Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Suplemento Por Dieta?


Pauloalvesxd

Posts Recomendados

hauehauehaue Relaxa eu não falei que o ovo aumentava o colesterol eu falei que entupia as veias ou seja o ovo vai se transformar em gordura... eu não to ligado no ciclo mais... uma nutri me falou... não estou também dizendo pra não comerem ou que ela esta correta.

Eu não acredito que o ovo faça mal, eu citei pra ver mesmo oque diriam sobre ovos/artérias mas só apareceu o pança loka xingando...

@Edit

ja achei a resposta em outro tópico.

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o ovo pode não alterar o colesterol mas ele colabora bagarai pra entupir as veias...

Fonte: Arial

O unico suplemento que tu toma , que realmente vale a pena continuar comprando é o whey. Mesmo assim 100g de frango ou carne grelhada tem o mesmo tanto de proteina que tem em 1 dose de whey.

Bcaa , puff não precisa disso as proprias proteinas de origem animal já tem mais isoleucina , leucina e valina do que as capsulas de BCAA.

Creatina também não é essencial , pouco resultado se ver na massa muscular, além do mais voce deve fazer periodização no uso desse suplemento.

Multivitaminico é bom , mas da para cortar o uso. Consuma 4-5 tipo de frutas (Ex: 1 maça , 1 laranja , 1 banana , 1 manga) e ums 2-3 tipos de legumes (Ex: cenoura , couve) , e com o resto da alimentação (Ex: ovos , carne , leite , arroz , feijão , aveia) voce já conseguirá todos os nutrientes que seu corpo precisa e que estão presentes no multivitaminico. Claro que em menores quantidades.

Voce fala isso baseado em achismo , agora vai estudar bioquimica e fisiologia que voce nunca mais vai falar isso...''mande até bacon no pos treino

vai mudar em nada pra mim esse lance de absorver''

Vamos ver daki a 30-33 anos o resultado do consumo de toda essa gordura saturada hehe.

Gordura saturada?? ovo????? oi?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

Duzia de ovos R$ 2,50 ? me diz onde que eu quero comprar AUHAEAUEH

aqui eu pago R$ 4,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauehauehaue Relaxa eu não falei que o ovo aumentava o colesterol eu falei que entupia as veias ou seja o ovo vai se transformar em gordura... eu não to ligado no ciclo mais... uma nutri me falou... não estou também dizendo pra não comerem ou que ela esta correta.

Eu não acredito que o ovo faça mal, eu citei pra ver mesmo oque diriam sobre ovos/artérias mas só apareceu o pança loka xingando...

@Edit

ja achei a resposta em outro tópico.

Os nutri em sua grande maioria dizem pra n comer mais de 1 ovo por dia kkkkkkkkk

Agora se tem gente ai usando ovos fritos em um caldeiram de óleo... ai realmente vai dar m*...

hauehauehaue Relaxa eu não falei que o ovo aumentava o colesterol eu falei que entupia as veias ou seja o ovo vai se transformar em gordura... eu não to ligado no ciclo mais... uma nutri me falou... não estou também dizendo pra não comerem ou que ela esta correta.

Eu não acredito que o ovo faça mal, eu citei pra ver mesmo oque diriam sobre ovos/artérias mas só apareceu o pança loka xingando...

@Edit

ja achei a resposta em outro tópico.

Os nutri em sua grande maioria dizem pra n comer mais de 1 ovo por dia kkkkkkkkk

Agora se tem gente ai usando ovos fritos em um caldeiram de óleo... ai realmente vai dar m*...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

Duzia de ovos R$ 2,50 ? me diz onde que eu quero comprar AUHAEAUEH

aqui eu pago R$ 4,00

Eu pago isso aqui.

Jaraguá do Sul - SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

Duzia de ovos R$ 2,50 ? me diz onde que eu quero comprar AUHAEAUEH

aqui eu pago R$ 4,00

Na sua cidade tem Tenda atacado? aqui onde moro no tenda vende caixa de 5 dúzias, quando compro sai em média 2.30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

Duzia de ovos R$ 2,50 ? me diz onde que eu quero comprar AUHAEAUEH

aqui eu pago R$ 4,00

cara eu pago 2,00. Com 6,00 eu compro uma bandeja de 30 ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes do treino coma um belo parto de polenta com uma galinha ao molho (sou do Sul)..... meu amigo tú chega pro treino com sangue nos olhos... pode ficar uns 2 dias sem come.... e levanta até o que não consegue.... brincadeira coma mas coma muito e use suplemento somente se julgar necessário....abraço e fiqeu com Deus

Editado por viciero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...