Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo De Bulk

Specs

Posts Recomendados

Postado

(Não sei se é a área correta, enfim)

Pessoal, até uns 2 anos atrás eu era obeso, consegui emagrecer e hoje treino e quero me dedicar ao máximo a academia, porém eu tenho um certo medo de bulkar pois vou ganhar gorduras e etc..

Aconteceu algo com parecido com algum de vocês que já foi obeso? Como faço pra me livrar desse 'medo' ou 'receio' ?

• Supermoderador
Postado

(Não sei se é a área correta, enfim)

Pessoal, até uns 2 anos atrás eu era obeso, consegui emagrecer e hoje treino e quero me dedicar ao máximo a academia, porém eu tenho um certo medo de bulkar pois vou ganhar gorduras e etc..

Aconteceu algo com parecido com algum de vocês que já foi obeso? Como faço pra me livrar desse 'medo' ou 'receio' ?

Eu também passei por uma perda de peso significativa. Hoje em dia eu não tenho medo de bulk, por um único motivo: se eu ganhar um pouco de peso a mais, eu sei que vou conseguir perder.... porque eu já perdi muito mais no passado.

Você não vai voltar a ser obeso da noite para o dia, é um processo que leva bastante tempo. Ou seja, você vai se dar conta de que está ganhando mais peso do que deveria muito antes de chegar ao ponto em que estava há 2 anos.

Entenda que ganhar gordura é algo inerente ao ganho de massa magra, não dá para ganhar um sem o outro. Aceite que um pouco de gordura virá junto no bulk, tente apenas minimizar esse ganho. Ao término do bulk você emagrece novamente e perde a gordura que acumulou.

Postado

Cara, já fui gordinho e no começo estava com medo de bulking.. Faz 2semanas que estou em bulking e engordei 2kg, mas a barriga continua a mesma. Arrisque, se der errado, tente crescer "meio" seco.. é dificil, mas não impossivel

Postado

Pense que tu descerá 1 degrau e subirá 3 futuramente.

Se tu perdeu peso uma vez, conseguirá perder novamente, a menos que esteja com algum problema de saúde.

Sou adepto ao modo sem bulk, nunca fiz um ao pé da letra, só que os ganhos são bem demorados.

Porém, em bulking os ganhos são muito mais rápidos.

Postado

Fique tranquilo e tente amenizar o máximo desse medo que existe dentro de você.

O primeiro passo, você já tomou, que é cuidar da sua saúde.

Lembre-se que já conseguiu perder uma vez, então ganhar, para logo depois perder novamente só vai lhe fazer bem, pois além de estar cuidando da sua saúde estará ganhando as formas que deseja.

Foque no que deseja e não desvie a sua atenção.

Trabalhe mais seus pensamentos positivos e prossiga.

Postado

Bulk limpo!

Não exagere nas calorias,tem gente q come 5000 kcal por dia e sujo ainda por cima,depois reclama q ta cheio de gordura.

Uma boa alternativa pra vc é fazer um aeróbico depois do treino,tipo uma corrida de noite por pelo menos uma hora por dia.

Postado

Bulk limpo!

Não exagere nas calorias,tem gente q come 5000 kcal por dia e sujo ainda por cima,depois reclama q ta cheio de gordura.

Uma boa alternativa pra vc é fazer um aeróbico depois do treino,tipo uma corrida de noite por pelo menos uma hora por dia.

Aeróbico em bulk ajuda a não ganhar gordura ?

~~

Como que vocês fazem pra crescer seco mesmo que demore ? Cutt a vida toda ?

Postado

Pense que tu descerá 1 degrau e subirá 3 futuramente.

Se tu perdeu peso uma vez, conseguirá perder novamente, a menos que esteja com algum problema de saúde.

Sou adepto ao modo sem bulk, nunca fiz um ao pé da letra, só que os ganhos são bem demorados.

Porém, em bulking os ganhos são muito mais rápidos.

como tu faz mano? deixa o exedente baixo? tipo 200- 300 kcal a mais=?

Aeróbico em bulk ajuda a não ganhar gordura ?

~~

Como que vocês fazem pra crescer seco mesmo que demore ? Cutt a vida toda ?

em cutt nao da pra crescer cara, vc ta em deficit em cutt nao cresce. só com aes.

acho que o esquema é deixar o exente baixo. joga a prot pra 1,5g/kg melhor q jogar 2 .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...