Ir para conteúdo

Animal Pak, Opti-Men Ou Daily Formula ?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,74 e 68 para 69 kilos e 17 anos e como 99% da população mundial minha alimentação é fraca em vitaminas e minerais. Tenho uma duvida, para mim, qual é o melhor multivitamínico ? Animal Pak, Opti-men ou Daily formula ? Relacionando ao CxB de ambos. Desde já agradeço as opiniões.

Postado

daily formula, nao por ser o melhor e sim por ser um multi basicao e barato, ninguem NECESSITA de um multivitaminico com um milhão de coisas, muito menos vai ter um resultado superior se tomar optimen ou o animal pak em vez do daily formula. Como somos praticantes de musculacao, as empresas criam esses tipos de suplemento fazendo nos acreditar que nos precisamos realmente de um diferencial, ou seja, precisamos de um multi extraordinario que tenham sobredoses de vitaminas para atingir a necessidade de un praticante de musculacao, lembre se que o diferencial esta na dieta, se eu fosse pegar um multi top com certeza seria o orande triad por causa do combo para articulacoes.

Postado (editado)

Mesmo levando em conta que não sou um atleta de alta intensidade deveria tomar o opti men ? Meu treino é 3 vezes por semana ( segunda, quarta e sexta ) Já fiz inúmeras pesquisas mas gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre qual o melhor para minhas características ..

Editado por Rodolpho Ferreira
  • Supermoderador
Postado

Falo da quantidade, eu tenho a necessidade de consumir tudo o que o Opti-men ou o Animal oferece ou apenas um Daily já me satisfaz. Eis a questão !

Ai vc vai ter que calcular o quanto vc come de vitaminas/minerais/etc diariamente e ver se realmente precisa ou nao

Se nao tiver programa/excel para fazer isso, vai ser um saco achar as informacoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...