Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking, Avaliação Neh


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Então Rafa, quando disse dos cabos não sugeri que o Debew retirasse ou diminuísse o consumo total de carbo, só disse que esta mal distribuido, ele pode manter a quantidade, mas distribuir nas refeições que estão pobres.

;)

Sim ritchien, tudo em excesso faz mal.

No caso do Carbo fiz só uma sugestão quando vc come MUITO carbo e as suas reservas energéticas estão completas, as glicoses ficam circulantes na corrente sanguinea, se ele depois do almoço não faz esforço físico, depois do café e lanche tbm não fez os niveis de ATP estão estáveis ou altos, o corpo não vai produzir mais por ele não esta gastando. Daí seu copo começa a armazenar a glicose em gordura. :(

Por isso no Bulking geralmente perdesse um pouco a definição.

Já no pre treino se as reservas estiverem ok, e ele jogar um Hipercalórico novamente após a absorção a glicose estará circulando na corrente sanguínea, mas diferente a situação anterior o Debew vai gastar energia (ATP) e ele não que perder, não quer que o organismo mexa nas reservas pq o objetivo é crescer e engordar, sendo assim como o gasto de ATP vai esta alto o corpo usará essa glicose (glicose é conduzida pela insulina) para produzir mais ATP (Vias Metabólicas) e não vai deixar o Debew fadigar. = + energia pra treinar .. + resistênia + resultado :D

É tipo isso

Mas pelo artigo ele diz que o corpo não vai digerir tudo de uma vez.

Então vai continuar no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo artigo ele diz que o corpo não vai digerir tudo de uma vez.

Então vai continuar no mesmo.

a situação é parecida, mas o corpo prefere a glicose para produzir ATP, a via metabólica é menor por isso por isso CArbo é considerado fonte de energia rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que ta comendo muito nao, voce tem 1,86 cara...Só acho que nao tem isso tudo de calorias ai, dá uma olhada na tabela taco pra ter uma noção melhor:

http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela

Veve nutri

"Assim teria um pico de insulina durante o treino e aumentaria a Produção de ATP = + disposição para o treino / - fadiga"

Nao concordo, logo apos o pico de insulina vem o rebote, já aconteceu algumas vezes comigo e acaba com o treino

nao tem mesmo cara eu só eskeci de posta aqui mas em casa eu arrumei tudo q tava errado minha dieta ta até com deficit calorico de 100 e pokinhas kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem mesmo cara eu só eskeci de posta aqui mas em casa eu arrumei tudo q tava errado minha dieta ta até com deficit calorico de 100 e pokinhas kcal

Então eu olhei, a quantidade total de calorias que você comeria no almoço, achei alta ...

Mas quando chegar em casa consulto na tebela da TACO tenho lá e te dou a informação correta, ok?

De qualquer forma vou esperar vc arrumar a sua dieta primeiro.

Só que mesmo assim, oq eu disse com excesso de CARBO não é mentira..

Vou acompanhar suas atualizações!

Abs

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu olhei, a quantidade total de calorias que você comeria no almoço, achei alta ...

Mas quando chegar em casa consulto na tebela da TACO tenho lá e te dou a informação correta, ok?

De qualquer forma vou esperar vc arrumar a sua dieta primeiro.

Só que mesmo assim, oq eu disse com excesso de CARBO não é mentira..

Vou acompanhar suas atualizações!

Abs

pode deixa, vo deixa essa dieta suprema haushauhs

brigadão *-*

oq q falto pra pro ela como colaboradora? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu olhei, a quantidade total de calorias que você comeria no almoço, achei alta ...

Mas quando chegar em casa consulto na tebela da TACO tenho lá e te dou a informação correta, ok?

De qualquer forma vou esperar vc arrumar a sua dieta primeiro.

Só que mesmo assim, oq eu disse com excesso de CARBO não é mentira..

Vou acompanhar suas atualizações!

Abs

O que você acha sobre dietas de jejum intermitente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu olhei, a quantidade total de calorias que você comeria no almoço, achei alta ...

Mas quando chegar em casa consulto na tebela da TACO tenho lá e te dou a informação correta, ok?

De qualquer forma vou esperar vc arrumar a sua dieta primeiro.

Só que mesmo assim, oq eu disse com excesso de CARBO não é mentira..

Vou acompanhar suas atualizações!

Abs

Oi querido, cheguei em casa tarde .. mas dei uma olha aqui na TACO

Frango Cozido (100g) p= 25g G= 7,1 C=O

Arroz parborizado (200g/ Não achei na TACO ahei outra ref) P=13,6 G=6,8g C= 122,4g

Macarrão (150g) - P=15g G=19,5g C= 116,85

Feijão Preto (112g) - P 5,04g G= 0,06g C= 15,68

TP= 58,64 -> 234,56 kcal

TG= 33,46 -> 301,14 kcal

TC= 254,93 -> 1019,84 Kcal

Tkcal =1555,54 :( Em uma refeição

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi querido, cheguei em casa tarde .. mas dei uma olha aqui na TACO

Frango Cozido (100g) p= 25g G= 7,1 C=O

Arroz parborizado (200g/ Não achei na TACO ahei outra ref) P=13,6 G=6,8g C= 122,4g

Macarrão (150g) - P=15g G=19,5g C= 116,85

Feijão Preto (112g) - P 5,04g G= 0,06g C= 15,68

TP= 58,64 -> 234,56 kcal

TG= 33,46 -> 301,14 kcal

TC= 254,93 -> 1019,84 Kcal

Tkcal =1555,54 :( Em uma refeição

é eu vi mas os valores do macarrão e do arroz sairam pra eles cru, se pega eles cozidos cai bastante, a massa vai pra uns 46 de carbo e o arroz pra uns 70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa , a termodinâmica passou bem longe daqui kkkk , cara vou escrever aqui oque acho pq tu me ajudou no outro topico haha

[1] Nao tiraria o achocolatado , qual é o problema? atençao 30 gr de aveia sao mais caloricas que 30gr de achocolatado ( açucar) ou seja a tendencia de voc acumular gordura com a aveia e maior pois seu saldo calorico sera maior

[2] Cara me assustei com os valores kkk usa eles cozidos mesmo , olha 100gr de arroz cozido tem 25gr de carb e +/- 2 gr de prot , meu almoço tera 400gr de arroz :o no bulk que vo entrar em janeiro , mas eu amo comer entao vai ser mole

[3]o filé de frangfo possui ai em 100gr uma media de 24-25gr , 31 gr como colocou seria uma carne vermelha

[4] fique suseegado com o seu pre treino , as gorduras neles iram retardar o ig total da refeiçao , se voce mandasse so o achocolatado ai sim poderia haver o efeito de hipoglicemia de rebote

[5]Voce pelo que vejo na dieta era bom um multivitaminico , aliais eu tiraria todo esse cafe da manha e substituiria ( encaixando nas calorias ) uma bela vitamina de leite integral com frutas

no mais acho que so

abraço cara bons treinos , precisa tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...