Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade 22
- Altura 1,78
- Peso 70 kg
- Medidas(braço,peito etc) +- 33 cm
- Percentual de gordura(BF) +- 15
- Tempo de treino 4 anos
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo testosterona bioidêntica 140 mgs/dia

Opa ! Fui num nutrólogo conhecido por ser bem "liberal" e este me receitou uma tal de testosterona bioidêntica sublinguar 140 mgs/dia (entretanto na receita colocou apenas 70 mgs, mas foi incisivo em falar que eu deveria tomar duas capsulas por dia - já tinha feito esse procedimento a uns 2 anos atras ao me recomendar oxandrolona, na prescrição estava 20 mg/dia, mas no final ele etava me orientando a tomar 80 mg/dia, o que me fez suspeitar de seu tratamento.

A maioria dos médicos onde moro não são adpetos de suplementação com hormônios, então na falta destes, precisei recorrer novamente a este médico de anos atrás, pois sei que ele me receitaria o que eu pedisso.

O problema é que obeservo as pessoas que fazem ciclos, tomarem outras coisas junto para a testosterona não aromatizar, como finasterida por exemplo. Perguntei isso a ele e ele me disse para ficar despreucupado que não teria problemas e eu não precisaria tomar nada além da testosterona.

Gostaria de saber conselhos de como devo administrar esse ciclo, obrigado !

Obs: Um outro médico me orientou a tomar clomid, para auxiliar a produção propria de testosterona, mas pelo que li ele não é tão recomendado para estes casos. Se alguém souber sobre este medicamento e quiser falar também, agradeço ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho algumas dúvidas sobre testo bioidêntica: sem colaterais? tem relatos sobre os ganhos? menores de 21, ou bem abaixo disso podem usar? ela é exclusivamente para reposição hormonal ou pode ser usada para aumentar os ganhos assim como os ae's?.

Sobre a sua pergunta, se o seu nutrólogo não receitou nada e você confia nele, acredita nele e segue o ciclo, até por ela ser bioidêntica dificilmente vai ter esses colaterais que vc falou. Espero que me responda, boa sorte e abraços.

Editado por Nathan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algumas dúvidas sobre testo bioidêntica: sem colaterais? tem relatos sobre os ganhos? menores de 21, ou bem abaixo disso podem usar? ela é exclusivamente para reposição hormonal ou pode ser usada para aumentar os ganhos assim como os ae's?.

Sobre a sua pergunta, se o seu nutrólogo não receitou nada e você confia nele, acredita nele e segue o ciclo, até por ela ser bioidêntica dificilmente vai ter esses colaterais que vc falou. Espero que me responda, boa sorte e abraços.

como disse, ele é bem "liberal" digamos assim... não confio muito nele, mas é o unico que conheço da região que prescreva anabolizantes, não quero fazer de forma irresponsável, por isso o procurei, mas se soubesse de outro que atende para estes fins, concerteza iria em outro, até porque, acho muito estranho ele prescrever uma coisa no papel e outra no consultório, aguardo mais respostas também !

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera pera, finasterida p n aromatizar? Wtf? E se vc ta jogando testo exógena, pq estimular a produção endógena?

Pera pera, finasterida p n aromatizar? Wtf? E se vc ta jogando testo exógena, pq estimular a produção endógena?

@edit: 33cm de braço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera pera, finasterida p n aromatizar? Wtf? E se vc ta jogando testo exógena, pq estimular a produção endógena?

@edit: 33cm de braço.

vai dar soluções ou vai só ficar falando me#%@ ? se eu soubesse não estaria aqui perguntando. Quem me falou da finasterida não aromatizar foi o prórpio médico.. na real, tu é um babaca mesmo e nem vai ler isso aqui, então não adianta justificar.

obs: "edit @ 33 de braço" (algum problema fera ?)

minha pergunta foi: Gostaria de saber conselhos de como devo administrar esse ciclo, obrigado !

Se alguem puder ajudar eu realmente agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, eu dei minha opinião, se n gostou problema teu. Perguntas bestas essas suas. Vai no google q em 10 min vc resolve. Sim, tem varios problemas em ter 33 de braço e querer ciclar. Mas vai la, segue em frente p passar o verão c 36cm aheuaheuaheuaheu

Ps.: eu respondi a pergunta normalmente. Esquentadinho :)

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dar soluções ou vai só ficar falando me#%@ ? se eu soubesse não estaria aqui perguntando. Quem me falou da finasterida não aromatizar foi o prórpio médico.. na real, tu é um babaca mesmo e nem vai ler isso aqui, então não adianta justificar.

obs: "edit @ 33 de braço" (algum problema fera ?)

minha pergunta foi: Gostaria de saber conselhos de como devo administrar esse ciclo, obrigado !

Se alguem puder ajudar eu realmente agradeço.

Babaca é quem não pesquisa me#%@ nenhuma e vem aqui pensando que temos obrigação de responder um preguiçoso.

RM foi educado com você e tu se acha no direito de responder assim? Se é infantil ao ponto de não aceitar criticas recomendo não postar nesse fórum.

Tópico fechado, por falta de pesquisa e pelo usuário não ter maturidade para manter uma discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...