUA

abraços, depois dou uma passada lá no seu diário pra me atualizar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, boa noite !

Tenho novidades aí pra vocês, consegui a oxan manipulada de laboratório e minha fonte conseguiu 1 potinho a mais, ou seja estou com 300caps de 10g de oxan.

queria colocar o ciclo pra 4-10 o que acham? a estrutura ficaria assim:

- ESTRUTURA DO CICLO:
- 1-8 Enantato de Testosterona - Landerlan - 500mg / week
- 4-10 Oxandrolona - 60mg

Ainda me sobrou 1 semaninha de oxan :\

O que acham?

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

li alguns relatos onde a Oxan foi usada de ponte entre a Testo e a TPC e achei a proposta interessante..

Eu jogaria 6 - 12, dae vc fica a semana 13 clean e começa a TPC na semana 14 (cerca de 37 dias depois do ultimo shot de testo)

Admito que invejo vc ter conseguido Oxan manipulada de boa procedencia.. to numa luta desigual pra encontrar alguma coisa, mas como meu ciclo será em agosto ou setembro ainda tenho tempo (fiz avaliação ontem, 14% de BF o/, faltam só 3% pra chegar onde eu quero)

Acompanho o MBD no relato dele e fiquei interessado no HGC... inicialmente não iria usar mas o medo de atrofia testicular foi maior... tem uns artigos aki no forum interessantes, propondo o usa de intra ciclo. fora o preço que é bem barato. voce pretende usar?

Abraço e bom ciclo cara.... sempre acompanhando por aqui :-D

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

li alguns relatos onde a Oxan foi usada de ponte entre a Testo e a TPC e achei a proposta interessante..

Ví alguns relatos também, mas achei poucas pesquisas relacionadas... Ainda fico meio receoso no uso entre a testo e a TPC, mas vamos ver, acredito que futuramente saiam mais artigos sobre o assunto.

Eu jogaria 6 - 12, dae vc fica a semana 13 clean e começa a TPC na semana 14 (cerca de 37 dias depois do ultimo shot de testo)

Seria uma boa, provavelmente farei alguma coisa parecida, ou igual ao proposto acima :D

Admito que invejo vc ter conseguido Oxan manipulada de boa procedencia.. to numa luta desigual pra encontrar alguma coisa, mas como meu ciclo será em agosto ou setembro ainda tenho tempo (fiz avaliação ontem, 14% de BF o/, faltam só 3% pra chegar onde eu quero)

Se quiser depois me manda uma MP, te mando meu facebook. Porra 14% seria um sonho pra mim antes do ciclo, mas vai ser foda... não sei nem se chego á 16% =\

Acompanho o MBD no relato dele e fiquei interessado no HGC... inicialmente não iria usar mas o medo de atrofia testicular foi maior... tem uns artigos aki no forum interessantes, propondo o usa de intra ciclo. fora o preço que é bem barato. voce pretende usar?

Realmente fiquei muito interessado no HGC, vou esperar o relato do MBD terminar pra poder avaliar melhor, mas acho que essa ideia de atrofiar é bem raro, vi poucos casos... Mas de qualquer forma vamos ver no final, os exames do MBD estão normais, sem contar que é bem barato mesmo...

Abraço e bom ciclo cara.... sempre acompanhando por aqui :-D

Valeu meu mano, quando abrir um relato manda ai tambem pra poder te acompanhar =D, abraço

__________________________________________________________

Bom galera, boa tarde.

Consegui um OxyElite com DMAA e estou pensando usar intra-ciclo, o que acham?

Tive poucos resultados com o lipo6 black no pré-ciclo, tive mais colaterais do que resultado, o apetite continuou voraz, sem contar a ansiedade que aumentou 200% sem contar que a perda foi quase nula...

Acho que o Oxyelite vai dar um resultado melhor, a formula é diferente, e vai dar um grau, acho que vai funcionar melhor que o lipo6, até por que já faço o uso de lipo6 já fazem 1 ano e 3 meses ou seja meu corpo já deve ter criado uma resistência da formula.

Bom, comentem aí, abraço :D

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...