Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lasanha De Bolacha


Pedrosilva96

Posts Recomendados

Então, eu resolvi hj fazer uma coisa diferente pro lacha da tarde, tava com uns 300g de frango qua já estavam pra se estragar e pra não jogar fora, resolvi usar em alguma coisa pra comer. No começo eu tava querendo fazer uma coxinha ou um patê, mas tive a brilhante ideia de "tentar", fazer uma lasanha, porém como iria fazer a massa, ai que veio a "luz", BOLACHA, pq não?? Bem o resultado foi isso ai

1528654_655040844560004_2006828274_n.jpg

Bem. Ai vai os ingredientes:

300g de Frango picado, resolvi pica-lo no liquidificador, pq fica muito mais fácil pra espalhar na forma.

Bolacha, pode ser de qualquer tipo, mas de preferência integral.

Queijo, de preferencia um com gosto, rsrsrsrs, eu usei o queijo prato.

E molho.

O Preparo:

Pegue a forma de preferencia, retângular, e distribua a 1ª camada de bolachas até preencher toda a forma, espalhe TODO o frango nessa camada, e colocque um pouco de molho, depois de espalhado, adicione outra camada de bolachas e de novo adicione o molho, e por último, coloque as fatias de queijo e como um tempero, use um queijo ralado, ou oregano.

Leve por 40 à 50 minutos no forno e depois pronto, é só comer.

OBS: O frango deve ser refogado com cebola, coentro, pimentão e coloral, e se puder, vai depender da dieta, um pouco de sal., depois é só passa pra o liquidificador e triture.

Rende 4 pratos, depende tbm da bandeja,

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...