Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

- Idade 22

- Altura 1,78

- Peso 70 kg

- Medidas(braço,peito etc) +- 33 cm

- Percentual de gordura(BF) +- 15

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo testosterona bioidêntica 140 mgs/dia

Opa ! Fui num nutrólogo conhecido por ser bem "liberal" e este me receitou uma tal de testosterona bioidêntica sublinguar 140 mgs/dia (entretanto na receita colocou apenas 70 mgs, mas foi incisivo em falar que eu deveria tomar duas capsulas por dia - já tinha feito esse procedimento a uns 2 anos atras ao me recomendar oxandrolona, na prescrição estava 20 mg/dia, mas no final ele etava me orientando a tomar 80 mg/dia, o que me fez suspeitar de seu tratamento.

A maioria dos médicos onde moro não são adpetos de suplementação com hormônios, então na falta destes, precisei recorrer novamente a este médico de anos atrás, pois sei que ele me receitaria o que eu pedisso.

O problema é que obeservo as pessoas que fazem ciclos, tomarem outras coisas junto para a testosterona não aromatizar, como finasterida por exemplo. Perguntei isso a ele e ele me disse para ficar despreucupado que não teria problemas e eu não precisaria tomar nada além da testosterona.

Gostaria de saber conselhos de como devo administrar esse ciclo, obrigado !

Obs: Um outro médico me orientou a tomar clomid, para auxiliar a produção propria de testosterona, mas pelo que li ele não é tão recomendado para estes casos. Se alguém souber sobre este medicamento e quiser falar também, agradeço ! Abraço

Postado

Eu tenho algumas dúvidas sobre testo bioidêntica: sem colaterais? tem relatos sobre os ganhos? menores de 21, ou bem abaixo disso podem usar? ela é exclusivamente para reposição hormonal ou pode ser usada para aumentar os ganhos assim como os ae's?.

Sobre a sua pergunta, se o seu nutrólogo não receitou nada e você confia nele, acredita nele e segue o ciclo, até por ela ser bioidêntica dificilmente vai ter esses colaterais que vc falou. Espero que me responda, boa sorte e abraços.

Editado por Nathan Gonçalves

Postado
  • Autor

Eu tenho algumas dúvidas sobre testo bioidêntica: sem colaterais? tem relatos sobre os ganhos? menores de 21, ou bem abaixo disso podem usar? ela é exclusivamente para reposição hormonal ou pode ser usada para aumentar os ganhos assim como os ae's?.

Sobre a sua pergunta, se o seu nutrólogo não receitou nada e você confia nele, acredita nele e segue o ciclo, até por ela ser bioidêntica dificilmente vai ter esses colaterais que vc falou. Espero que me responda, boa sorte e abraços.

como disse, ele é bem "liberal" digamos assim... não confio muito nele, mas é o unico que conheço da região que prescreva anabolizantes, não quero fazer de forma irresponsável, por isso o procurei, mas se soubesse de outro que atende para estes fins, concerteza iria em outro, até porque, acho muito estranho ele prescrever uma coisa no papel e outra no consultório, aguardo mais respostas também !

valeu

Postado

Pera pera, finasterida p n aromatizar? Wtf? E se vc ta jogando testo exógena, pq estimular a produção endógena?

Pera pera, finasterida p n aromatizar? Wtf? E se vc ta jogando testo exógena, pq estimular a produção endógena?

@edit: 33cm de braço.
Postado

GENTE, POR FAVOR...

TESTO BIO IDENTICA é qualquer testo exógena.

Se ela não fosse bioidentica não seria testosterona, seria outra coisa.

Nossa durateston é bioidentica, deposteron tambem..

Postado
  • Autor

@edit: 33cm de braço.

vai dar soluções ou vai só ficar falando me#%@ ? se eu soubesse não estaria aqui perguntando. Quem me falou da finasterida não aromatizar foi o prórpio médico.. na real, tu é um babaca mesmo e nem vai ler isso aqui, então não adianta justificar.

obs: "edit @ 33 de braço" (algum problema fera ?)

minha pergunta foi: Gostaria de saber conselhos de como devo administrar esse ciclo, obrigado !

Se alguem puder ajudar eu realmente agradeço.

Postado

lol, eu dei minha opinião, se n gostou problema teu. Perguntas bestas essas suas. Vai no google q em 10 min vc resolve. Sim, tem varios problemas em ter 33 de braço e querer ciclar. Mas vai la, segue em frente p passar o verão c 36cm aheuaheuaheuaheu

Ps.: eu respondi a pergunta normalmente. Esquentadinho :)

Editado por rmpersonal

Postado

vai dar soluções ou vai só ficar falando me#%@ ? se eu soubesse não estaria aqui perguntando. Quem me falou da finasterida não aromatizar foi o prórpio médico.. na real, tu é um babaca mesmo e nem vai ler isso aqui, então não adianta justificar.

obs: "edit @ 33 de braço" (algum problema fera ?)

minha pergunta foi: Gostaria de saber conselhos de como devo administrar esse ciclo, obrigado !

Se alguem puder ajudar eu realmente agradeço.

Babaca é quem não pesquisa me#%@ nenhuma e vem aqui pensando que temos obrigação de responder um preguiçoso.

RM foi educado com você e tu se acha no direito de responder assim? Se é infantil ao ponto de não aceitar criticas recomendo não postar nesse fórum.

Tópico fechado, por falta de pesquisa e pelo usuário não ter maturidade para manter uma discussão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.