Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já É O Sufiiente Pra Ir Malhar Ou Não?

Terry bang ~

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal é o seguinte,sempre quando eu vou pra academia esse horario mais ou menos eu nunca consigo almoçar direito pq sempre me da ansia de vomito,eu consigo comer só um pouco de comida..será que já é o suficiente só esse pouquinho pra ir malhar ou nem vale a pena ir? eu malho a 2 meses e meu objetivo é ganho de peso e massa muscular .. só que eu ouvi dizer que quando malha com pouca comida na barriga além de vc perder gordura você perde massa muscular.

eu acabei de comer aqui um pouco de arroz e uns pedaço de bife e uma salada de maionese com ovo/milho/cenoura.

SUFICIENTE*

Editado por Terry bang ~
Postado

Não tem problema algum ir treinar sem comer ou então ter comido pouco.
O importante é treinar corretamente e comer bem durante o percorrer do dia e é claro caprichar na alimentação pós-treino

Exemplo de alimentação pos-treino:
Frango 200g

Batata doce 50/100g

Ceia antes de Dormir- albumina com agua

Sem crise campeao.

Visitante usuario_deletado172
Postado

OBRIGADO pela resposta

Eu li um artigo na internet esses dias

que quando você vai om pouco alimento além de você perder gordura você perde massa muscular

Acho que depende da sua alimentação como um todo.

Pra perder massa muscular você precisa ter um déficit de glicogênio (carb) e um déficit de proteína.

Te dando um exemplo, eu passei acho que umas duas semanas comendo pouco de tudo, pouco carb, pouca proteína. E me matei de fazer cardio. Ai perdi massa mesmo.

Mantendo, como o William Eduardo disse, uma alimentação boa no dia-a-dia e principalmente fazendo uma boa refeição pós-treino você dificilmente terá problemas.

Só tenta tomar um café com bastante carbo.

Postado

Isso só se aplica se você treinar de manha comer pouco e ir treinar um treino de 1 hora não vai render seu treino e como esta praticamente em jejum ira perder mm provavelmente ou então não comer nada o dia todo e ir treinar. se você comer ao longo do dia certinho não vai perder massa magra não

Postado

Isso só se aplica se você treinar de manha comer pouco e ir treinar um treino de 1 hora não vai render seu treino e como esta praticamente em jejum ira perder mm provavelmente ou então não comer nada o dia todo e ir treinar. se você comer ao longo do dia certinho não vai perder massa magra não

WD e LG rulez

Postado

Oque ser isso? heuheuehueheuh

Warrior diet e lean gains

Fail

@topico

Se atente a alimentação no restante do dia,bater o saldo diário de calorias de acordo com seu objetivo!muita gente que treina de manhã não tem tempo pra comer e vai de buxo vazio mesmo!

Postado

Warrior diet e lean gains

Fail

@topico

Se atente a alimentação no restante do dia,bater o saldo diário de calorias de acordo com seu objetivo!muita gente que treina de manhã não tem tempo pra comer e vai de buxo vazio mesmo!

Eu trenino de 6:40, e me acorde de 5:30 pra comer. Só acho válido ir de barriga vazia correr.

Postado

Intendi.

Mas tipo se treinar de manha e for de buxo vazio a energia sera fornecida da gordura? e se a pessoa for magra? não to criticando oque vc falou só queria saber mesmo.

Postado

Se bem entendi, vc treina logo após o almoço, é isso mesmo?

Aí não dá certo.

Tem que ter um intervalo entre se alimentar e comer, o tempo precisa ser o suficiente para que ocorra o esvaziamento gástrico.

E esse tempo é bem individual, por isso tem gente que consegue comer uma feijoada e ir treinar uma hora depois sem problemas e outros passam mal mesmo indo treinar duas ou três horas depois.

O que vc pode fazer é treinar antes de almoçar.

Esse negócio de treinar com fome fazer perder massa é mito, mais uma mentira inventada sabe-se lá por quem e propagada por ignorantes como se fosse verdade.

O que vai determinar se vc vai anabolizar ou catabolizar é a sua dieta, ou, mais especificamente, o saldo calórico no final do dia.

Se no balanço geral, vc tiver ingerido mais calorias do que seu corpo consumiu, vai ganhar peso, se ingerir menos, vai perder.

Tem um monte de gente que treina em jejum e ganha peso.

+1

faz isso ai q o iceman disse.

Postado

é o que o iceman disse... o que vai dizer se tu perdeu ou ganhou no dia, é o saldo calorico geral...

isso de treinar de estomago vazio é ruim.. é bom.. é mais ou menos... isso vai da peculiaridade de cada um....

se fosse impossivel, como a galera que curte a warrior diet ou a lean gains poderiam treinar fora da hora da ceia?

isso vai de cada um, com o tempo conhecemos nosso organismo, amadurecemos nosso psicologico anabolico hehe

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...