Postado 17/12/2013 às 12:29 12/17, 2013 Galera, eu tinha um problema de luxação no meu ombro esquerdo, então tive que fazer uma cirurgia pra colocar 3 (três) pinos. A cirurgia aparentemente resolveu o problema da luxação, mas durante o procedimento cirúrgico o nervo axilar, q "alimenta" deltóide, foi parcialmente lesionado. Por orientação do ortopedista e do neurologista esperei uns meses pra vê se o nervo dava sinais de "reinervação", porém não deu e meu deltóide atrofiou quase completamente. Agora em novembro tive que fazer outra cirurgia, pra "transferir" uma ramificação de nervo do tríceps para o deltóide. Queria q vcs indicassem bons exercícios para o deltóide e uma divisão de treinos: Tou fazendo ABC 2x: Peito/costas Bíceps/Tríceps Ombro/Costa Mas me disseram q o exercício de peito logo no dia seguinte do de ombro faz "perder" o treino de ombro. Tá difícl treinar ombro. No ombro "podre" só consigo levantar haltere de 1kg pra fazer desenvolvimento. Tb tou indo para a fisioterapia pra fazer estímulo elétrico. Vlw, Desculpem pelo texto longo.
Postado 17/12/2013 às 12:42 12/17, 2013 Tá faltando treino de perna aí heim? Tenta assim: Abc2x Peiito/tríceps Costas/bíceps Ombro/perna Assim tem 1 dia de descanso de peito pra ombro se for o problema.
Postado 17/12/2013 às 12:45 12/17, 2013 peito triceps ombros costas biceps trapezio pernas panturrilhas
Postado 17/12/2013 às 12:48 12/17, 2013 Com essa divisão tu nunca vai melhorar o ombro. Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto. Pra ABC2x Peito/tríceps/ombro Costas/bíceps/antebraço Perna/Pantuu Diary of a mad man
Postado 17/12/2013 às 12:52 12/17, 2013 Autor Tá sim Davi. Coloquei errado. No dia de ombro é ombro e perna/panturrilha! Vlw! Tá faltando treino de perna aí heim? Tenta assim: Abc2x Peiito/tríceps Costas/bíceps Ombro/perna Assim tem 1 dia de descanso de peito pra ombro se for o problema.
Postado 17/12/2013 às 12:56 12/17, 2013 Tá sim Davi. Coloquei errado. No dia de ombro é ombro e perna/panturrilha! Vlw! ombro junto com peito e triceps como falaram. Bom ter acompanhamento profissional desses seus treinos para ver se nao esta sendo nocivo para você. Home Gym Diário de treino:
Postado 17/12/2013 às 12:56 12/17, 2013 Autor Com essa divisão tu nunca vai melhorar o ombro. Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto. Pra ABC2x Peito/tríceps/ombro Costas/bíceps/antebraço Perna/Pantuu Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro. Tou pensando em só inverter os dias e ficar 2x: Peito/Costas Ombro/Pernas/Panturrilha Bíceps/Tríceps
Postado 17/12/2013 às 13:04 12/17, 2013 Outra merda,vai fazer ombro no dia seguinte de peito? A> peito/ombro/bíceps B> Costas/Bíceps C> Pernas completo
Postado 17/12/2013 às 14:24 12/17, 2013 Peito, triceps e ombro Costas, biceps e antebraço Pernas Faz assim velho, simples. O ombro já é requisitado no treino de peito e no treino de costas tambem, ai voce coloca ele pra treinar com perna só piora as coisas, acaba treinando todos os dias
Postado 17/12/2013 às 15:35 12/17, 2013 Autor Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro. Tou pensando em só inverter os dias e ficar 2x: Peito/Costas Ombro/Pernas/Panturrilha Bíceps/Tríceps Com essa divisão tu nunca vai melhorar o ombro. Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto. Pra ABC2x Peito/tríceps/ombro Costas/bíceps/antebraço Perna/Pantuu Entendi! O negócio é ombro e peito ser no mesmo dia, pra descansarem juntos! Como não quero passar muito tempo na academia, acho q vou fazer assim: Pernas/Tríceps Costas/Bíceps Ombro/Peito
Postado 17/12/2013 às 16:19 12/17, 2013 Outra merda,vai fazer ombro no dia seguinte de peito? A> peito/ombro/bíceps B> Costas/Bíceps C> Pernas completo [2] Jun/13 98Kg 92Kg 86Kg 82Kg 79Kg 84Kg 86Kg Jun/14 30%BF 27%BF 20%BF 17%BF 15%BF 13%BF 10%BF Meu Diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148656-estimado-periodico-musculacao-boxe-futebol/
Postado 17/12/2013 às 16:27 12/17, 2013 Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro. Tou pensando em só inverter os dias e ficar 2x: Peito/Costas Ombro/Pernas/Panturrilha Bíceps/Tríceps Entendi! O negócio é ombro e peito ser no mesmo dia, pra descansarem juntos! Como não quero passar muito tempo na academia, acho q vou fazer assim: Pernas/Tríceps Costas/Bíceps Ombro/Peito Essa é a idéia guri! Mas essa divisão ai ainda é ruim pra vc. Se fosse ABC1x blz mas como é 2x, vc vai continuar treinando ombro todo dia. Deixa o dia de pernas pra descansar o ombrinho o guri! Ele precisa disso pra crescer. Se tu fosse um avançado, com pelo menos 5 anos de treino seria uma boa divisão. Instrutores adoram passar técnicas e treinos de fisiculturistas pra iniciantes. Use um volume baixo tbm, 2 execícios de 2 séries no máximo pro ombro. Diary of a mad man
Postado 17/12/2013 às 17:21 12/17, 2013 Tá faltando treino de perna aí heim? Tenta assim: Abc2x Peiito/tríceps Costas/bíceps Ombro/perna Assim tem 1 dia de descanso de peito pra ombro se for o problema. Gênio... asterixdf Tendo ombro lesionado ou não, vc tem q treiná-lo com Peitoral. Não tem nada q separar do tríceps.
Postado 17/12/2013 às 18:46 12/17, 2013 Autor Vlw! Vou fazer: Ombro/Peito/Tríceps Costas/Bíceps Pernas/panturrilhas/Abdômen Essa é a idéia guri! Mas essa divisão ai ainda é ruim pra vc. Se fosse ABC1x blz mas como é 2x, vc vai continuar treinando ombro todo dia. Deixa o dia de pernas pra descansar o ombrinho o guri! Ele precisa disso pra crescer. Se tu fosse um avançado, com pelo menos 5 anos de treino seria uma boa divisão. Instrutores adoram passar técnicas e treinos de fisiculturistas pra iniciantes. Use um volume baixo tbm, 2 execícios de 2 séries no máximo pro ombro.
Postado 18/12/2013 às 13:39 12/18, 2013 Vlw! Vou fazer: Ombro/Peito/Tríceps Costas/Bíceps Pernas/panturrilhas/Abdômen Agora ficou TOP. Diary of a mad man
Postado 18/12/2013 às 13:41 12/18, 2013 Divisão horrivel Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 18/12/2013 às 13:47 12/18, 2013 Autor Divisão horrivel Poxa vida... Vamos entrar num acordo aí galera... rs
Postado 18/12/2013 às 13:48 12/18, 2013 Outra merda,vai fazer ombro no dia seguinte de peito? A> peito/ombro/bíceps B> Costas/Bíceps C> Pernas completo Vc mudou de ideia em relação aos ombros? Pq antes vc defendia que ele tinha que ser malhado com perna
Postado 18/12/2013 às 14:58 12/18, 2013 Autor Vc mudou de ideia em relação aos ombros? Pq antes vc defendia que ele tinha que ser malhado com perna Na verdade mesmo eu não defendi nada. Só disse o treino q o instrutor da academia tinha me passado e depois o que eu pretendia fazer pelo q a galera tinha dito aq. Pelas minhas conclusões de agora o melhor seria ABC 2x, dividido assim: Ombro/Peito/Tríceps Costas/Bíceps Pernas/panturrilhas/Abdômen Mas o último cara aí disse q a divisão seria "horrível"!!! Não tou mais entendendo como deve ser!
Postado 18/12/2013 às 14:59 12/18, 2013 Vc mudou de ideia em relação aos ombros? Pq antes vc defendia que ele tinha que ser malhado com perna Realmente cara mudei meus conceitos HAHA Na verdade mesmo eu não defendi nada. Só disse o treino q o instrutor da academia tinha me passado e depois o que eu pretendia fazer pelo q a galera tinha dito aq. Pelas minhas conclusões de agora o melhor seria ABC 2x, dividido assim: Ombro/Peito/Tríceps Costas/Bíceps Pernas/panturrilhas/Abdômen Mas o último cara aí disse q a divisão seria "horrível"!!! Não tou mais entendendo como deve ser! Está certo apenas comece com o PEITO primeiro e depois o ombro
Postado 18/12/2013 às 15:02 12/18, 2013 Autor Realmente cara mudei meus conceitos HAHA Está certo apenas comece com o PEITO primeiro e depois o ombro Vlw!
Crie uma conta ou entre para comentar