Ir para conteúdo

mydra

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu achei o app mais foda do mundo to a 10 minuto nele e to chorano de emossaum olhe é o seguinte voce bota sua dieta nele ai bota todos os macros, e ao longo do dia voc vai marcando o que ja comeu e ele vai contando as kcals e quant falta.. já deu pa sacar o qnt é foda essa prra ? ainda da pa montar treino, montar protocolos 3Dzar voc a porra é foda, o nome é Health & Fitness e eu vou achar aqui e passo pa vocs

7hg9.pngi7hb.png

vou descobrir como passar pa vocs e edito aqui abraços gatos

EDIT : Ae seus puto achei https://apps.microsoft.com/windows/en-us/app/54c27690-1f6b-40b0-b561-72dc76e67d02

Editado por mydra
Postado

mas que app caralhudo

mas isso ae n é pra pc? achei que fosse mobile

é pra pc, tem uma database de exercicio que da pa voc interagir é multidimensional e hd da pa ver o corpo humano em 3D da ate pa marcar quantas sapeca voc pegou na semana é foda pa caralho , vai no link

Postado

"Get Windows 8.1 to run this app.

Learn more"

=/ acho que não pega em w7, nem windows phone (tentei pesquisar na loja e nada)

shit...

quando eu tava com o w8 tava pedindo 8.1 eu disse fodase filho da puta ddo caralho vou baixar e fudeu ai baixou e funcionou de boa, agora eu ja to com o w8.1 nao sei se funfa no w7, mas nao perde os arquivos aproveita a madruga e formata ai, o w8.1 ta compactado em um arquivo bem pequeno, abrçs

Postado

Poha, num vou formatar o note por causa de um app não :laughingsmiley::laughingsmiley:

Deixa eu ficar passando vontade mesmo =/

OOOOOOOOOOOOOO boçal nao vai ser só por causa de um app, o w8.1 é foda pa caralho amadafoca do inferno, e voc nao perde os arquivos antigos nao ABRÇS NA ORELHA

Postado

OOOOOOOOOOOOOO boçal nao vai ser só por causa de um app, o w8.1 é foda pa caralho amadafoca do inferno, e voc nao perde os arquivos antigos nao ABRÇS NA ORELHA

kkkkkkkkkkkk, come on, bitch...

Se vc diz ne...

Postado

nem precisa ta download gratis no site da microsoft mesmo, deixem de mocinhagem e baixem lgo essa porra pera ae que eu vou postar uma foto da aba treino olha que foda

qqbw.pngOLHA SÒ QUE PORRA FODDA DO CARALHO PUATA QUE PAAAAAARIU MERMAO

Postado

nem precisa ta download gratis no site da microsoft mesmo, deixem de mocinhagem e baixem lgo essa porra pera ae que eu vou postar uma foto da aba treino olha que foda

OLHA SÒ QUE PORRA FODDA DO CARALHO PUATA QUE PAAAAAARIU MERMAO

Qual parte do só pega no w8.1 vc não entendeu, bro?

kkkk

Postado

Qual parte do só pega no w8.1 vc não entendeu, bro?

kkkk

to falando do w8.1 sua anta burra

ta down gratis no site microsoft vo ficar que nem criança gritando AHA EU TENHO VIADO VOC NAO

Postado

to falando do w8.1 sua anta burra

ta down gratis no site microsoft vo ficar que nem criança gritando AHA EU TENHO VIADO VOC NAO

Como já ouvi falar: 'pensei que viado era dar a bunda e gostar de homens'

hehe ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...