Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ser Humano Não Foi Feito Para Comer Frutas! [Video]


Peso galo/pena

Posts Recomendados

Publicidade

Eu só acho que o cara deste vídeo muito exagerado nos seus comentários algumas coisas que ele falou não tem uma estudo cientifico confirmando aquilo que ele falou , mas tem algumas coisas que eu não concordei com ele ( como encher o rabo de torresmo que você vai ficar bem !)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente a poop, um gordão querendo dizer de obesidade e colesterol e pá (nos outros vídeos dele) o cara é um roliço cara que loucura, fala pra não comer fruta mas manda encher o cu de torresmo HEUHUHEUHEUH gordo fazendo gordice.

Mas enfim acho melhor nós pararmos de comer fruta fellas, é isso que a mídia illuminati quer que nós faça, encher o cu de frutas e all morrer afinal querendo reduzir o mundo em 70% UHEUHEUHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE, há corda brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-149503.jpg?_r=1388012712

Que vacilação é essa mano? POAKopskaopksopaksopkas

Mas cara, independente das loucuras do vídeo, não faria mais sentido seu organismo estar muito mais preparado pra comer produtos de origem animal do que frutas? O ser humano parece se alimentar em seu estado natural muito mais por carne do que fruta.

Se você comer quase que só carne por um tempo sua testo vai aumentar, seus instintos,etc. Coma só fruta e veja o estrago.

Nâo to falando pra cortar fruta .. mas pode ser uma coisa pra se comer uma vez ou outra

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-149503.jpg?_r=1388012712

Que vacilação é essa mano? POAKopskaopksopaksopkas

Mas cara, independente das loucuras do vídeo, não faria mais sentido seu organismo estar muito mais preparado pra comer produtos de origem animal do que frutas? O ser humano parece se alimentar em seu estado natural muito mais por carne do que fruta.

Se você comer quase que só carne por um tempo sua testo vai aumentar, seus instintos,etc. Coma só fruta e veja o estrago.

Nâo to falando pra cortar fruta .. mas pode ser uma coisa pra se comer uma vez ou outra

Pirocassauro, o primeiro dinossauro do mundo

tumblr_mqnkq95oS31stnj1wo1_400.gif

O esquema é comer só carne mesmo e uns carbos mas é foda cara, carne $$$ão caras demais principalmente se vc é um pobrebuilder, o esquema mesmo é virar canibal e mandar carne de gente, CxB incomparável e parece ser doce isso ajudaria pra controlar a vontade de comer doce, os benefícios são muitos cara, e não se pode esquecer do leite de Pirocossauro que é uma testosterona de fonte natural com inúmeros benefícios pra hipertrofia. há brass

Ah e não pode esquecer de aumentar a testosterona de uma forma prazerosa, holyço approves

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147767-a-blonde-muito-good/

Editado por MAtROMBA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara do vídeo fala muita merda mesmo, manda entupir a cara de torresmo (pura gordura) e não vi nenhuma pesquisa oficial que prova isso (me corrigem se eu estiver errado) sem falar que o cara é meio alucinado mano, teorias de conspiração sobre Illuminati até entendo agora dizer que eles querem que nós comemos frutas para reduzir a população em 70% é coisa de doido,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...