coronha Postado Agosto 20, 2009 às 20:00 Postado Agosto 20, 2009 às 20:00 galera seguindo a sugestão do hitch farei um post só do meu relato para ficar mais limpo.... 1-6 enantato 400 mg/semana 1-6 oxa 50 mg/dia 7-8 stano 100mg/dsdn 9-10 cipionato 1000mg/semana 11-14 ciponato 800mg/semana 9-14 deca 300mg/semana 9-14 diana 60-70mg/dia EC - 1 comprimido de franol + 150 mg cafeína aumentando na 3ª semana do cutt t3 - 1-5 dia-25mcg 6-25 dia-50mcg 26-35 dia-75mcg drogas GC, não comprei tudo mas logo termino de comprar e o cipionato vou mistrar com umas de farma que tenho aqui... minha dieta https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14813 meu treino https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14818
rodts Postado Agosto 20, 2009 às 20:45 Postado Agosto 20, 2009 às 20:45 Ia começar segunda não ia?Já começou? Precisa até mesmo de t3? Mas quem sou eu ne rs,só to curioso Abraço Coronha e boa sorte irmão!
CHACALLL Postado Agosto 21, 2009 às 04:35 Postado Agosto 21, 2009 às 04:35 mano eu cortaria T3,não é perigoso mexer c/a tireóide, depois teu organismo pode mudar muita coisa
gaspar Postado Agosto 21, 2009 às 05:09 Postado Agosto 21, 2009 às 05:09 Não curto EC é nunca usei T3, mas não recomendo mexer com a tiróide. Tem certeza que vai querer usar isso?
coronha Postado Agosto 21, 2009 às 18:15 Autor Postado Agosto 21, 2009 às 18:15 hahahahah galera fica apavorada com t3 kkkkkkkkk.. galera li muito antes de decidir se iria usar ou não, inclusive li umas coisa que me deixaram assustado em relação ao tempo que se pode manter ela... mas todos os aritgos que li, inclusive alguns científicos, diziam que a produção endogena volta, e as doses que vou tomar são sussas... comecei o ciclo sim segunda feira.. mas amanha eu farei um relato da primeira semana... abçs
CHACALLL Postado Agosto 21, 2009 às 18:45 Postado Agosto 21, 2009 às 18:45 hummm,na academia amiga minha ta c/falta na produção natural ela tinha corpo desenhado agora reteu um pouco por esse fato tem q cuidar se acontecer isso é foda
bomberman100 Postado Agosto 21, 2009 às 18:58 Postado Agosto 21, 2009 às 18:58 Opa...to acompanhando, o ciclo ta legal....gostei do uso do t3, quero ver seu relato...tava pensando em colocar ele no meu ciclo cutting mais pra frente mais tenho um pouco de medo....mas em todo caso, abraços e bons ganhos.
Rage Postado Agosto 21, 2009 às 19:12 Postado Agosto 21, 2009 às 19:12 Acompanhando.. quero ver esse T3 ai... Abç e Bons Treinos!
gaspar Postado Agosto 21, 2009 às 21:34 Postado Agosto 21, 2009 às 21:34 O negocio não é só voltar o funcionamento da tiróide. O problema é que pode desregular seu funcionamento permanentemente. Ou seja, volta! Mas de forma diferente de como era antes, ai já viu, você vai começar a sentir ou ter características que não teve durante a vida toda. Mas como minha experiência com T3 é só teórica, não sei se rola muito terrorismo sobre isso. Boa sorte parceiro.
coronha Postado Agosto 22, 2009 às 14:22 Autor Postado Agosto 22, 2009 às 14:22 bom, a primeira semana foi sem muitas expectativas, meu peso subiu um pouco o que me deixou um pouco surpreso comecei 2 feira com 90.3 ontem estava com 91, embora a dieta esteja bem restrita e vai cair mais ainda está semana (haja fome).. senti já muita diferença na maromba, o inchaço visivel da droga, um pouco mais de força e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita disposição n maromba (delícia malhar boladão assim).. no visual não ta fácil de mandar a graxa embora, ela ta reduzindo mas ta foda, continuo a pensar que se essas semanas que fiquei de molho me mataram o cutting, meu metabolismo ficou uma merda.. as medidas não vou postar nessa faze pq acho q me sentiria mais ruim do que já estou por estar tão magro, vou postar somente no bullk e lá no final espero que até lá esteja maior hehehehe... mas é isso galera, só para dar um alo e dizer como está indo.. abçss
rodts Postado Agosto 22, 2009 às 14:40 Postado Agosto 22, 2009 às 14:40 Você fazendo dieta hipo parece estar mais disposto que eu fazendo hiper. Eu to curtindo bolar também hein kkkkkk Já to pensando no próximo Algum colateral? Segue firme irmão.Abraço.
Hitch Postado Agosto 22, 2009 às 14:49 Postado Agosto 22, 2009 às 14:49 Acompanhando também parça. Em relação ao T3 eu li alguns artigos cientificos que mostravam que ele parece ter uma boa sinergia com o clemb, só não me lembro aonde.... Brincar com a tireoide não é nada legal, mas se vc sabe dos riscos vamo que vamo.
Magro.Boy Postado Agosto 22, 2009 às 15:15 Postado Agosto 22, 2009 às 15:15 Grande coronha, Acompanhando boa sorte cara!
coronha Postado Agosto 23, 2009 às 22:17 Autor Postado Agosto 23, 2009 às 22:17 vlw raça...quanto a tireóide estou ciente e torcerei para não haver nada de errado... abçss
pedroviski Postado Agosto 24, 2009 às 04:26 Postado Agosto 24, 2009 às 04:26 Grande coronha! To acompanhando mano!!! Nunca vi relato sobre o T3, to curioso, mas acho arriscado demais. Boa sorte cara, forte abraço!
rodts Postado Agosto 31, 2009 às 15:14 Postado Agosto 31, 2009 às 15:14 E ai Coronha ta vivo ainda? kkkkkkkkkkkkk Deixa um relato aqui da segunda semana pra nós? Obrigado velho.Abraço. Boa sorte.
coronha Postado Setembro 6, 2009 às 13:11 Autor Postado Setembro 6, 2009 às 13:11 seguinte galera, ja estou me encaminhando para a 4 semana de ciclo e resolvi fazer algumas mudanças estruturais no ciclo, sei que é foda o cara começar com uma idéia e derrepente mudar, por isso resolvi não atualizar mais, mas devido aos amigos que estão acompanhando vou fazer um breve resumo do que está acontecendo... decidi para com o cutting devido a insonia que estava me matando, simpismente não dormia mais e não estava mais trabalhando direito durante o dia pq estava morto, acredito eu que era pelo t3, não tinha visto relatos sobre insonia com ele, mas associei a ele e resolvi para com ele, e voltei a dormir e por isso parei com o cutting, afinal não vivo disso e tenho que colocar meu emprego em primeiro lugar. Outro motivo que me desanimou foi que sentia que estava muito dificil de perder peso mesmo mandando tudo que tava mandando, afinal ja estava a 11 semanas em cutting, só que as 4 semanas que quebrei a costela fiquei de molho e naquela coisa morta, não descia a graxa e não aumentavaela tbm, fazendo meu metabolismo ficra meio morno tbm... então descidi retardar um pouco e aprender com meus próprios erros e começar no começo do ano que vem um novo cutting mas com todas as drogas desde o começo para poder reduzir mais rápido e não ter que ficar tanto tempo nesse extress... reduzi de 17% para 11% a graxa, não consegui entra na casa dos 8/9 mas ja deu boa, acredito que no próximo, se eu me controlar bem agora, eu atinja essa meta.. terminei o cutting com 91,2 e estou agora com 94, pesados 6feira de cueca...minha meta continua a mesma tentar subir mas me controlando para não aumentar a gordura embora ja tenha sentido que subiu um pouco ela, mas essa semana vou aumentar um pouco os aeróbicos para controlar.. vou manter o ciclo do mesmo jeito que estava planejado, talvez tire o stano do meio do ciclo e coloque lá no final.. desculpe quem espera para ver o que daria com esse ciclo, mas é que tava fode de controlar tudo, a insonia tava foda... mas relatarei aos poucos... colaterais por enquanto, apenas libido mais do que a mil, minha mulher ja não aguenta mais...hauhiuahuiahuiahuiahuiahu abçss a todos
Magro.Boy Postado Setembro 6, 2009 às 15:07 Postado Setembro 6, 2009 às 15:07 que barra em mano, mais vc é mt experiente e ctz, segura a bata quente ai com facilidade boa sorte
rodts Postado Setembro 8, 2009 às 15:55 Postado Setembro 8, 2009 às 15:55 É isso ai Coronha. Agora vai fazer o que com o resto do ciclo? Bulk ou cut? Ou vai tentar crescer sem aumentar bf? Abraço.
CHACALLL Postado Setembro 8, 2009 às 17:19 Postado Setembro 8, 2009 às 17:19 atitude sábia mano,1°lugar oq coloca pão de cada dia em ksa, o resto vc corre atras hehe deu uam ótima secada heim... podia posta comparação fotos dessa parte né?pq depois vc vai aumentar volum e muda denovo boa sorte man
coronha Postado Setembro 11, 2009 às 12:38 Autor Postado Setembro 11, 2009 às 12:38 rodts, vou tentar subir o que dá sem ganhar muita gordura, pelo menos estou me sentindo bem do jeito que estou, só preciso trabalhar a hipertrofia do abd que ainda ta fraca pq nunca malhei abd na vida, mas ta melhorando.. chacall, vou colocar uma foto da semana retrasada que tirei, só que não curto muito pedir para tirarem fotos de mim heheheheh mas vou colocar uma pelo menos.. magro, vamos que vamos a idéia era chegar aos 100 kg mas acho que vou passar essa marca, faltam 2 semanas para terminar a faze leve do ciclo daí vou esperar mais 2 semanas e começo com o bombardeio de drugs...vishhhhh to na espectativa pelo diana... até minha mulher vai entrar para as drugs, pq se não fica foda, minha libido mesmo ta explodindo e minha mulher nao está acompanhando essa evolução, por isso resolvi entrar comumas drugs leves..... para a gente se matar uahuhauhauhauhuahuah, vai ser de gastar o troço...eitaaa abçss galera
Andre Pajé Postado Setembro 11, 2009 às 16:00 Postado Setembro 11, 2009 às 16:00 Boa irmao Coronha! tamo acompanhando em relacao ao T3 nao acho que seja tao poderoso tampouco tao predudicial, logico que mexer no eixo da tiróide é tao arriscado qto mexer no da testo, entao vale o que o cara colocar pra dentro e a quantidade, se fizer algo com equilibrio nao acho que vc possa ter maiores problemas, ja usei o t3 em mim mesmo, nao achei grande coisa, os atletas que eu acompanho nao curtem muito, um porque acha q nao funciona e outro porque acha q é mto catabolico eu acho que deve acrescer umas 150-200kcal no gasto basal, entao ele nao faz mais nenhum milagre alem de ser lipotropico pelo aumento do metabolismo, e isso junto com dieta e outros fatores pode ser muito benéfico, mas nao que seja primordial, tanto que seu uso nao é um consenso entre os culturistas grande abraço meu irmao d sangue andré
rodts Postado Setembro 11, 2009 às 16:04 Postado Setembro 11, 2009 às 16:04 Bacana,bacana. Nessa nova fase,uma semana você já consegue sentir o que será suficiente pra crescer com qualidade. Acompanhando sempre. Boa sorte! Abraço.
coronha Postado Setembro 11, 2009 às 16:45 Autor Postado Setembro 11, 2009 às 16:45 fala Andrézão, grande brother que me deu esse impulso inicial e me colocou na maior pilha para a maromba de novo heheheheh e continuamos com trocas de idéia e sempre escuto muito o que ele tem a me dizer, afinal seu conhecimento é bem amplo..hauauhauh pois é, em relação ao t3, eu li bastante antes de rsolver tomá-lo e pelo que li não vi nada de muito anormal, já tinah acompanhado varios relatos mas não tinha pesquisado sobre ele e resolvi tomar mais para ver como funcionaria e tals, não vi nada de muito esopecial, sinto muita difrença quando tomo EC, nossa fico muito loco, da um gas fudido fico pilhadão mesmo... vou me pesar hj a noite para ver como anda o ganho de peso, em relação as medidas nem quero medir nada agora somente hr que terminar tudo, única que eu fico de olho é a do abdomem para ver se não está subindo muito, desde que parei o cutting aumentou 1 centímetro em jejum de manha cedo... assim vou indo, me sentido bem e peso subindo devagar sem muita pressa de chegar ode quero para não aumentar o bf... foto vou colocar no avatar, pq sei lá com faz para colocar foto aqui heheheh abçss
rodts Postado Setembro 14, 2009 às 14:02 Postado Setembro 14, 2009 às 14:02 O shape ficou muito bom. Parabéns velho,acompanhando!
Magro.Boy Postado Setembro 14, 2009 às 15:24 Postado Setembro 14, 2009 às 15:24 ta rasgaoo em coronha isso ae
CHACALLL Postado Setembro 15, 2009 às 18:55 Postado Setembro 15, 2009 às 18:55 bf deu uma melhorada ótima vendo pela foto avatar heim...segue forte
coronha Postado Setembro 17, 2009 às 00:02 Autor Postado Setembro 17, 2009 às 00:02 pois é queridos amigos deu sim uma baixada boa no bf... de manha hr que levanto e estou ainda em jejum a barriga fica com os gomos bem salientes,depois já entupo de comida e dimimui a definição.. a foto do avatar tava com a pança expludindo heheheheh meu peso chegou aos 96kg, ta bom assim subindo pouco mas com o bf bem controlado... colaterais um pouco de oleosidade, e espinhas começaram a aparecer... abçss
Hitch Postado Setembro 17, 2009 às 02:12 Postado Setembro 17, 2009 às 02:12 Opa vamo que vamo. tá em que semana já? Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora