Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Off] Jovem Com Sonhos Em Competir


Alexandre Coutinho

Posts Recomendados

Publicidade

cara voce era gordo e emagreceu bem e tudo mais ok , mas tu ta 66 kilos agora e quer ciclar? cara vai bulkando suave ai até pega um shapezinho bacana como o shapudo mostrou as medidas e so DEPOIS tu pensa em cicla

Tecnicas de treino avançadas sao para AVANÇADOS .

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se você percorreu todo este caminho com dedicação antes de ciclar, procuraria evoluir mais esta sua base, não tem base alguma para ciclar. Isto é opinião minha, não sou quem vai doutrinar se vai ou não. Isto é sua escolha.

Outra coisa, pra que fazer um treino para alargamento da fascia ? Treina nos basicos irmão, se alimente bem e descanse. Depois que pegar uma base legal, ai sim você pense em ciclar.

eu tenho base para ciclar sim, mas de qualquer forma não irei ciclar agora, está programado para daqui a 7 meses.. sobre o treino cara, sinceramente ja enfrentei treinos mais intensos que este. estou pegando uma carga muito boa, independete de ter estado em CETOSE por 2 meses, eu irei agora aderir ao fst-7, e certamente terei ganhos atraves da dieta e da suplementação adequada.

Consiga 78kg 10% BF, depois pense em ciclar.

esse é o objetivo por 7 meses.. naverdade o objetivo são 82kg.

cara voce era gordo e emagreceu bem e tudo mais ok , mas tu ta 66 kilos agora e quer ciclar? cara vai bulkando suave ai até pega um shapezinho bacana como o shapudo mostrou as medidas e so DEPOIS tu pensa em cicla

Tecnicas de treino avançadas sao para AVANÇADOS .

brother leia td eu vou ciclar daqui a 7 meses!

onde vc ta guardando?

na geladeira daqui de casa, é de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho base para ciclar sim, mas de qualquer forma não irei ciclar agora, está programado para daqui a 7 meses.. sobre o treino cara, sinceramente ja enfrentei treinos mais intensos que este. estou pegando uma carga muito boa, independete de ter estado em CETOSE por 2 meses, eu irei agora aderir ao fst-7, e certamente terei ganhos atraves da dieta e da suplementação adequada.

esse é o objetivo por 7 meses.. naverdade o objetivo são 82kg.

brother leia td eu vou ciclar daqui a 7 meses!

na geladeira daqui de casa, é de boas.

acha que em 7 meses vai estar com 78 kilos e 10 de BF ? chega nos 82 kilo 50%retençao 25 %gordura e 25 %massa e bem facil ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha que em 7 meses vai estar com 78 kilos e 10 de BF ? chega nos 82 kilo 50%retençao 25 %gordura e 25 %massa e bem facil ^^

78 n, 82 :D se n for em 7 meses será em mais tempo, oq nao vai faltar pra min treinar e se dedicar (e logico estudar) é TEMPO.

agr q ja criei aqui em geral ta de boas.. qdo eu começar com o ciclo posto uma la..

Editado por Alexandre Coutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...