Ir para conteúdo

[DIÁRIO] Op.seco

Alien_Halls

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Operação Seco"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# MODELO #

Altura: 1,70
Peso: 90 KG
Objetivo da dieta: Cutting

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# DETALHES #

Suplemento: EC (EFEDRINA + CAFEINA)

Horário da Suplementação: 1HR antes de ir pro treino (13HRS = 2 COMPRIMIDO DE FRANOL [15mg] + 1 DE CAFEINA [500mg])

Aguá: Cerca de 3 Litros por dia (Eu pego umas garrafas e saiu bebendo quando eu lembro então não tem uma quantidade exata!)

Dieta dando Preferencia a PROTEÍNAS, reduzindo os Carboidratos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# Alimentos Diários #

Almoço: Horário> 12 hrs.

Alimentos - Quantidade: 100g de arroz + 100 feijão + alguma fonte de proteína variada (sempre carnes)

Janta: Horário> 23:00 min.

Alimentos - Quantidade: Eu me viro e como oque tem, chego da escola de noite então eu frito um ovo boto uns 100g de arroz (como oque tem!)

Lanches: Horários> 1º Lanche> 15 Horas / 2º Lanche> 17 Horas / 3º Lanche> 00 Hrs.

Alimentos - Quantidade: Todos os Lanches>  3 Ovo Cozido ou 2 Pedaços de Peito de Frango Grelhado

Tabela Total Diária:

Baseadas no Tipo de Refeição que eu ingeri no dia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tipo 1 - Almoço: Proteínas Totais | Carboidratos Totais | Gorduras Totais | Calorias Totais

3 Ovos> 19,2 g | 1,2 g | 4,8 g | 237 kcals

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Tipo 2 - Almoço: | | |

3 P.Frango> 96 g | 0 g | 7,5 g | 477 kcals

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

A Tabela Acima também vale para a Janta!!!

Tipo 1 - Lanches: Proteínas Totais | Carboidratos Totais | Gorduras Totais | Calorias Totais

2 Ovos> 12,8 g | 0,8 g | 11,6 g | 158 kcals

Tipo 2 - Lanche: | | |

2 P.Frango> 64 g | 0 g | 5 g | 318 kcals

Agora é só Misturar, por exemplo Hoje meu Almoço foi Tipo 2 que são 2 Pedaços de Peito de Frango Grelhado e meu Lanche Todos meus 3 Lanches foram do tipo 1 que são 2 Ovos, minha janta foi Tipo 3, Já que acabou o Peito de Frango (amanha compro mais). Ou seja meu Consumo Calórico foi de 3 pedaços de frango, 477 kcal + 6 Ovos, 474 kcal + 0 = 951 kcal - Isso foi só um Exemplo!!.

Linha de chegada = 65 KG

90KG 85KG 70KG 65KG

Diário Calórico

Dia: 22/12/2013

Spoiler

Total de Kcals: 989

Total de Proteinas: Depois eu ponho

Total de Carboidratos: Depois eu ponho

Gorduras Totais: Depois eu ponho

Dia: 11/03/2016

Spoiler

Voltei para a academia dia 10 de Janeiro
Estou fazendo "ciclo" de EC.
ESTOU FAZENDO ACADEMIA QUASE TODOS OS DIAS (OS DIAS QUE FALTO SÃO OS DIAS QUE EU FICO BEM LESIONADO E EU PREFIRO FICAR EM CASA DESCANSANDO!)
PESO: 86KG (Tava com 90KG ¬¬)

VAMO QUE VAMO!

Dia: 12/03/2016

Spoiler

Comi nada de manhã, no almoço comi 100g de Arroz com umas 80g de Bife.
Tarde não comi nada, de noite eu comi um pudim (quase inteiro, mas ta suave era dia de lixo mesmo e eu num devo ter ingerido mais de 1500cal)
NÃO FUI TREINAR! 

Dia: 13/03/2016

Spoiler

QUASE A MESMA COISA QUE O DIA ANTERIOR, SÓ NUM COMI O PUDIM PORQUE JÁ ACABEI COM TUDO NO SÁBADO

Dia: 14/03/2016

Spoiler

Acordei de manha, não tomei café da manha (Grande erro que eu sempre cometo!), fiquei em casa tranquilo. Almocei 100g de arroz com umas 100g de coxa de frango, 13hrs tomei meu franol e minha cafeina (deu um puta gás), fui pra academia as 14HRS, malhei Ombro e Biceps (posso dizer que foi o melhor treino que eu já fiz, gás do crl). Cheguei em casa umas 15:40 e fiz mais nada, fui pra escola e cheguei agora, provavelmente irei comer 100g de arroz e uns 2 ovos fritos.
(Pesei e hoje estou com 87kg)

Dia: 29/03/2016

Spoiler

Fiquei um tempo sem postar, mas estou seguindo tudo rigorosamente (basicamente estou com preguiça de vir todo dia postar a mesma coisa).
Estou pesando 85KG, diminui a rigorosidade da minha dieta, como arroz + feijão todo dia, e uma fonte de proteina (carne, frango e ovo basicamente), teve uma semana ai que eu dei uma extrapolada (fui comer lanche, tomei refrigerante depois de meses sem beber, mas tranquilo era final de semana e uma vez em nunca é suave).

Aumentei a dosagem do franol estou tomando 2 comprimidos e 1 comprimido de cafeina, sinto meu coração disparar na academia sem contar a sensação de ser poderoso kkkk simplesmente da um gás inacreditável, estou com dificuldades de fazer barra fixa, estou fazendo séries de criança kk tipo 4 séries de 2 é ridiculo, mas é devagar e sempre, vamo que uma hora eu chego lá, hoje eu treino perna (assumo que faltei umas 3 semanas o treino de pernas, mas hoje eu vou com toda certeza mesmo me sentindo quebrado, com enjoo e etc). Agora estou tomando multi vitaminico para suprir os nutrientes que eu não consigo ingerir (tenho nojo de saladas, verduras e etc, simplesmente não consigo comer sem vomitar é a vida.

Não sei qual é a próxima vez que eu vou atualizar, mas eu não vou parar até eu alcançar meu objetivo de 70KG, já consigo notar algumas diferenças no meu corpo e isso é ótimo.

Quem estiver acompanhando, por favor comente algo embaixo. OBRIGADO :)

Me Deem Dicas!! Postarei fotos quando eu tiver com o que tirar fotos.

Editado por Alien_Halls
Postado

A não ser que esteja no trabalho ou algo do tipo, tente colocar algo no lugar dessas barras de cereais, com menos carboidratos e mais proteina.

Só consumo a barra de cereais, quando acaba o ovo ou o peito de frango, e geralmente quando estou no trabalho eu como uma, e também como uma 30 minutos antes do treino.

A não ser que esteja no trabalho ou algo do tipo, tente colocar algo no lugar dessas barras de cereais, com menos carboidratos e mais proteina.

Olha tem algo que eu possa trocar que tem mais Proteína doque carbo, porém tem mais gordura. Será que vale a pena ??

Postado

Só consumo a barra de cereais, quando acaba o ovo ou o peito de frango, e geralmente quando estou no trabalho eu como uma, e também como uma 30 minutos antes do treino.

Olha tem algo que eu possa trocar que tem mais Proteína doque carbo, porém tem mais gordura. Será que vale a pena ??

Tente comer uma barrinha de proteina como as vezes ta no trabalho, tem muitas de whey e etc... pré treino coma sempre um pouco de carboidratos, a não ser que viva estilo de vida Low carb.

Postado

Tente comer uma barrinha de proteina como as vezes ta no trabalho, tem muitas de whey e etc... pré treino coma sempre um pouco de carboidratos, a não ser que viva estilo de vida Low carb.

como você pode ver, estou tentando reduzir o carbo no máximo possível, porém um barrinha antes de ir para a academia é sempre bom, evita a queima de massa magra, e alias, comer barra de cereal em casa, só se tiver passando fome e não tiver oque comer.

Postado

como você pode ver, estou tentando reduzir o carbo no máximo possível, porém um barrinha antes de ir para a academia é sempre bom, evita a queima de massa magra, e alias, comer barra de cereal em casa, só se tiver passando fome e não tiver oque comer.

Sim, carboidratos complexos, manda a boa e velha batata doce né como fonte de carboidrato.

Postado

Sim, carboidratos complexos, manda a boa e velha batata doce né como fonte de carboidrato.

Se eu adicionar aveia na minha barrinha de cereal, poderá desacelerar o digerimento dela pelo organismo e consequentemente eu demorar pra sentir fome ??

Postado

Se eu adicionar aveia na minha barrinha de cereal, poderá desacelerar o digerimento dela pelo organismo e consequentemente eu demorar pra sentir fome ??

Aveia, batata doce, Pão integral é o que utilizo como fonte de carboidrato, mais não consumo pouco carboidrato durante o dia.

• 2 anos depois...
Postado

UPDATE: Galera eu sei que faz tempo que eu fiz esse post, mas tive que dar uma parada na academia e estou de volta faz 2 meses.

A dieta está menos rígida, no almoço e janta eu libero o arroz e feijão (ambos não passam de 100g) e coloco alguma fonte de proteína (alguma carne, linguiça e etc).

Estou tomando Franol com cafeina. Indo para a academia dia sim e dia não.
Infelizmente eu estava pesando 90KG (há uns 2 meses atrás, agora estou com 86KG).

A perda foi infeliz mas fazer oque, bola pra frente que eu tenho fibra pra construir kkk.

Preciso saber de um alimento com baixo teor de carbo e alto de proteína que seja fácil e rápido para fazer em altas quantidade, para que eu possa estocar e comer com o tempo. 

OBS: Não sei se isso é considerado ressuscitação de post. Não quis criar outro para não poluir o fórum. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...