Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Amigo André Vitafit


Posts Recomendados

Amigos,

em relacao ao uso de oxandrolona:

Essa pessoa em questao ja tinha utilizado outros sinteticos anteriormente, nao muita coisa, mas coisas mais fortes que oxa, entao nesses casos a pessoa nem cogita a possibilidade de nao usar algo como anticatabólico, só estou falando isso porque o caso dele é um caso, minha função é simplesmente direcionar a pessoa mas eu uso todo o aparato mental e de vontades e experiencias proprias dela, pois eu nunca "indico" a oxandrolona pois esse nao é meu papel, eu adapto a dieta e o trabalho ao que a pessoa vem utilizando tenha ela se consultado no paraguay ou com o endocrinologista,

para mim, enquanto quem vai montar o programa, compete analisar o seguinte:

- Se o cara nao toma nada de sintéticos, eu tenho que respeitar certos limites caloricos, e principalmente de quantidades de carboidratos, pois se eu reduzo muito perde-se muita muita massa muscular

- quando o cara toma algo que ative a testosterona, esse hormonio promove no corpo uma reacao conhecida como: Efeito poupador de glicogenio, ou seja, ele cria uma "blindagem" na celula muscular nao deixando que o metabolismo que está procurando igual um doido tirar energia de algum lugar pegue essa energia de dentro da celula muscular esvaziando seu glicogenio (pump, preenchimento) e posteriormente catabolizando suas fibras mesmo.

entao, apenas um pouco de oxa é suficiente para gerar esse estado, pois a intuição nao é anabolizar, mas sim segurar mesmo, se eu jogar coisa forte pra anabolizar a dieta teria que ser pra anabolizar e como nao é nessa fase o corpo reteria liquidos dentro da celula ao inves de nutrientes, entao tem que cuidar de nao jogar nada pesado para esses trabalhos,

nao sei se fui claro, mas quando o cara nao toma nada eu nunca baixo de 4g de carbo pra cada kilo de peso, vc tem que perder a gordura via manipulação (inversao) da balança calorica mesmo, mas quando o cara toma algo que ative esse estado, essa blindagem, pode-se descer e ciclar o carbo porque poupa-se conteudo muscular, é mais ou menos isso

abração

andré

entendi andré. você adequou ao caso dele. =)

obrigado pela explicação. eu sou ecto e tal. essa blindagem que você citou. sinto muita falta. eu perco o pump incrivelmente, não o pós treino. mas por exmplo treinei a semana toda e tal. ou uns 3 dias e tô com um pump (anabolico) legal. ai 1 dia que eu não como 100%, pronto, perco todo esse pump, acho que não chego a catabolizar, porque matenho os níveis de carbo na media ali. e nao sinto isso. mas é triste ver meu pump sumir por causa de 1 dia só. Eu procuro manter alto o nivel de carbo, tomo mais malto que o normal até. em refeições como almoço. etc; mas é dificil.

alguma dica extra pra manter o pump anabolico pra utilizar junto com manter carbo a 4-5g por kg ? Porque poderia ser simples eu analisar que é só não falha na alimentação. mas é duro manter isso 100% tempo todo =/ eu matenho meu suplemento basico ali no whey e tal. e faz 1 mês tenho adiciono 1 polivitaminico por dia.

mas enfim. no caso dele. a ox ficou boa mesmo. em outro segura em carbo. mas no meu dhuashdu eu to perdido hduasuhd

mesmo eu estando em off total eterno. só que não quero perder muita qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano c/não pretendo reter+esse ano vc indicaria oil fish+cromo picolinato na minha suplementação?

quais marca deles e tem base de preço?

nunca os usei e sou leigo qto a eles,oq me diz uso ou não uso?ou só qdo aliar aeróbios

e controlar+os carbos,etc...

bom fds abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano c/não pretendo reter+esse ano vc indicaria oil fish+cromo picolinato na minha suplementação?

quais marca deles e tem base de preço?

nunca os usei e sou leigo qto a eles,oq me diz uso ou não uso?ou só qdo aliar aeróbios

e controlar+os carbos,etc...

bom fds abraço

[2]

Também gostaria de saber a opinião do André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Qto ao cromo, ele foi bem coloca ali na janta.. ainda mais com os ovos, pois ajuda no transporte. O cromo ajuda tanto a emagrecer qto a ganhar massa magra ao melhorar a sensibilidade a insulina ... para quem está pensando em usar, tem que ter cautelas com a quantidade, e tbm ele compete com o ferro na dança dos nutrientes no corpo, então tem que ficar atento a uma possível deficiência de ferro...

Essa primeira foto ele tirou depois de uma noitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns andré

te admiro muito cara , tu tem um conhecimento muito grande nessa parte , quem dera eu ter isso tudo de conhecimento...

outra coisa, pode postar toda as medidas dele? pq quero chegar mais ou menos no peso dele e num bf menor ( tenho dificuldade de engorda )

entao acho q nao sera um problema tao grande manter uns 7-8 bf (acho eu ) ... tenho a mesma altura dele

Brigadao e parabens cara... continue o otimo trabalho

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fish Oil como já falei é muito valioso, nao somente por todos os benefícios amplamente conhecidos do omega 3 mas também porque na minha opiniao pessoal ele ajuda a afinar a pele, na Enciclopédia do Arnold no capitulo sobre definição ele já falava sobre o uso do óleo de peixe, acredito hoje em dia em um poder maior até utilizando o CLA, mas por questao de custo é muito bem aceito o óleo de peixe. Recomendo oleo de peixe 3x ao dia, junto com café, almoço e janta

O Picolinato de Cromo utilizo como uma arma na manga, para melhorar a sensibilidade noturna para a recuperacao do corpo que treinou pesado e nao se alimentou muito durante o dia e para bloquear eventuais picos glicemicos,

acredito que o oleo de peixe esteja na faixa de 40 reais e um picolinato basicamente a mesma coisa

a proxima vez que eu avaliar ele vou fazer uma biometria e pego todas as medidas para os interessados,

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to acompanhando o tópico meio por cima, e nem lembro se comentei. Mas a evolução foi muito boa. Queria saber quanto você cobra pra fazer esse acompanhamento com seu cliente, e quanto é o gasto ($) dessa dieta. É por curiosidade mesmo, não pretendo te atormentar para fazer acompanhamento online - o que é difícil e não muito funcional, creio eu. To perguntando porque queria ter uma noção de valores de mercado pra esse tipo de coisa, com um profissional bom, de repente encontro um profissional desses aqui em BH. Assim dá pra ter um parâmetro, caso queiram me passar a perna.

E o custo da dieta, por alto, se possível, pra saber se seguir uma dieta mais restrita pra mim é viável.

Desde já, agradeço as informações.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano, oil fish vo compra numa loja natural aqui e mandar 3x/dia

picolinato de cromo farei no laboratorio e tomarei a noite pós janta certo?

ai as doses de cromo vc disse q posso usar até 800mcg/dia p/bom resultado?

c/nunca usei ele vo variar entre 300-500mcg/dia oq acha?

se der td certo compro td as coisas essa semana e vo relatar combinho diferente e bacana hehe

veremos oq rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...