Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 6, 2013 às 19:35 Postado Dezembro 6, 2013 às 19:35 Altura : 1m e 80cm Peso : 55 kg (fugindo de ventanias) Objetivo da dieta : ganho de peso rápido..bulking Calculando minha TMB deu 2473 kcal (Mifflin-St Jeor), então cheguei num valor de 2800 kcal em média p/ minha dieta. Busquei as 2800 kcal em 150g de proteína, entre 55~65g de gordura e 403~426g de carboidrato No fim ficou 156g de proteína, 394,4g de carboidrato e 65,6g de gordura. Meus treinos de musculação vão ser das 14:30 as 15:30, +/-. Vou precisar fazer um aeróbico umas 3x por semana também... pretendo quando o lanche das 17:30 digerir. Dieta: Na real deve dar mais que 2800 porque costumo comer muita salada. O queijo tem que ser mussarela mesmo porque é o que se come aqui em casa, e a chia eu curto porque ajuda a dar aquela regulada no intestino. Tenho um exame físico dia 26/01, vou começar a academia amanhã, precisava ganhar uns 5kg pelo menos pra não zicar na hora de calcular o IMC... Quanto a água pretendo tomar 400~500 ml entre cada refeição. Eai, o que acharam? Dá pra evoluir nesse pouco tempo? A dieta tá boa? Nem vou viajar pra treinar o máximo que der. Abraços e bons treinos.
romario_xtz Postado Dezembro 6, 2013 às 19:43 Postado Dezembro 6, 2013 às 19:43 Cara, não exagera nas fibras pq tem aquele lance de que diminui a absorção dos carbos. Mantem as proteinas em 2gr, gorduras em 1gr, e o que faltar, joga de carbo, é o basico. O tipo de alimento, arroz, ou batata, pra mim nem importa
Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 7, 2013 às 00:50 Postado Dezembro 7, 2013 às 00:50 (editado) Cara, não exagera nas fibras pq tem aquele lance de que diminui a absorção dos carbos. Mantem as proteinas em 2gr, gorduras em 1gr, e o que faltar, joga de carbo, é o basico. O tipo de alimento, arroz, ou batata, pra mim nem importa Obrigado pela resposta. Pelos meus cálculos o valor de fibras tá em 31, +/-. Mais os vegetais deve fechar em 35, não muito mais que isso. Pelo que vi que o problema seria se extrapolasse muito esse valor. Tentei reduzir a proteína à 2g/kg mas não deu, cheguei a 2,17 g/kg, e aumentei o carboidrato com arroz principalmente. Reduzi a gordura o máximo que deu também, cheguei a quase 1g/kg Ficou assim: 2717 kcal (mais a salada que costumo mandar bem acho que fecha próximo dos 2800) 430,4g carboidrato 119,5g proteína 57,5g gordura Você acha que dá pra notar diferença visual e ganhar um bom peso até 26/01, treinando com frequência e comendo direito? Abraço e bons treinos. Tenho nais uma dúvida, se alguém puder responder.. As refeições estão bem fracionadas? Sei que o importante é bater os macros no fim do dia, mas de qualquer forma, o pré e o pós estão bons? Valeu Editado Dezembro 7, 2013 às 01:22 por GomesP
Calabouço Postado Dezembro 7, 2013 às 16:30 Postado Dezembro 7, 2013 às 16:30 Ficou com bom cara ! Mas em relação os macros da quinoa ta errado :s tem proteína tem não ? .-. E eu tiraria essa margarina, gordura dela não tem nenhum beneficio. Mas no geral está bom. E a sua pergunta no final Mesmo com descanso correto, treino e dieta .. creio que as mudanças não serão radicais em seu shape no máximo com essa quantidade de calorias a mais terá um ganho mais ou menos 3 kg. Espero ter ajudado. Abraço
Visitante usuario_deletado172 Postado Dezembro 7, 2013 às 17:25 Postado Dezembro 7, 2013 às 17:25 (editado) Ficou com bom cara ! Mas em relação os macros da quinoa ta errado :s tem proteína tem não ? .-. E eu tiraria essa margarina, gordura dela não tem nenhum beneficio. Mas no geral está bom. E a sua pergunta no final Mesmo com descanso correto, treino e dieta .. creio que as mudanças não serão radicais em seu shape no máximo com essa quantidade de calorias a mais terá um ganho mais ou menos 3 kg. Espero ter ajudado. Abraço Valeu a resposta! Tem proteína sim, mas é nessa quantidade mesmo. Quanto a margarina, a becel tem boa parte de gorduras boas, mas sempre que posso uso geleia natural que faço aqui. Valeu a resposta mesmo, vou fechar a dieta assim então. Foda que parece que tenho tendência em acumular gordura no abdômen.. mais de 80cm já e cada dia pior. Foda, fazer o que. Abraço e bons treinos. - Editando: Pelo visto sou um skinny fat dos bons. Magrelo até os ossos e com alto teor de gordura corporal, em especial na barriga. Com esse peso não há alternativa se não bulkar, mas caralho, até onde? pqp.. O que muda com esse meu perfil? Tô mais perdido que antes,, Editado Dezembro 7, 2013 às 19:47 por GomesP
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora