Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abc2X Com Alguns Compostos


Maah Souza

Posts Recomendados

Será q assim fica bom ?
A
supino reto 4x10
Supino inclinado 4x12
desenvolvimento Militar 4x10
Paralelas 4x8
Supino fechado 4x8
B
puxador frente 4x12
remada curvada (pendlay) 4x8
Rosca direta 4x12
Krock Rows 4x12
C
Agachamento 4x12
Legpress 45 4x10
Stiff 4x8
Panturrilha 4x falha
Supra solo 4x15
leg raise 4x15

queria deixar o levantamento terra pra dps , já q eu malho perna 1 dia dps de malhar costas

Editado por Maah Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ta ligado que pra treinar até a falha tem que ter parceiro de treino pra te ajudar a subir a barra quando não aguentar mais??

Treinar até semi-falha psicológica é a pior coisa.

para os exercicios q vou fazer xfalha acho q n precisa pq , supino inclinado é no aparelho , puxador tbm , rosca é só segurar o peso e colocar no chão , a n ser q vc esteja falando de eu n conseguir fazer mais e n ter ngm pra ajudar , ex; eu falhar no 7 e n ter ngm pra ajudar fazer ate 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Incredible, colocando o terra após o treino das dorsais, não tem perigo de atrapalhar o desenvolvimento das mesmas?

Isso é bem pessoal,ao mesmo tempo que colocando-a no treino de pernas pode atrapalhar o desenvolvimento das dorsais,colocando no treino de costas pode atrapalhar o desenvolvimento de pernas pois vai treinar pernas no dia seguinte,isso eu acho opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem pessoal,ao mesmo tempo que colocando-a no treino de pernas pode atrapalhar o desenvolvimento das dorsais,colocando no treino de costas pode atrapalhar o desenvolvimento de pernas pois vai treinar pernas no dia seguinte,isso eu acho opcional.

tirei o levantamento terra , será q fica melhor agr ? da uma olhada no ultimo q postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw :D

5x5 num é pra força ? o.O , minha academia n tem barra fixa , e paralela , como eu to começando agora , q tal 3xfalha ? eu falhei com 6 repetições hj na paralel

ficou bom desse jeito ai q editei ? acho q me adapto melhor assim xD

5x5 = Treino de Força = Progressão de cargas = Hipertrofia muscular.

Pra ter hipertrofia muscular precisa de aumento de cargas sempre,esse método 5x5 é o melhor jeito de progredi-la,principalmente para iniciantes.

Ficou bom o treino mas eu não tiraria o Terra.

O que pega mesmo é esse tal de puxador... Ô exercíciozinho sem graça

para os exercicios q vou fazer xfalha acho q n precisa pq , supino inclinado é no aparelho , puxador tbm , rosca é só segurar o peso e colocar no chão , a n ser q vc esteja falando de eu n conseguir fazer mais e n ter ngm pra ajudar , ex; eu falhar no 7 e n ter ngm pra ajudar fazer ate 10

SUPINO INCLINADO NO APARELHO????

Não faça isso cara,faça livre! Foge de aparelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5 = Treino de Força = Progressão de cargas = Hipertrofia muscular.

Pra ter hipertrofia muscular precisa de aumento de cargas sempre,esse método 5x5 é o melhor jeito de progredi-la,principalmente para iniciantes.

Ficou bom o treino mas eu não tiraria o Terra.

O que pega mesmo é esse tal de puxador... Ô exercíciozinho sem graça

SUPINO INCLINADO NO APARELHO????

Não faça isso cara,faça livre! Foge de aparelhos

Então seria bom eu fazer 5x5 1 mês +/- e dps fazer 4x12 com carga maior doq eu faço 4x12 normalmente ? ou ficar fazendo 5x5 direto ?

q tal crucifixo inclinado com halter no lugar do supino inclinado no aparelho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... ser bem sincero... pelo amor...

Não adianta você fazer até a falha assim!!! Esquece isso de falha!!!

Você quer um treino bom?
Vou te passar um:


Treino A:
Agachamento Livre 5x5
Supino Reto - 5x5

Remada Curvada - 5x5

Treino B:

Agachamento Livre 5x5

Desenvolvimento Militar 5x5

Levantamento Terra 1x5

Simples assim!!! Segue isso, progride 2 kg (1 kg de cada lado) em cada exercício. No agachamento você progride 4 Kg, por treino.

Treina assim:
A Off B Off A

B Off A Off B

Pronto!

Faça o aquecimento que é extremamente importante! Sem ele ficará complicado para você!

Relaxa que o Stronglift cuida bem da definição e te ajuda a crescer!
E não tem nada de "treino de força"! Ok?

O máximo que eu acrescentaria são abdominais pois eu acho o SL meio fraco nesse ponto. Faça isso, relaxa!
Se quiser, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/, ai explica tudo melhor! Entra, leia, detalhe e faça!
Bele?

@Luis Guilherme.m @Ice

kkkk calma gente, relaxa. O @The Incredible tem paciência de jó! kkkkkkkkkk

Abraços, espero que siga isso cara. Não queira se tornar monstro em um mês. Esse papo ai é balela. Arnold não ganhou Mr Olympia em um mês!

Editado por Hyuraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... ser bem sincero... pelo amor...

Não adianta você fazer até a falha assim!!! Esquece isso de falha!!!

Você quer um treino bom?

Vou te passar um:

Simples assim!!! Segue isso, progride 2 kg (1 kg de cada lado) em cada exercício. No agachamento você progride 4 Kg, por treino.

Treina assim:

A Off B Off A

B Off A Off B

Pronto!

Faça o aquecimento que é extremamente importante! Sem ele ficará complicado para você!

Relaxa que o Stronglift cuida bem da definição e te ajuda a crescer!

E não tem nada de "treino de força"! Ok?

O máximo que eu acrescentaria são abdominais pois eu acho o SL meio fraco nesse ponto. Faça isso, relaxa!

Se quiser, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/, ai explica tudo melhor! Entra, leia, detalhe e faça!

Bele?

@Luis Guilherme.m @Ice

kkkk calma gente, relaxa. O @The Incredible tem paciência de jó! kkkkkkkkkk

Abraços, espero que siga isso cara. Não queira se tornar monstro em um mês. Esse papo ai é balela. Arnold não ganhou Mr Olympia em um mês!

eu curti aquele q falei por ultimo lá ;x e esse dai n gostei pq o meu treino é abc2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não ajudarei mais! Quase todo mundo aqui desistiu de ajudar já e você ainda continua teimando!

Você não tem tempo de treino para fazer ABC2x, na minha opinião. O que vai acontecer é você ficar cansado, com uma progressão mínima!

Você treina a 1 mês e meio. TInha que fazer um treino para se adaptar a academia primeiro. Aprender a executar os movimentos. Com 4 séries de 12 repetições, tu vai pegar 5 KG no supino, fazer 4 repetições e estará morto. Não vai fazer mais nenhum exercício direito! Tu deveria seguir isso ou fazer no máximo um AB2x para pegar experiência e qualidade nas execuções.
Siga os caras mais esperientes, não eu! Mas o Ice, o Luis e tantos outros aqui. Eles falam isso por exeperiência própria e por estudos que fazem!

Abraços, se cuida!

Editado por Hyuraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...