Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ First Cycle ] Oxan + Enan - 8 Semanas - [ Atualizado ]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde meus amigos, sou novo aqui na areá de anabolizantes, como podem ver no nome do tópico, estou pensando em ciclar no mês de março/abril, um ciclo de 8 semanas com dura+oxan segue o protocolo, opinem :D

Altura: 1,78cm

Objetivo: Definição muscular / Massa Muscular

Peso: 85kg

BF: 20%

Tempo de treino: 1 ano

- ESTRUTURA DO CICLO:

- 1-8 Enantato de Testosterona - Landerlan - 500mg / week

- 4-8 Oxandrolona - 60mg

- ANTI-AROMATIZANTE

- Anastrozol

- TPC - 30 DIAS APÓS:

- 1-15 - 40mg - Tamox

- 1-30 - 20mg - Tamox

- VITAMINAS PÓS-CICLO

- VIT E

- VIT C

- VIT B12

- DIETA INTRA-CICLO:

- PROT: 2,5g / kg

- CARB: 1,4g á 1,6g / kg

- GORDURA: 1,0g á 1,2g / kg

- KCAL: Deficit 400 á 600kcal

- DIETA PÓS-CICLO - 45 dias pós:

- PROT: 1,8g / kg

- CARB: 1,4g á 1,6g / kg

- GORDURA: 1,0g á 1,2g / kg

- KCAL: Manter BASAL

Introdução de alimentos para recuperação hepática

- SUPLEMENTAÇÃO:

- CREATINA

- BCAA

- Multivitamínico

- Glutamina

- RESTRIÇÕES

- Medicamentos

- Bebidas Alcoólicas

- Alimentos industrializados

- TREINO:

Hipertrofia:

- 3 á 4 dias por semana:

- SEG: Peito / Tríceps / Trapézio

- QUAR: Ombro / Bíceps

- SEX: Costas / Pernas / Ante-braço

- SAB: ABS, Levantamento Terra e Agachamento

Aeróbico:

- 2x por semana:

- 15 á 20 minutos de esteira

- 3x10 flexões

Editado por wjunior

• Respostas 101
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Td nos conformes, apenas baixaria o bf p uns 15%

Boa tarde rm,

Vou tentar baixar o maximo que der até lá, se tudo der certo acho que consigo chegar nos 16 á 17%, se me dedicar ao máximo acho que até os 15% eu consigo chegar, bom vamos ver :)

Postado

Boa tarde rm,

Vou tentar baixar o maximo que der até lá, se tudo der certo acho que consigo chegar nos 16 á 17%, se me dedicar ao máximo acho que até os 15% eu consigo chegar, bom vamos ver :)

Qnt menor seu bf, maior os resultados. Bom ciclo.

Yehp, mas diria 12 rsrs!

12 seria até irreal p ele conseguir naturalmente, a n ser q tenha mt força de vontade ou q esteja saindo de um bulk sujo.
Postado
  • Autor

É 12% é um objetivo muito agressivo hahaha, estou saindo de 124kg BF 35%+ huauhhuauhahua

Faço bulk desde os 12 anos de idade

Editado por wjunior

Postado

Qnt menor seu bf, maior os resultados. Bom ciclo.

12 seria até irreal p ele conseguir naturalmente, a n ser q tenha mt força de vontade ou q esteja saindo de um bulk sujo.

Com paciencia ele consegue, alem do mais, nao creio que exista uma urgencia em ciclar =0!

Postado

É 12% é um objetivo muito agressivo hahaha, estou saindo de 124kg BF 35%+ huauhhuauhahua

Faço bulk desde os 12 anos de idade

Então, é disso q eu falo :) naturalmente, ele n bate esses 12%. Infelizmente.
Postado
  • Autor

Com paciencia ele consegue, alem do mais, nao creio que exista uma urgencia em ciclar =0!

verdade MOT, mas é que perdi muito, e a pele está me incomodando demais, preciso preencher isso logo :/

Postado

verdade MOT, mas é que perdi muito, e a pele está me incomodando demais, preciso preencher isso logo :/

go hard brother!!! o/

Postado

Sem muita experiência ainda, mas arrisco a opinar que colocaria a oxan 6 - 10 assim aproveitaria a MV da dura. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por SampaioJR

Postado
  • Autor

go hard brother!!! o/

Vamo que vamo, com calma vai dar certo :)

Sem muita experiência ainda, mas arrisco a opinar que colocaria a oxan 6 - 10 assim aproveitaria a MV da dura. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Não sei, prolongar mais 2 semanas de Oxan, não sei seria tão válido assim em relação a custo e beneficio.

Postado

Não sei, prolongar mais 2 semanas de Oxan, não sei seria tão válido assim em relação a custo e beneficio.

Na verdade não seria prolongar, mas sim alterar a semana de entrada... mas minha humilde opinião rsrsrs deixa os mais experientes falar :D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Na verdade não seria prolongar, mas sim alterar a semana de entrada... mas minha humilde opinião rsrsrs deixa os mais experientes falar :D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

haha, relaxa mano

Vamos vêr se alguém se pronuncia :D

Postado

eu jogaria a oxan da 2 semana ate a ultima.

de resto tudo certo, mas concordo em baixar o bf, baixa a te 15 com dieta e aerobicos depois manda clem e baixa pra 12.

Postado
  • Autor

eu jogaria a oxan da 2 semana ate a ultima.

de resto tudo certo, mas concordo em baixar o bf, baixa a te 15 com dieta e aerobicos depois manda clem e baixa pra 12.

6 semanas de Oxan não ficaria muito pesado? vou tentar alcançar o minimo de BF possível até lá, 5% é bem tenso, mas vou tentar

Postado
  • Autor

pra baixar seu bf,já usou,usa ou pretende usar o famoso coquetel EC ? Zerar os carbos no final da dieta ? Um AEJ ? Boa sorte cara,segue firme :D

Tenho histórico na família de pressão alta, e sem contar que já tive algumas vezes pressão alta, sei lá fico meio receoso em relação ao uso de Efedrina e Clemb.

Vou usando lipo e oxy, vamos vêr, até lá da pra diminuir bastante :D

Valeu mano, abraço !

Postado

Tenho histórico na família de pressão alta, e sem contar que já tive algumas vezes pressão alta, sei lá fico meio receoso em relação ao uso de Efedrina e Clemb.

Vou usando lipo e oxy, vamos vêr, até lá da pra diminuir bastante :D

Valeu mano, abraço !

vish mano,então melhor fica de boa uahsuahsu você já evoluiu muito e vai conseguir ainda mais,pode crer ! Mais fala ai,a oxandrolona ta saindo por quanto pra vc ? E como conseguiu ?

Postado
  • Autor

vish mano,então melhor fica de boa uahsuahsu você já evoluiu muito e vai conseguir ainda mais,pode crer ! Mais fala ai,a oxandrolona ta saindo por quanto pra vc ? E como conseguiu ?

Obrigado mano, espero até o meio do ano estar bem =D

Então, tenho alguns amigos pessoais que tem uma rede de distribuição (huahuahua eles chamam assim) o ciclo todo com TPC e anti-aro deu R$1430,00 por aí... procedência confiável.

Postado

Obrigado mano, espero até o meio do ano estar bem =D

Então, tenho alguns amigos pessoais que tem uma rede de distribuição (huahuahua eles chamam assim) o ciclo todo com TPC e anti-aro deu R$1430,00 por aí... procedência confiável.

meio puxado ein,ushuahsuhs.Mais é isso ai,o que importa é ser confiavel e seguro na medida do possivel.Ve se da pra fazer como o cara falou,substituir por enan!

Postado
  • Autor

Cuida da tua saúde cara, tem pressão alta e vai mandar uma dura p fikr tendo picos de e2? Va de enan msm.

Então rm, na verdade esses casos que tive aumento da pressão, foi quando tinha obesidade mórbida venho acompanhando nos últimos 6 meses e não tive alterações significativas.

Fiz diversos exames cardíacos, até mesmo o teste ergométrico e o resultado foi "ótima aptidão cardiorrespiratória"

Mas vou estudar sim o uso de enan, valeu aí !

meio puxado ein,ushuahsuhs.Mais é isso ai,o que importa é ser confiavel e seguro na medida do possivel.Ve se da pra fazer como o cara falou,substituir por enan!

Sim, vou estudar o uso de enan.

Postado

Curto esse ciclo , de dura + oxan ....

Camarada no - VITAMINAS PÓS-CICLO

- VIT E

- VIT C

- VIT B12

quais as quantidades diaria de cada um que vai utilizar ? serão manipulas ?

abcs

Postado
  • Autor

Curto esse ciclo , de dura + oxan ....

Camarada no - VITAMINAS PÓS-CICLO

- VIT E

- VIT C

- VIT B12

quais as quantidades diaria de cada um que vai utilizar ? serão manipulas ?

abcs

Fala cardozo, tranquilo?

Vou tentar manipular

- 1.000Ul de VIT E

- 1g de VIT C

- 3,0mcg VIT B12

Caso não consiga, vou ter que comprar pronto mesmo, com os valores recomendados.

Editado por wjunior

Postado

Fala cardozo, tranquilo?

Vou tentar manipular

- 15mg de VIT E - Recomendada 10mg.

- 60mg de VIT C - Recomendada 45mg

- 3,0mcg VIT B12 - Recomendada 2,4mcg

Caso não consiga, vou ter que comprar pronto mesmo, com os valores recomendados.

Não seria ?

1.000 UI de VIT E

1g de VIT C

Postado
  • Autor

Não seria ?

1.000 UI de VIT E

1g de VIT C

Correto, errei, 1g de VIT C e 1.000UI VIT E

Editado por wjunior

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Srs.,

Uma dúvida que tenho, sei que não existe nenhum composto no lipo 6 black que afetaria as drogas, mas lá no fundo fico meio receoso em utilizar...

Como o objetivo é cutting, queria saber se ficaria legal inserir o lipo6 black nesse ciclo, o que acham?

Postado

Srs.,

Uma dúvida que tenho, sei que não existe nenhum composto no lipo 6 black que afetaria as drogas, mas lá no fundo fico meio receoso em utilizar...

Como o objetivo é cutting, queria saber se ficaria legal inserir o lipo6 black nesse ciclo, o que acham?

Sem problema algum, mas seria mais proveitoso e barato optar por clemb ou eca! =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.