Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Novato Precisando De Ajuda


Daniel Gomes

Posts Recomendados

Olá.

Sou novo por aqui, o que vocês costumam chamar de "frango", não ligo, sou noob em treino mesmo mas até o Arnold começou de algum lugar, correto?

Sempre treinei ou em academia ou em casa mas só pra manter, e funcionou, sempre mantive meu peso, sem engordar ou emagrecer muito. Sempre estável.

Em 2013, comecei a correr e cheguei a perder 5 Kg em 2 meses correndo e acabei ganhando novamente com as comidas de natal :(

Agora, com 31 anos resolvi treinar com hipertrofia em mente. Fechei 1 ano de contrato com a academia e comecei a tomar Whey pós treino e de manhã, coisa básica.

Mas porque raios eu comecei a tomar Whey sem orientação?

Primeiro porque sempre tive uma dieta fraca por não ser capaz de comer qualquer tipo de alimento. Geralmente eu tomo um café da manhã com um copão (uns 300ml) de café com leite e uma ou duas torradas de pão de forma com manteiga e só. No almoço, geralmente como um prato balanceado com arroz, feijão, legumes (ou salada) e um peito de frango grelhado.

Não sou muito fã de carne, não gosto de mastigar nervuras, gorduras, etc. Então eu evito. Só como carne quando percebo que está bem macia e sem gorduras ou nervuras. Mas geralmente prefiro frango grelhado. Amo batatas, verduras e legumes em geral.

Quando chego do trabalho, tomo o café da tarde igual ao da manhã e geralmente não janto, faço um lanche.

Em segundo lugar, comecei a tomar Whey porque faz todo o sentido a explicação do funcionamento da proteína, mesmo com tantas divergências entre os consumidores sobre quando tomar, (pré, pós, manhã, etc).

Só que não sei medir meus resultados!

Quanto de peso costuma-se ganhar em um mês de treino?

Como se faz medições de tamanho pelo corpo?

Tenho uma balança onde costumo acompanhar meu peso x taxa de gordura e utilizo o Runtastic.com para fazer o acompanhamento com gráficos bem bacanas.

Como eu sei se o peso que ganhei é massa muscular ou apenas gordura?

O que raios é essa tal catabolize e essa história de comer a cada 3 horas?

Quanto à minha suplementação, algum comentário que possa me ajudar?

Continuo minhas pesquisas pela internet espero ser bem recebido pelos colegas marombas e deixar de ser frango em breve :)

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...