Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: Dieta Bulking - Novato


gabrieldxz

Posts Recomendados

Publicidade

mesmo clean bulk?

Tu ta fazendo um bulk limpo?? pq com essa tua dieta ae não parece....mas no BULK o acréscimo é de 500 a 1.000 independente de ser limpo ou sujo, pois isso é para o BULK, eu não me preocupo com KCAL em BULK, até pq tu ta querendo exceder o limite calórico, calcula os macro e deixa de lado os kcal, deixa pra cuidar isso no cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta fazendo um bulk limpo?? pq com essa tua dieta ae não parece....mas no BULK o acréscimo é de 500 a 1.000 independente de ser limpo ou sujo, pois isso é para o BULK, eu não me preocupo com KCAL em BULK, até pq tu ta querendo exceder o limite calórico, calcula os macro e deixa de lado os kcal, deixa pra cuidar isso no cutting

o.O você nem viu minha dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua tmb é 2400, aumente 500 no máximo, e vai acompanhando a cada semana e se houver necessidade, vá aumentando, se jogar tudo de uma vez a chance de vc ganhar o peso que vc quer em gordura, vai ser grande...

Calcule o valor total dos macros da dieta e posta aqui. numa proporção de 20/40/40 +-

Ainda sou bastante leigo no assunto, fiz essa dieta com base em tutoriais no fórum. Estou editando conforme vocês indicam. O que são e como calcular os macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta as gorduras pra 1g/kg e se quiser aumentar pouca coisa na proteína também fica legal. Qual a quantidade de calorias no total?
No dia do lixo mantenha as proteínas altas e não altere muito nos outros macros nem na caloria. Dia do lixo em bulk tem apenas um fator psicológico...

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta as gorduras pra 1g/kg e se quiser aumentar pouca coisa na proteína também fica legal. Qual a quantidade de calorias no total?

No dia do lixo mantenha as proteínas altas e não altere muito nos outros macros nem na caloria. Dia do lixo em bulk tem apenas um fator psicológico...

Aumentar gordura pra 1 g pq?? o cara não em cetogênese e nem ciclando e pela quantidade de carbo q ele ta ingerindo não precisa de tanta gordura, utiliza 0,7 que ta de bom tamanho.

o.O você nem viu minha dieta

Desculpe mas eu achei que vc era o que tinha criado o tópico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar gordura pra 1 g pq?? o cara não em cetogênese e nem ciclando e pela quantidade de carbo q ele ta ingerindo não precisa de tanta gordura, utiliza 0,7 que ta de bom tamanho.

Desculpe mas eu achei que vc era o que tinha criado o tópico ;)

Nem sabia kkk, fiz minha dieta assim, achei que servia pra geral como tópico de exemplo. Mas, valeu pela dica ;)

ata kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...