Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

Posts Recomendados

Postado

Não uso muito não, vou tentar zerar o sal essa semana pra ver, talvez fazer um carb up, comer 1 semana na TMB e voltar com o déficit

mas nessas 2 semanas vc n ta sentindo diferença tipo tríceps mais saltado, diferença nos músculos? pode até ser...

1 semana na tmb também pode ser bom, afinal músculos ajudam na queima de kcal...

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

• Respostas 921
  • Visualizações 72,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

mas nessas 2 semanas vc n ta sentindo diferença tipo tríceps mais saltado, diferença nos músculos? pode até ser...

1 semana na tmb também pode ser bom, afinal músculos ajudam na queima de kcal...

Um pouco de diferença deu sim, mas vou fazer essa semana de manutenção e voltar pra ver..

Postado
  • Autor

14/01

Treino:

Agachamento 5x5 72kg total

RDL 4x6 72kg total

Legpress 3x10 220kg total

Avanço 3x10 40kg

Panturrilha smith 60kg

Dieta:

café: Fail (saí correndo de casa, tive que comer 1 sanduiche natural no posto)

lanche: ok

almoço: ok

lanche: ok

pré treino: ok

pós treino: ok

janta: Fail (carne em vez de ovos)

Postado

Se a dieta for a do primeiro post só de ver já dá fome, acho que a primeira coisa complicada é que você treina muito tarde, porém é importante carbo de alto IG junto ao whey e uma refeição mais completa com todos nutrientes depois do treino, pois esta é a refeição mais importante do dia, nem que você desloque de um lugar para o outro, você não falou o tipo de arroz o ideal é integral.

Postado
  • Autor

Se a dieta for a do primeiro post só de ver já dá fome, acho que a primeira coisa complicada é que você treina muito tarde, porém é importante carbo de alto IG junto ao whey e uma refeição mais completa com todos nutrientes depois do treino, pois esta é a refeição mais importante do dia, nem que você desloque de um lugar para o outro, você não falou o tipo de arroz o ideal é integral.

O arroz é integral e o frango é filé de peito, eu mando 30g de dextrose no pós junto com o whey... depois são só os ovos mesmo!

Postado
  • Autor

Fala, pessoas...

treino de ontem rendeu!!

16/01

Sup. Reto 5x5 80kg

Militar 5x5 46kg

Paralela 5x5 (fiz todas, recorde pra mim)

Chin Up 2x5 e 1x10 (com ajudinha até a falha, que foram 10)

Curvada 5x5 70kg

Kroc 2x16 30kg (era pra ser 2x20 mas nem rolou kkkk)

Dieta foi 100% ontem. Segunda começo com a de 1900kcals pra ve saporra... me pesei e to no 100 ainda. Achei minha manutenção: 2500 kcal. segundo o iifym era pra ser 2900.... Enfim....

É isso, hoje tem perna!!

Flw galera

Postado

Melhor motivação são os resultados, e vc ta tendo...

edit~ n começou deficit ainda HAEIUHea, RLX

Editado por diogotww (veja o histórico de edições)

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado
  • Autor

Segunda começo a dieta nova :D

Minha meta é para dia 28/02 estar no BF desejado (14%)

Tenho exatas 6 semanas. Ja perdi 10kg e 5% em 6 semanas fazendo dia do lixo e tal. Vou levar mais 6 semanas regradas sem dia do lixo. Vou ciclar carbos pq funcionou bem em mim no começo do cutt. Nas 3 semanas finais vou entrar com AEJ + ioimbina + cafeína pelo menos 2x na semana e aerobicos pós treino!

É isso, dessa vez eu consigo!

Postado

Segunda começo a dieta nova :D

Minha meta é para dia 28/02 estar no BF desejado (14%)

Tenho exatas 6 semanas. Ja perdi 10kg e 5% em 6 semanas fazendo dia do lixo e tal. Vou levar mais 6 semanas regradas sem dia do lixo. Vou ciclar carbos pq funcionou bem em mim no começo do cutt. Nas 3 semanas finais vou entrar com AEJ + ioimbina + cafeína pelo menos 2x na semana e aerobicos pós treino!

É isso, dessa vez eu consigo!

Ta monstro cara... kkkk Bora bora! Ai ótimos resultados! Parabéns!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Bom dia, pessoas! Hoje comecei uma nova fase do meu cutting com a esperança para, de uma vez por todas, eliminar essa porra de gordura e bater o BF que quero... a meta é até dia 28/02. Em março vou mandar o clean bulk e se foda :D

Hoje vou mandar a dieta de carbo moderado!

Será assim:

segunda: moderado (-800)

terça: alto (-500)

quarta: baixo (-1300)

quinta: alto (-500)

sexta: moderado (-800)

sábado: moderado (-800)

domingo: baixo (-1300)

isso dá -6000kcal semanal (mais ou menos 1kg) e ainda 'como bem' 2x na semana kkkkk. Já fiz isso uma vez e deu muito certo, e nem foi tão radical como essa...

Então é isso.

-----

18/01 e 19/01

Treinei só no sábado de manhã o treino A, cargas boas, tudo ok! (foto do perfil ali foi do sábado)

Dieta: foi tudo 100% até as 20h de sábado. Recebi visita da minha irmã de são paulo (sou de SC) e eles vem 1x por ano pra cá, daí fomos num restaurante TOP e comemos pra cacete... mas isso não foi o pior....

Domingo tinha aniversário de 90 anos de uma tia avó minha e ela é podre de rica, então comi pra kct. Isso foi as 16h. as 19h tinha aniversario do meu primo... e la se vai mais comida pra dentro...

acho que excedi umas 3000kcal esse findi kkkkkkk :((((((( mas serviu como findi do lixo. E agora o peso vai despencar com a dieta nova... OREMOS!

Abraço a todos e de hj até dia 28/02 não tem dia do lixo nem o caralho, é 100% na risca! Se precisar de termogenico la pro final eu uso e foda-se!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Postado

Bom dia, pessoas! Hoje comecei uma nova fase do meu cutting com a esperança para, de uma vez por todas, eliminar essa porra de gordura e bater o BF que quero... a meta é até dia 28/02. Em março vou mandar o clean bulk e se foda :D

Hoje vou mandar a dieta de carbo moderado!

Será assim:

segunda: moderado (-800)

terça: alto (-500)

quarta: baixo (-1300)

quinta: alto (-500)

sexta: moderado (-800)

sábado: moderado (-800)

domingo: baixo (-1300)

isso dá -6000kcal semanal (mais ou menos 1kg) e ainda 'como bem' 2x na semana kkkkk. Já fiz isso uma vez e deu muito certo, e nem foi tão radical como essa...

Então é isso.

-----

18/01 e 19/01

Treinei só no sábado de manhã o treino A, cargas boas, tudo ok! (foto do perfil ali foi do sábado)

Dieta: foi tudo 100% até as 20h de sábado. Recebi visita da minha irmã de são paulo (sou de SC) e eles vem 1x por ano pra cá, daí fomos num restaurante TOP e comemos pra cacete... mas isso não foi o pior....

Domingo tinha aniversário de 90 anos de uma tia avó minha e ela é podre de rica, então comi pra kct. Isso foi as 16h. as 19h tinha aniversario do meu primo... e la se vai mais comida pra dentro...

acho que excedi umas 3000kcal esse findi kkkkkkk :((((((( mas serviu como findi do lixo. E agora o peso vai despencar com a dieta nova... OREMOS!

Abraço a todos e de hj até dia 28/02 não tem dia do lixo nem o caralho, é 100% na risca! Se precisar de termogenico la pro final eu uso e foda-se!

Muito me interessa esse assunto de cycling carb, acho que vou utilizar.

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Po, valeu.. Estava procurando algo relacionado Obrigada!

Postado
  • Autor

Hoje é o treino A:

Agachamento Livre 5x5 70kg :(

Supino Reto 5x5 80kg

Paralelas 4x Falha 5-5-5-4

Militar 4x8 44kg

Push-Up 3x10 10-10-10

Panturrilha 4x25 80kg

Logo mais eu atualizo com as cargas!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Postado

Essa dieta é muito bolada, realmente 6000kcal a menos na semana é muito.

Ta mandando água?.

off:

Sempre soube que vc era de SC alemão, HAIEHU.

Diário

Postado

Mando 4 a 5 litros por dia de água, são 6000kcal e como bem até! Só os dias lowcarb que fode....

off

Vc eh de onde? Me conhece? Kkkkkkkk

Vou estudar um pouco mais disso pra aplicar quando precisar... n conhecia. ^^

off:

Eu moro no litoral norte, nunca te vi, mas aqui é cheio de alemão do teu tipo HAEIUHAEIUHEAiuh

Diário

Postado

Ai Pedro, fiquei com umas duvidas quanto a dieta.. Vou te mandar um MP ta?

Postado
  • Autor

21/01

Treino ontem foi bom!

Terra 2x5 70kg / 3x5 100kg (minha RM é 130)

Chin Up 4x6 BW

Curvada 5x5 70kg

RDL 4x8 60kg

Rosca Direta 3x8 36kg

AB Wheel 3x6 (tava morto já kkk)

Dieta:

100% tudo ok!

Postado
  • Autor

23/01 TREINO TOP!

Unico que nao foi bom foi o Squat, senti uma fisgada na coxa :(

Squat 2x5 60kg 3x5 75kg

Bench Press 5x5 80kg

Dips 4x Falha 8-7-6-6

Military Press 4x6 44kg

Push Ups 3x Falha 10-8-7

Calves 4x25 70kg

hoje o pau pega,

Deadlift

Pull Ups

Yates

RDL

Curl

Ab Wheel

Dieta ontem 100%! Quando entrar em bulk vou mandar o SL5x5 ou Reg Park 5x5 fase 2, fica giga!

Segura aew meu trapézio :D

20140123_203341.jpg

Postado
  • Autor

Sabadão 100% Treino pesado de manhã, 2000kcal ingeridas e de quebra mandei 7.5km de caminhada com a namorada! 500kcal em media. Amanhã dia low carb e segunda quero bater 98kg sai da estagnação até que enfimmmmm

bom findi a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.