Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos


Abarck

Posts Recomendados

balança varia muito cara, N fatores podem fazer tu perde esses 2 kg e em 1h depois recupera tudo mas concordo com o que falaram 5000kcal com o teu peso? isso seria um bulking pra mim que to com 100kg pra ti é um hiperbulking ahsuhaush eu reveria isso ae

mudaria o templante do treino tbm, divisão meio chocha

Com relação a esses dois quilos, eu já entendi, e eu também falei de forma irônica. As calorias eu fixei esse valor, por que eu fui ao nutricionista a 5 meses, segui uma dieta de 3500 kcal, nesses cinco meses só ganhei míseros 1,7 quilos, então resolvi extrapolar no valor, vamos vê no que dá. A divisão do treino foi a melhor forma que eu encontrei, como eu disse, dessa forma eu posso focar mais em cada grupo muscular, treina-lo com mais eficiência e mais energia, sem falar do tempo na academia que baixou cerca de 30 minutos.

Almoço - 12:30

Arroz Branco 300 g

Feijão 120 g

Carne Magra 100 g

Proteínas Totais: 67 g

Carboidratos Totais: 281 g

Gorduras Totais: 9 g

Valor Calórico Total: 1473 kcals

Informações Nutricionais erradas em boa parte dos alimentos.

300g arroz cozido tem cerca de 70~80g de carbohidrato.

As informações que você pega na embalagem são para o alimento in natura.

Eu tenho uma base de uma dieta montada aqui, os valores eu tinha pego em um site que eu forneceram aqui no fórum mesmo, mas isso faz muito tempo. Obrigado, vou rever tudo agora.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu precisa de 20 exercicios pra foca em um musculo, 1 exercicio se bem feito já faz esse trabalho, teu treino ta infrequente AFU pros musculos grande enquanto pros pequenos como eu falei (biceps e triceps) ta treinando demais com relação aos outros...se teu treino baixo 30min. usando desse jeito deve se pq o teu treino antigo era muito volumoso só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira, treino de peito, forma > carga.

Supino reto com barra

3x10 - 20x20 kg

Crucifixo reto

3x8 - 12 kg

Supino inclinado

3x12 - 15x15 kg

Crossover

3x10 - 20 kg

Paralelas - Peito

20 reps - Não importa quantas séries

40 s de descanso entre as séries, 1:30 min entre os exercícios. Mas como sempre tem alguém pra atrapalhar e atrasar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de mais ou menos duas semanas sem fazer mais nenhuma atualização, voltei e atualizei os dados. \õ/

Perdi o post no meio dos outros, mas enfim... aheuha

Essa semana a academia só abriu na segunda feira. Resolvi treinar perna, morro de medo de virar um corneto. D:

Alimentação, descanso, tudo 110%. Então, é isso ai, a partir de segunda voltarei a postar normalmente.

see ya ~

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, man. o/

Fiquei uns dias sem net, e pra completar o pc quebrou -.-'

Esses dias fiz tudo direitinho, sem desviar o foco em nenhum momento. Me pesei sexta, em jejum, 71,4 quilos, comer mais e mais, quando bater 80 inicio cutt :D

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voltando a relatar! :DD

Passei mais de um mês sem dar as caras por aqui, muita correria, escola e tals. Enfim, nesse tempo eu tive ganhos bem agradáveis, inclusive atualizei as medidas e cargas nos exercícios.

Hoje importei um Jack3d, acho que daqui a uns 1~2 meses está por aqui, tô doido pra que ele chegue, dar um "boost" nos treinos. ahaha

Já experimentei ele por uma semana, eu não senti tanta "energia", mas a vascularização e o pump foi o que mais me chamou atenção.

See ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...